Prefeitura de Curaçá decreta luto oficial pela morte do servidor Rivelino Souza

A Prefeitura de Curaçá-Ba, através do prefeito Pedro Oliveira, decretou luto oficial de 3 dias no Município de Curaçá, a partir deste dia 11 de outubro, em virtude do falecimento do servidor Rivelino Souza Santos. 

No decreto a prefeitura justificou: “O Sr. Rivelino Souza Santos prestou relevantes serviços ao povo curaçaense, ocupou o cargo de Motorista do Hospital Municipal Dr. Jaime da Silveira Coelho, contribuindo de forma significativa para o crescimento do nosso município, deixando uma grande marca de profissionalismo e dedicação”.

De acordo com o decreto, "há uma grande consternação da sociedade curaçaense e o sentimento de pesar e solidariedade com seus familiares; e CONSIDERANDO, por fim, que é dever do Poder Público render homenagens àqueles que, com seu trabalho e dedicação, contribuíram significativamente para o desenvolvimento local”, justificaram.

Em nota de pesar o Prefeito Pedro Oliveira externou profundo sentimento de pesar à familiares e amigos: “em nome dos servidores em geral e da população, a Prefeitura de Curaçá vem a público externar à família enlutada e aos curaçaenses, o profundo sentimento de pesar pelo falecimento do servidor público Rivelino Souza Santos".

Confira a nota de pesar na íntegra: 

"NOTA DE PESAR

O Prefeito do Município de Curaçá/BA, em nome dos servidores em geral e da população, vem a público externar à família enlutada e aos curaçaenses, o profundo sentimento de pesar pelo falecimento do servidor público RIVELINO SOUZA SANTOS, ocorrido hoje (11/10/2023). 
Nascido aos 13 de abril de 1978, Rivelino era filho de Augusto Rodrigues dos Santos, conhecido popularmente na comunidade como Sr. Augustinho e de Rosalina Raquel de Souza Santos, conhecida como Dona Baiana. Formou família, tendo como esposa Eliane Pereira de Carvalho, era pai do pequeno Bruno Leonardo Pereira Santos e de Diego Nunes Souza. 

Com o seu jeito reverente e afetuoso, cultivou muitas amizades por onde passou, com relevantes ações que ficarão na memória e história do nosso povo. Cidadão de bem, firmou moradia, formou família e sempre foi exemplo de servidor zeloso. Por estas e outras razões, bem assim diante do consternamento geral da comunidade curaçaense e o sentimento de dor, saudade e solidariedade de amigos, familiares e conterrâneos, que emergem pela perda de um ilustre cidadão em nossa comunidade, o Município de Curaçá e todos os curaçaenses neste momento de profunda dor, lamenta o ocorrido e manifesta sentimento de pesar à família e amigos de Rivelino Souza Santos. 

Curaçá/BA, 11 de outubro de 2023. 

PEDRO ALVES DE OLIVEIRA 
Prefeito do Município".
 

Ascom Curaçá