Foram encontrados 361 registros para a palavra: CAMPEONATO BAIANO

Juazeirense já está em Conquista para jogo decisivo. Uma vitória pode deixar o time no G4

Com Nino suspenso, Jacó deve formar dupla de ataque com Balotelli

A Juazeirense embarcou na quinta-feira para Vitória da Conquista levando na bagagem a vontade de vencer para depender só de si na última rodada do Campeonato Baiano de 2019. O técnico Carlos Rabello não definiu o time que entra em campo no domingo (10), mas um desfalque é certo: Nino Guerreiro, suspenso por cartões amarelos. O Atacante Jacó deverá ser o substituto, fazendo dupla com Balotelli, artilheiro do Cancão de Fogo, com 3 gols no Baianão.

Estou preparado. Quando eu não estava jogando sempre trabalhei forte para estar num bom ritmo e buscar minha melhora a cada dia. Se pintar a oportunidade estarei 100% preparado. Tive oportunidade de jogar os dois primeiros jogos como titular e a equipe não vivia um bom momento. Agora é outro time e sinto que os gols possam sair”, disse Jacó.

A equipe faz atividade leve hoje em Vitória da Conquista e encerra os preparativos com um treino com bola, neste sábado. Uma vitória deixaria a Juazeirense a um passo da classificação, já que decidiria sua situação jogando em casa, contra o Bahia de Feira, na última e decisiva rodada...

Sem Nino, suspenso, Cancão segue trabalhando para enfrentar o Conquista no domingo

Após um início de semana de muito trabalho, mesmo em meio ao Carnaval, o Cancão segue na tarde desta quarta (06) a preparação para o duelo com o Vitória da Conquista, domingo, às 16h, no Lomanto Júnior, pela penúltima rodada da primeira fase do campeonato Baiano. 

Para a partida, o técnico Carlos Rabello não poderá contar com Nino Guerreiro, suspenso pelo terceiro amarelo. Jacó é o favorito pra atuar ao lado de Balotelli, mas Rabello ainda vai aproveitar os treinamentos até o jogo para definir o ataque.  ..

Elenco da Juazeirense ganhou folga e volta aos treinamentos hoje a tarde

Treino e descanso para recuperar as energias e buscar os três pontos decisivos contra o Vitória da Conquista no próximo dia 10, no Lomanto Júnior. Esse foi o planejamento da Juazeirense para o perído de carnaval. O Cancão treinou na última sexta-feira e retorna aos trabalhos no período da tarde de hoje. Esta semana será de intenso trabalho visando o jogo do próximo domingo contra o Conquista, fora de casa. 

Uma das apostas do treinador Rabello é o atacante Gustavo Balotelli, que marcou no empate em 1x1 com o Vitória e fez os dois no 2x0 contra o Jacobina, ambos no Adauto Moraes. "É treinamento, tento me concentrar bastante no treino para ter tranquilidade e acertar nos jogos", comenta o atacante, que marcou três vezes no Baiano...

Balotelli: Queria jogar pelo menos cinco minutos nos profissionais do Bahia, mas não tive essa oportunidade

Jovem, simpático, tímido, o artilheiro Balotelli, de 22 anos, contou em detalhes, nesta quinta-feira (28), um dia após a brilhante atuação contra o Jacobina, quando marcou os dois gols do Cancão de Fogo, a sua história de vida e de busca por um lugar ao sol no mundo da bola.

Nascido e criado em Aracajú, onde reside a sua família, o jogador saiu de peneiras futebolística, passou por pequenos clubes em Sergipe, pelo São Francisco do Conde, até ser enxergado pelo Bahia, depois de participar do “Metropolitano”, em Salvador. “Fique na base do Bahia por um período e fui para o Japão onde permaneci por cerca de três anos, enfrentei dificuldades de adaptação e contusões que me impediram de alçar sonhos maiores”, explicou...

Balotelli brilha mais uma vez, marca dois e garante vitória da Juazeirense

Com dois gols de Balotelli, o nome do jogo, a Juazeirense venceu mais uma no Estádio Adauto Moraes, avançou na tabela do Campeonato Baiano e vê a zona de classificação, que parecia distante, se aproximando cada vez mais. O Cancão de Fogo não fez um bom primeiro tempo, abriu uma avenida no meio de campo, mas teve uma defesa bem postada para afastar o ímpeto do Jacobina. Na frente Balotelli resolveu mais uma vez. O atacante recebeu uma bola pela lado direito do campo, cortou para o meio e bateu bem colocado para abrir o placar. Juazeirense 1 x 0.

