RedeGN - Eleições 2020: Paulo Bomfim dispensa apoio de Roberto Carlos, diz nota do prefeito

Eleições 2020: Paulo Bomfim dispensa apoio de Roberto Carlos, diz nota do prefeito

Em nota encaminhada à redação da Rede GN nesta tarde, o Prefeito Paulo Bomfim, através da sua assessoria, comunicou o rompimento político com o deputado estadual Roberto Carlos, do PDT.

Na nota, bastante concisa e direta, o prefeito diz que "Não queremos aliados pela metade. Precisamos fortalecer o conjunto político para ampliar ainda mais o trabalho que estamos fazendo sempre com o objetivo de melhorar a vida das pessoas“.

Confira a nota:

"Nas articulações para montagem da frente política rumo à reeleição, Paulo Bomfim anunciou que não deseja mais contar com o apoio do deputado estadual Roberto Carlos. Na opinião do atual prefeito, “o deputado  não tem sido correto com o nosso governo."

Paulo ainda enfatizou qual deve ser a linha de alianças: “Não queremos aliados pela metade. Precisamos fortalecer o conjunto político para ampliar ainda mais o trabalho que estamos fazendo sempre com o objetivo de melhorar a vida das pessoas“.

Ascom - Paulo Bomfim

A redeGN está tentando um contato com o deputado para que ele se pronuncie sobre a nota.calão

A aliança entre o atual prefeito se deu em 2016, numa parceria que rendeu ao deputado a indicação da atual vice-prefeita Dulce Ribeiro e cargos no primeiro e segunda escalão, a exemplo da Secretaria de Esportes e Cultura e a Secretaria de Saúde, comandadas por Sérgio Fernandes e Fabíola Ribeiro. Na nota o prefeito não informou se o rompimento já prevê a entrega imediato dos cargos indicados em questão.

Da redação