A Juazeirense ainda não definiu oficialmente a data da apresentação do elenco para a temporada 2019, mas há um esforço, de acordo com a diretoria, para começar a trabalhar em meados deste mês de dezembro. De acordo com o Presidente Roberto, a diretoria trabalha no sentido de diminuir uma folha salarial, em função dos limites financeiros.
Nos bastidores, no entanto, a Juazeirense já está trabalhando e buscando nomes para compor o elenco que começa a temporada disputando o Campeonato Baiano, que tem início agendado para o dia 20 de janeiro.
O primeiro nome anunciado foi do técnico Aroldo Moreira, que já teve passagens na própria Juazeirense e outros clubes baianos, incluindo a divisão de base do Bahia. A aposta em Aroldo, de acordo com Roberto Carlos, passa pela ideia de trabalhar este ano com jogadores mais jovens, recém-saídos da base, mas já com boa rodagem no futebol brasileiro.
Uma dessas apostas é o jogador Marcelinho, meia-atacante de 20 anos que saiu da base do Flamengo e teve passagens pelo Fortaleza, Sampaio Correia, Campinense e América de Natal, dentre outros clubes.
Mas não é só de jovens que o time será formado. O planejamento aponta para a manutenção de alguns jogadores que atuaram na temporada passada, como é o caso de Capone, Vaguinho e o goleiro Tigre, que deve ganhar um concorrente de peso, o goleiro Douglas Pires, revelado pelo Cruzeiro e com passagens pelo Benfica, Tupi e Bahia. Ainda que não confirmado oficialmente, a contratação do atleta é dada como praticamente acertada por jornais e sites esportivos da bahia e do Nordeste.
A estreia do Cancão de Fogo será no domingo, dia 20 de janeiro, contra o Atlético de Alagoinhas, no Adauto Moraes.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.