Aproximadamente 1.300 torcedores testemunharam o empate entre Jequié e Juazeirense, no Estádio Valdomiro Borges, neste domingo (27). O atacante Nino, que recebeu sua oportunidade iniciando uma partida no baianão 2019, abriu o placar para a Juazeirense, mas houve pouco tempo para comemorar, pois a ADJ marcou logo em seguida, aos 44 do primeiro tempo, com Pablo.
Foi só. Com um jogo truncado e de muita marcação o placar não foi acionado na segunda etapa e a Juazeirense saiu com um resultado considerado bom, já que o time de Jequié vem fazendo um bom início de temporada e chegou aos 5 pontos, depois de vencer o Jacobina em casa, na primeira rodada, e empatar com o Atlético de Alagoinhas, fora de casa, em 4 x 4 na segunda rodada.
A Juazeirense, que havia empatado o primeiro jogo contra o Atlético em casa, em 2 x 2 e levado uma sonora goleada contra o Bahia, quarta-feira, teve nova formação e fez um bom papel contra o Jequié. O time entrou em campo Bruno, Ewerton, Emílio, Nildo e Wallace; Maicon, Patrick, Marquinhos e Rogerinho; Hugo e Nino.
A Juazeirense somou seu segundo ponto na competição e volta a jogar no sábado (03) contra o Fluminense, no Estádio Adauto Moraes. A diretoria do Cancão ainda tenta uma mudança neste jogo para descansar a equipe para a partida contra o Vasco da Gama, pela Copa do Brasil, no dia 06.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.