Com requintes de crueldade duas mulheres foram assassinadas a golpes de facão na zona rural de Juazeiro 

Duas mulheres, uma delas idosa, foram encontradas mortas numa comunidade da zona Rural de Juazeiro, neste domingo, com cenas de muita crueldade e desfiguradas por golpes de arma branca, conforme apurou a redeGN. 

As mulheres, identificadas como Yovonice Marta Maria, de 81 anos e Rosangela Aparecida Pereira, de 42, foram encontradas na comunidade de Bananeira, no Salitre, já sem os sinais vitais e com marcas de muita violência, a primeira dentro da residência, numa cadeira de balanço, e a segunda caída no alpendre. Rastros de sangue indicam que Rosângela, encontrada no Alpendre, poderia ter sido atacada dentro da residência e teria tentado sair para pedir socorro.

De acordo com uma fonte consultada pela redeGN, os sinais indicam que elas teriam sido surpreendidas dentro da residência, com golpes de facão e tentaram se defender, já que apresentavam lesões nos braços e mãos, caracterizados como gestos de defesa.

De acordo com as apurações a casa estava relativamente arrumada, com a TV ligada, sem sinais de que teria sido revirada e com os celulares das vítimas e uma quantia em dinheiro, intactas.

Os corpos foram encontrados nesta manhã de domingo (21), por um vizinho, que teria ido levar o leite que costumava entregar para a idosa e se deparou com a cena de horror e crueldade.

De acordo com as informações as mulheres, oriundas de Minas Gerais, residiam no local há pouco mais de três anos.

Ainda não há pista do (s) assassino (s) e a Polícia Civil está investigando o caso.

Da redação redeGN/ Foto ilustrativa