A Juazeirense já iniciou sua pré-temporada em Juazeiro, mas deve seguir para Sento-Sé em breve, onde apura, sob o comando de Aroldo Moreira, os preparativos para a estreia no Campeonato Baiano de 2019 e para a partida contra o Vasco, que vem logo na sequência.
A diretoria do clube faz uma aposta diferente nesta temporada, contratando jogadores mais jovens para representar o Cancão nas competições já agendadas, que inclui o Baianão, a seletiva da Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro.
Dos jogadores contratados até o momento pelo menos 15 são novatos, reforçados pela experiência de atletas mais rodados como o atacante Nino Guerreiro, o Goleiro Douglas Pires e o zagueiro Emídio, dentre outros.
De acordo com informações colhidas pelo Blog Geraldo José, uma parceria com o Goiás está muito próxima de ser selada, reforçando o elenco ainda para esta temporada. Um dos nomes que deve pintar na Juazeirense deve ser o atacante Jacó, de 22 anos, revelado nas divisões de base do Bahia e que atuou pelo Goiás na subida da série B para a Série A. O atleta, que já trabalhou com Aroldo Moreira, pode chegar em breve a Juazeiro. Detalhes burocráticos estariam sendo resolvidos para liberação do jogador, que também atuou pelo CSA, Cuiabá e Anapolina, dentre outros clubes. De cordo com informações pelo menos mais dois jogadores, um lateral e um zagueiro, poderiam vir reforçar o elenco da juazeirense.
A eleição para revovação da diretoria da Juazeirense, prevista para o último domingo (23) não aconteceu e o deputado Roberto Carlos segue na presidência do clube.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.