RedeGN - Governo de Curaçá inicia obra de pavimentação asfáltica e requalificação nas entradas da Cidade

Governo de Curaçá inicia obra de pavimentação asfáltica e requalificação nas entradas da Cidade

A Prefeitura de Curaçá, através da Secretaria de Urbanismo e Serviços públicos, iniciou nesta quarta-feira (18) as obras de pavimentação asfáltica nas avenidas de acesso a cidade.

A obra de reestruturação de vias de acesso à cidade estão orçadas em cerca de R$ 1,2 milhões, fruto de emendas destinadas à Curaçá pelo Deputado Federal Adolfo Viana, do PSDB. A obra vai requalificar cerca 32 mil metros quadrados de avenidas na sede de Curaçá.

Além de proporcionar qualidade e segurança, melhores condições para a limpeza e locomoção adequada, a obra vai embelezar e requalificar no aspecto físico a estrutura urbana e proporcionar uma melhora significativa na questão do trafego para os principais pontos de destino na cidade.

O prefeito Pedro Oliveira não escondia sua satisfação com a realização de mais obras no município: “Estou muito feliz nesta quarta-feira recebendo o asfalto das entradas da cidade. Essa obra é fruto de uma emenda do deputado federal Adolfo Viana e nós estamos muito agradecidos pela sua atenção com nossa população. Muito obrigado deputado, Curaçá agora terá suas entradas requalificadas e com asfalto de qualidade”, comemorou.

A movimentação das máquinas e homens, executando os serviços nesta manhã de quarta-feira (18) foi acompanhada pelo prefeito Pedro Oliveira e com muita satisfação por boa parte de curaçaenses que residem na sede do município.

Estamos cumprindo mais um compromisso assumido com a população, de ampliar nossa atenção, que já era de excelência na saúde e educação, para outras áreas, como é o caso da pavimentação de estradas no interior e a requalificação e urbanização em setores urbanos como é o exemplo da obra que iniciamos hoje”, finalizou o prefeito Pedro Oliveira.

Ascom Curaçá