Foram encontrados 8 registros para a palavra: Seduc responde

Mãe de alunos reclama da falta de transporte e segurança em estabelecimento de ensino no Salitre. Seduc responde

Mãe de alunos da rede municipal na região do Salitre encaminhou reclamação ao blog sobre a falta de transporte escolar e de porteiro no estabelecimento de ensino. Confira:

Geraldo me chamo Janaina Monique, e resido aqui no assentamento São Francisco localizado na região do Salitre/Junco...

Seduc responde aos professores que prestaram concurso da pasta da Prefeitura de Juazeiro

Nesta quarta-feira (02) a Rede GN divulgou nota de uma comissão de professores classificados em concurso público da Prefeitura Municipal de Juazeiro BA reivindicando a reativação e aumento de cadastro reserva do referido concurso, de modo que os professores classificados na prova objetiva sejam devidamente convocados para a etapa seguinte de apresentação de títulos (Veja aqui)

Por meio de nota a Seduc – Secretaria Municipal de Educação e Juventude prestou os seguintes esclarecimentos:..

Seduc responde denúncia de Professor de Filosofia do Colégio Caic em Juazeiro (BA)

Nesta sexta-Feira (10) a Rede GN publicou Carta Aberta enviada pelo professor Paulo Limeira que leciona a disciplina de Filosofia no Colégio Caic Misael Aguilar denunciando alguns desajustes administrativos na atividade docente daquele estabelecimento de ensino.

“Esses desajustes de ordem administrativa ocorrem por conta da prevalência das matérias da parte diversificada do currículo sobre a obrigatória, o que dificulta a adequada distribuição da primeira conforme o interesse e as inclinações dos alunos, o que consome o tempo e a energia dos envolvidos (professor e alunos)” revela o professor Paulo Limeira na Carta Aberta (Confira a matéria aqui)...

Seduc responde a nota da Atepaaj que pediu intervenção do presidente Jair Bolsonaro na concessão do piso nacional dos professores em Juazeiro (BA)

Na manhã desta quarta-feira a Rede GN divulgou Carta da  presidente da Associação de Trabalhadores em Educação, Aposentados, Pensionistas e Ativos de Juazeiro Maeth Soares enviada ao Presidente da República Jair Bolsonaro solicitando intervenção para o cumprimento da Lei Federal do Piso Nacional do Magistério (Veja aqui). 

Em resposta, a Secretaria Municipal da Educação e Juventude enviou a seguinte nota:..

Concursando faz questionamentos sobre o último concurso da educação em Juazeiro. Seduc responde

Um concursando que pediu para não ser identificado por receio de sofrer retaliações encaminhou e-mail a redação da Rede GN com uma série de questionamentos à Secretaria de Educação de Juazeiro e ao instituto (Idib) responsável pelo concurso público recentemente realizado na cidade.

Confira: “Olá, como seu blog tem muita credibilidade e é um canal que podemos recorrer aos nossos direitos, gostaria que o seu blog buscasse informações junto a prefeitura de Juazeiro e a banca IDIB, sobre quais foram os critérios usados para determinar a lista de classificados do último concurso da educação do município?..

Leitora cobra explicações da Secretaria de Educação de Juazeiro sobre matrículas online, Seduc responde

Leitora cobra da Prefeitura de Juazeiro explicações sobre o processo de matriculas online.

Confiram:..

Juazeiro: Leitora de Pinhões cobra ações e melhoria para o distrito de Pinhões. Seduc responde

Prezado Blog, em nome de toda comunidade do Distrito de Pinhões, vemos com muita tristeza externar a nossa situação e pedir uma maior atenção por parte das Secretarias de Educação e Saúde de Juazeiro. Pinhões é mais um distrito esquecido pelo poder público, nossa educação está cada vez pior...

Gostaria de pedir a Secretária de Educação maior fiscalização nesta situação. A educação de Pinhões virou uma piada. Em relação a nossa saúde, só temos médico duas vezes por semana, chegam mais de 9 horas e quando é meio dia já estão indo embora, como se faz saúde dessa maneira?! Precisamos de médico TODOS os dias da semana e para completar a única ambulância que tínhamos só funciona agora até as 17h, se alguém adoecer depois desse horário a ambulância não pode levar para juazeiro. Aqui em Pinhões só podemos adoecer até esse horário, pois depois desse, quem não tem condições de ir para Juazeiro, morre. Estamos indignados!..

SEDUC responde questionamento de professor sobre o pagamento do 13° salário

Nesta manhã o Blog Geraldo José postou o questionamento feito pelo professor Agnaldo José sobre o pagamento do 13° salário durante entrevista no Programa Geraldo José nesta quinta-feira (23). Veja aqui.

Em nota enviada a nossa redação, o setor de Recursos Humanos da Secretaria de Educação e Esportes – SEDUC afirmou que "o 13º salário do professor Agnaldo José, da rede municipal de ensino, não diminuiu, comparando os anos de 2015 e 2016. O que ocorreu foi que ele recebeu em 2015, um valor menor da parcela antecipada do seu 13º salário (R$ 1.332,79), e já em 2016 esta parcela antecipada foi maior (R$ 1.776,16), por isso houve uma diferença dos valores referente na segunda parcela do décimo"...