RedeGN - Faleceu hoje (21) em Juazeiro, José Raymundo Guimarães, contador e auditor aposentado da receita estadual

Faleceu hoje (21) em Juazeiro, José Raymundo Guimarães, contador e auditor aposentado da receita estadual

Faleceu nesta madrugada (21) em Juazeiro, na Bahia, o senhor José Raymundo Guimarães, que atuou por muitos anos como auditor fiscal na Secretaria estadual da Fazenda, em Juazeiro. 

José Raymundo Guimarães também atuou em um conhecido escritório de contabilidade e foi Secretário de Desenvolvimento Econômico da prefeitura de Juazeiro, na gestão do prefeito Jorge Khoury.

Ele estava internado há pouco mais de 30 dias num hospital da região, após sofrer uma queda, passou por cirurgia e contraiu Coronavírus.

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento que deve ser restrito a presença de familiares mais próximos.

O  Poeta e compositor Maurício Dias, um amigo, teceu comentários sobre José Raymundo: “Ele era uma figura querida, na gestão de Jorge Khoury ele incentivava muito a cultura, os eventos aqui, na época dele nós montamos trios elétricos na Companhia de Navegação do São francisco, o primeiro trio elétrico moderno da era, montado aqui em Juazeiro, fizemos ali o Terra Treme e o Ébano, em homenagem a Edésio e Urbano, ali com os funcionários da Franave, tudo comandado por José Raymundo Guimarães. Era uma pessoa do bem”, declarou.

Aos familiares e amigos votos de conforto e pesar da redeGN.

Da redação redeGN