Violência chegou no limite: Feira de livros é assaltada em Juazeiro

O musico e compositor Juazeirense, Maurício Dias, encaminhou à redeGN e publicou nas suas redes sociais, um vídeo em que denuncia um ato de violência inusitado em Juazeiro, na noite desta quinta-feira (31): uma assalto a uma feira de livros.

Estou encaminhando esse vídeo para relatar um fato terrivelmente triste e muito ruim para Juazeiro. A feira do Livro, que estava na Praça da Misericórdia, foi assaltada e no assalto o vigia foi ferido, levou uma facada na nuca, levou pontos e foi hospitalizado”, relatou.

O músico lamentou que a feira, em virtude dessa violência, tenha sido desmontada e ido embora: “Esse é um fato terrível para Juazeiro, uma feira de livro interrompida por conta da violência. Quando estive na Secretaria de Cultura, com Ramon, Ranieri e Sérgio Fernandes como secretário, realizamos duas feiras de livros em Juazeiro e sei da importância desse tipo de evento, disponibilizando livros que não temos na região, cultura para salvar a gente da violência e da brutalidade, mas o fato é que a violência em Juazeiro chegou ao ponto de acabar com uma feira de livros”, indignou-se.

O musico alertou para o aumento da violência na cidade e pediu providências para garantir o mínimo de segurança em Juazeiro: “Como se assalta uma feira de livros! Que absurdo, como a violência está tomando conta da gente!”, questionou.

Confira o vídeo: 

Da redação redeGN