A eleição para prefeito de Juazeiro este ano muitas novidades e uma enxurrada de candidatos. Nesta fase de afirmação tem pré-candidato para todos os gostos e idades: homem, mulher, pastor, advogados, vereadores, empresários, policiais, médicos e muito mais. Só para se ter uma ideia, tem partidos com mais de um pretendente e candidatos que sequer tem partido. Nos primeiros a briga é por espaço, nos segundos é espaço que procuram.
Com Lula preso e Bolsonaro ainda buscando um rumo, a maioria dos candidatos permanece "em cima do muro”, tentando agradar gregos e troianos. Querem os votos de Lula, sem perder os do mito, tarefa, convenhamos difícil de conciliar.
Até o início do ano que vem deve ser assim: muito candidato, pouco voto, muitas lives e posts para tentar concretizar o milagre midiático das redes sociais e se tornar pelo menos conhecido da grande massa. Hoje, com exceção de uns poucos, a maioria passaria completamente despercebida em qualquer comunidade periférica da cidade, exatamente onde estão os votos que elegem.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.