No segundo tempo o treinador Carlos Rabello resolveu a questão de posicionamento do time, corrigiu a marcação no meio de campo, a equipe passou a ter mais comando no jogo e a impetuosidade de Balotell voltou a funcionar aos 30 segundos de jogo, ampliando para 2 x 0 e dando números finais à partida. Peu e Jacó entraram na segunda etapa e ajudaram a garantir o placar, que coloca a Juazeirense na sétima colocação, mas a apenas três pontos do líder, o Vitória, que perdeu no Barradão, para o Atlético de Alagoinhas, por 2 x 1...

Juazeirense jogou melhor mas não saiu do empate com o Vitória. Sonho de classificação permanece

Se tivesse que ter um vencedor no jogo deste domingo, no Adauto Moraes, a Juazeirense seria o candidato a vencer, principalmente pelo segundo tempo do jogo, quando foi mais incisivo e por pouco não marca o gol da vitória.

Sob o comando do treinador Carlos Rabello a Juazeirense voltou a ter uma organização tática, fez forte marcação em todos os setores do campo e poderia ter saído na frente no placar aos 37 do primeiro tempo, após Nino desperdiçar uma cobrança de pênalti. O atacante tirou o goleiro da jogada, mas bateu muito embaixo da bola e ela passou por cima do travessão...

Vídeo institucional mostra história da juazeirense e convoca torcedor a manter o projeto

Fundada em 2006, há pouco mais de 12 anos, a Juazeirense já ganhou o respeito na Bahia e no Brasil, pelas conquistas em tão pouco tempo. Campeã baiana da segunda divisão em 2008, ganhou o acesso a leite do Campeonato Baiano e foi pontuando no Ranking da CBF até se consolidar como 3ª força do futebol no estado e a 67ª no país, com acessos ao Brasileiro da Série D, Série C e Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

Um vídeo produzido pela Nativa Comunicação, com imagens e edição de Emerson Leite e direção de Bruno Lopes, mostra um pouco da história do Cancão de Fogo e convoca a região a manter o projeto vivo, comparecendo aos jogos e se tornando um sócio torcedor...

Com caras novas Juazeirense continua sonhando com a classificação no baiano

A rodada deste último final de semana, pelo Campeonato Baiano de Futebol, manteve as possibilidades matemáticas da Juazeirense na competição e até melhoraram as chances do Cancão de Fogo na busca por uma vaga no quadrangular final, desde que faça o dever de casa nos jogos que ainda tem no Adauto Moraes. Nas cinco últimas rodadas a Juazeirense joga quatro em casa.

O Bahia de Feira, líder entre os times do interior, perdeu para o Atlético de Alagoinhas no domingo (17) e o Fluminense empatou com o Jequié, deixando os dois times feirenses estacionados na tabela, mas com jogos à mais que a Juazeirense. O Bahia de Feira já jogou seis partidas, o Fluminense cinco e a Juazeirense apenas quatro jogos...

Conquista, Jequié e Atlético se reforçam para o baianão. Juazeirense, por enquanto, sem novidades

Por enquanto só o treinador Rabello na lista de novidades na Juazeirense

A Juazeirense segue nos preparativos para retomada da confiança na disputa do Campeonato Baiano, agora sob o comando do treinador Carlos Rabello. Em situação difícil na competição, segurando a lanterna, a equipe não teve folga neste período de carnaval antecipado em juazeiro e seguiu em ritmo intenso, mesmo sem ter jogo neste domingo.

Nesta segunda e terça-feira a programação prevê treinos no período da tarde no Adauto Moraes, visando o jogo contra o Fluminense de Feira, na quarta (20) à noite, em Juazeiro. Uma vitória tira o time da lanterna e abre possibilidades matemáticas de classificação para quadrangular final, já que o time de Feira é um dos adversários diretos a ser superado nesta etapa da competição.

Em que pese a informação de dispensas no elenco e do anuncio de novas contratações, a pedido do treinador Rabello, recém chegado, não houve registros no BID nesta última semana confirmando esses encaminhamentos. ..

Juazeirense: Rabello chega hoje (12) e tem uma semana para tentar acertar o Cancão de Fogo

O novo treinador da Juazeirense, Carlos Rabello, assume nesta terça-feira o comando da equipe, retornando após uma temporada vitoriosa, em 2017, que levou o Cancão de Fogo à série C. A diretoria da Juazeirense agiu rápido após o pedido de demissão do treinador Aroldo Moreira, que deixou o clube sem vencer nesta temporada e na zona da degola, com dois empates e duas derrotas, uma delas por 7 x 1 contra o Bahia.

