RedeGN - Confirmada a morte do ex-presidente da Câmara de Juazeiro José Carlos Tanuri

Confirmada a morte do ex-presidente da Câmara de Juazeiro José Carlos Tanuri

Em nota encaminhada agora a pouco à redeGN a família do ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal e ex-vice prefeito de Juazeiro, José Carlos Tanuri, comunicou o seu falecimento, em Recife, onde estava internado para trtamento de Covid-19.

"É com muito pesar que a família Tanuri comunica aos amigos, companheiros e a todos os juazeirenses a morte de José Carlos Tanuri. Ele acabou de falecer na cidade de Recife. Nesse momento, de profunda tristeza, desolação, nos resta pedir à Deus que o receba com alegria e amor, como ele sempre viveu nesta terra. A tristeza que nos assola só não é maior do que a gratidão de tê-lo tido como pai, amigo, referência. A todos que por ele oraram, nosso muito obrigado", escerveram.

Mais cedo, num contato com o blog, Edson Tanuri, um dos filhos, informava que a situação era delicada e agradecia as orações. Agora a pouco, por volta das 16h a família comunicou o seu falecimento. Ainda não temos informações sobre translado do corpo para Juazeiro, nem horário de sepultamento.

José Carlos Tanuri exerceu vários mandatos como vereador de Juazeiro, presidiu o legisativo em duas oportunidades  e foi vice-prefeito na gestão Jorge Khoury. Com uma vida social bastante ativa, ele presidiu o Juazeiro Futebol Clube e a LDJ – Liga Desportiva Juazeirense.

A redeGN se solidariza com todos os amigos e familiares de José Carlos Tanuri.

Da redação redeGN