RedeGN - TV Cancão: Mais uma novidade da Juazeirense no retorno do Baianão

TV Cancão: Mais uma novidade da Juazeirense no retorno do Baianão

A Desportiva Juazeirense iniciou os preparativos fora dos gramados visando o retorno ao Campeonato Baiano, programado para quarta-feira, dia 22.

A Juazeirense, a um ponto da zona de classificação, tem jogo agendado contra o Vitória da Conquista, no Adauto Moraes, sem a presença do público, em cumprimento aos protocolos de segurança em época de pandemia.

Para manter o torcedor informado e próximo da equipe o departamento de marketing do Cancão de Fogo está buscando reforçar as suas redes sociais e lançou a TV Cancão, com o objetivo de criar conteúdo, trazer informações sobre elenco, treinamento, pré e pós jogos e se possível transmissão de algumas partidas programadas até o final da competição.

De acordo com Bruno Lopes, um dos responsáveis pelo conteúdo das páginas da Juazeirense nas redes sociais, a TV Cancão, no Youtube, será mais um canal de comunicação e o apoio do torcedor será importante: “A participação dos torcedores, se inscrevendo no canal e propagando para outros, é muito importante, pois além da questão de motivação, abre outras possibilidades de divulgação, incluindo transmissão de alguns jogos. Nem bem foi criada e já estamos caminhando a passos largos para alcançarmos os primeiros mil seguidores, uma meta que pretendemos alcançar antes do jogo da quarta (22) contra o Conquista”, avaliou.

O presidente da Juazeirense, Deputado Estadual Roberto Carlos, um dos maiores incentivadores da criação da TV Cancão, acredita que o canal pode proporcionar uma maior interação com o torcedor:”Esse é o caminho, não há volta e nós estamos muito felizes em ver esse canal propagando nosso dia a dia no clube, transmitindo os nossos jogos ao vivo, quando possível, dando oportunidade do torcedor, que está impedido de ir ao estádio, ver o time jogar. Vamos conversar com a Federação Baiana para ver se há algum empecilho jurídico e se for possível faremos todo esforço para a transmissão do jogo da quarta-feira, contra o Conquista”, pontuou.

Ascom Juazeirense