O empate contra o Vasco, pela Copa do Brasil, deu sinais de que o time poderia deslanchar, mas não foi o que aconteceu e no domingo, quando o Cancão perdeu para a Jacuipense, por 1 x 0, Aroldo Moreira pediu demissão, abrindo caminho para a contratação de um novo comandante...

Confirmado! Carlos Rabello é o novo treinador da Juazeirense

Treinador Carlos Rabello chega nesta terça-feira em Juazeiro

Após comunicado oficial nesta manhã de segunda-feira, anunciando a saída do treinador Aroldo Moreira, a diretoria da Juazeirense não perdeu tempo e agora à pouco confirmou o nome do novo técnico do Cancão de Fogo. Trata-se do experiente Carlos Rabello, que teve boa passagem pelo clube em 2017.

Carlos Rabello, que anunciou ontem a saída do Jequié, deve assumir já nesta terça-feira (12) com a missão de buscar a primeira vitória no Campeonato Baiano e tirar o time da humilhante condição de lanterna. O treinador, de 53 anos, tem passagens por clubes como o Bragantino, Mirassol, Marília, América-RN, Sergipe, Galícia e Ferroviário,  jequié, além da própria Juazeirense, onde protagonizou o acesso de série D, para a Série C, em 2017. ..

Juazeirense perde fora de casa e assume lanterna do Baianão

Time comandado por Aroldo ainda não venceu na temporada 2019

A Juazeirense voltou a campo neste domingo (10), jogando fora dos seus domínios pelo Campeonato Baiano e perdeu para a Jacuipense, por 1 x 0, assumindo a lanterna da competição, com 2 pontos.

Depois de um primeiro tempo em que a desatenção e a falta de vontade foram a tônica para as duas equipes, a Juazeirense voltou melhor no segundo tempo mas não soube aproveitar as oportunidades que se apresentaram e foi castigada aos 30 minutos, com Bernardo marcando num lance sem muitas pretensões e com falha do goleiro Douglas Pires. O goleiro do Cancão lamentou a falha no lance, mais afirmou ao final do jogo que a bola não chegou a entrar.

E foi só. Sem forças para reverter o placar o time comandado por Aroldo Moreira tentou uma abafa, de forma desordenada, mas faltou capacidade técnica e tática para sair do prejuízo. Com o resultado adverso e sem vencer na temporada o Cancão assumiu a lanterna da competição e vai ter que reverter a situação nas próximas rodadas, com a vantagem de jogar quatro vezes em casa e apenas uma fora de seus domínios...

Juazeirense empata fora de casa e volta com ponto precioso de Jequié

Aproximadamente 1.300 torcedores testemunharam o empate entre Jequié e Juazeirense, no Estádio Valdomiro Borges, neste domingo (27). O atacante Nino, que recebeu sua oportunidade iniciando uma partida no baianão 2019, abriu o placar para a Juazeirense, mas houve pouco tempo para comemorar, pois a ADJ marcou logo em seguida, aos 44 do primeiro tempo, com Pablo.

Foi só. Com um jogo truncado e de muita marcação o placar não foi acionado na segunda etapa e a Juazeirense saiu com um resultado considerado bom, já que o time de Jequié vem fazendo um bom início de temporada e chegou aos 5 pontos, depois de vencer o Jacobina em casa, na primeira rodada, e empatar com o Atlético de Alagoinhas, fora de casa, em 4 x 4 na segunda rodada...

Bahia humilha o Cancão na Arena Fonte Nova: 7 x 1

Do ponto de vista da Juazeirense não há o que comentar. Sem forças no meio de campo, com uma defesa frágil e um ataque completamente isolado o Cancão já deu sinais que abriria o bico aos 6 minutos de jogo, quando falhou na defensiva e o Bahia abriu o placar com Moisés cabeceando entre os zagueiros.

O segundo gol saiu aos 12, após penalidade duvidosa marcada pelo árbitro, que o atacante Gilberto converteu. No primeiro tempo foi só isso, sem um ataque sequer do time visitante...

Baianão: Bahia de Feira e Jequié começam liderando. Jacobina e Jacuipense inauguram a lanterna

Com 4 partidas realizadas entre sábado (19) e domingo (20), Bahia de Feira e Jequié iniciaram o Campeonato Baiano na liderança, já que fizeram valer o mando de campo e venceram seus jogos. O Bahia de Feira bateu a Jacuipense por 2 x 1 e o Jequié venceu o Jacobina por 1 x 0.

