A eleição para prefeito de Juazeiro este ano muitas novidades e uma enxurrada de candidatos. Nesta fase de afirmação tem pré-candidato para todos os gostos e idades: homem, mulher, pastor, advogados, vereadores, empresários, policiais, médicos e muito mais. Só para se ter uma ideia, tem partidos com mais de um pretendente e candidatos que sequer tem partido. Nos primeiros a briga é por espaço, nos segundos é espaço que procuram.
Com Lula preso e Bolsonaro ainda buscando um rumo, a maioria dos candidatos permanece "em cima do muro”, tentando agradar gregos e troianos. Querem os votos de Lula, sem perder os do mito, tarefa, convenhamos difícil de conciliar.
Até o início do ano que vem deve ser assim: muito candidato, pouco voto, muitas lives e posts para tentar concretizar o milagre midiático das redes sociais e se tornar pelo menos conhecido da grande massa. Hoje, com exceção de uns poucos, a maioria passaria completamente despercebida em qualquer comunidade periférica da cidade, exatamente onde estão os votos que elegem.
Da redação Blog Geraldo José
4 comentários
26 de Jul / 2019 às 11h51
SE O PROFESSOR, FOI MEU NO COL. EDSON RIBEIRO, OTONIEL GONDIM SAIR CANDIDATO A VEREADOR, TEM MEU VOTO. PRONTO! OBRIGADO BLOG PELO ESPAÇO.
26 de Jul / 2019 às 21h28
E A LEI DA FICHA LIMPA VAI DEIXAR UM CERTO PRÉ-PRÉ-Candidato a vereador de fora. Mesmo ele comentando sobre si mesmo.
26 de Jul / 2019 às 22h23
kkkkkk FERNANDO COSTA.... Vc "não vale nada hein?" kkkkkkk... Até que o "Vigário" anda meio calado ultimamente. Vc acredita que ele num texto meu comentou que você e o Quim são na verdade EU? kkkkk Eu ainda vou me divertir muito, mas muito com ele escrevendo seus delírios "donquichoteanos!"
27 de Jul / 2019 às 11h57
O VIGÁRIO está mais para o jumento que carregou Dom Quixote de la Mancha.