Do ponto de vista da Juazeirense não há o que comentar. Sem forças no meio de campo, com uma defesa frágil e um ataque completamente isolado o Cancão já deu sinais que abriria o bico aos 6 minutos de jogo, quando falhou na defensiva e o Bahia abriu o placar com Moisés cabeceando entre os zagueiros.
O segundo gol saiu aos 12, após penalidade duvidosa marcada pelo árbitro, que o atacante Gilberto converteu. No primeiro tempo foi só isso, sem um ataque sequer do time visitante.
No segundo tempo se esperava um conserto por parte do técnico Aroldo Moreira, mas ele não mexeu na equipe e não demorou para os gols começarem a sair. Artur, Jackson, Shaylon e Guilherme ampliaram sem muita dificuldade diante de um Cancão completamente assustado.
O lateral Ewerton marcou de pênalti para a Juazeirense, aos 41 do segundo tempo, mas aos 42 o Bahia voltou a marcar, com Gilberto, dando números finais ao placar: 7 x 1.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.