Fluminense e Bahia não saíram do zero no Joia da Princesa e a Juazeirense deixou escapar a vitória aos 44 do segundo tempo, quando vencia por 2 x 1. Com os resultados o Bahia de Feira lidera com 3 pontos e dois gols pró, seguido pelo Jequié, com mesma pontuação, mesmo saldo, mas com apenas 1 gol a favor...

Juazeirense entra em campo na estreia do Campeonato Baiano

Juazeirense em campo contra o Petrolina na última semana, em amistoso

A Sociedade Desportiva Juazeirense entra em campo às 16h na estreia do Campeonato Baiano 2019.  O time do técnico Aroldo Moreira que busca maior entrosamento, já que a diretoria reformulou todo o elenco do ano passado para cá, enfrenta o Atlético de Alagoinhas no Estádio Adauto Moraes...

Bora cancão! Começa oficialmente hoje a temporada 2019 e torcedor é convocado.

Cheio de caras novas Juazeirense inicia hoje sua temporada 2019

A Desportiva Juazeirense entra hoje em campo, pelo Campeonato Baiano de Futebol, iniciando oficialmente a temporada 2019. Sob o comando do treinador Aroldo Moreira e com um elenco de jogadores completamente renovado o Cancão de Fogo testa seu plantel contra o Atlético de Alagoinhas, às 16h, no Estádio Adauto Moraes.

Cheio de caras novas, incluindo Diego Bispo, zagueiro, com passagem pelo Santa Cruz, Náutico e Rogerinho, que atuou pelo Cruzeiro- RS na última temporada, também devem estrear com a camisa da Juazeirense. A nova formação conta ainda com jogadores como Emílio, Nildo e William;  Maicon, Patrick, Kattê e Bismarck, Mika, Nino Guerreiro e Jacó, dentre outros.

O lateral Travassos, que teve boa passagem na Juazeirense e vestiu a camisa de grandes cubes do Nordeste também já está em Juazeiro, mas não deve jogar hoje. Para o presidente da Juazeirense, deputado Roberto Carlos, “A presença da torcida na estreia será fundamental para uma bom temporada e motivação da equipe”, convocou...

Jacó, centroavante, e Júnior Gaúcho, volante, reforçam Juazeirense

Jacó, de 22 anos é mais um reforço da Juazeirense

Carlos Alberto, ou simplismente Jacó, de 22 anos, é o novo contratado da Juazeirense para a temporada 2019. Natural de Campos, no Rio de Janeiro, o jogador foi formado nas divisões de base do Bahia e passou por clubes como o Fluminense de Feira, CSA, Cuiabá e Anapolina, onde se destacou e atraiu o interesse do Goiás. Uma lesão deixou Jacó fora dos gramados por um tempo na última temporada, o Goiás reforçou o elenco e uma parceria entre o clube goiano e a Juazeirense vai permitir que o atacante se mantenha em atividade. outro reforço anunciado pela diretria da Juazeirense é o volante Júnior Gaucho, que atuou pelo Cancão nas duas últimas temporadas e retorna à casa. Jogador voluntarioso, Júnior Gaucho, que atua também na zaga, teve boas participações nas ultimas temporadas e é bastante querido pelo torcedor da Juazeirense. ..

Com Roberto Carlos ainda no comando Juazeirense deve receber reforços vindos do Goiás

A Juazeirense já iniciou sua pré-temporada em Juazeiro, mas deve seguir para Sento-Sé em breve, onde apura, sob o comando de Aroldo Moreira, os preparativos para a estreia no Campeonato Baiano de 2019 e para a partida contra o Vasco, que vem logo na sequência.

A diretoria do clube faz uma aposta diferente nesta temporada, contratando jogadores mais jovens para representar o Cancão nas competições já agendadas, que inclui o Baianão, a seletiva da Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro...

Colégio Integração é o mais novo patrocinador da Juazeirense 

O time da Juazeirense acaba de receber mais um estímulo para a temporada 2019. O Colégio Integração em Juazeiro é a mais nova empresa da região a investir e acreditar na equipe. A parceria foi celebrada no próprio Colégio na última quinta (20) com a apresentação da comissão técnica e dos jogadores que irão defender o time na temporada do próximo ano.

Sob o comando do presidente, deputado Roberto Carlos, o evento teve a participação dos secretários municipais Clériston Andrade (Governo), Celso Leal (Serviços Públicos) e Sérgio Fernandes (Seculte); vereadores Bertinho da Carnaíba e Charles Leal, empresários Júnior Cézar (Colégio Integração) e Bartolomeu Andrade Júnior (Fisiortec); a jogadora de futebol do Bordeaux da França, Carol Baiana; e representantes da imprensa de Juazeiro e Petrolina...