RedeGN - Filme Gonzaga, de pai para filho será exibido no Cine Sesc no dia 11 de março, em Petrolina

Filme Gonzaga, de pai para filho será exibido no Cine Sesc no dia 11 de março, em Petrolina

O Sesc Petrolina abre nesta quarta-feira (4/3), com duas sessões, a temporada  de março do Cine Sesc Dona Amélia. As exibições gratuitas de filmes também ocorrerão nos dias 11/3 e 18/3. A programação é uma opção de lazer para toda a família e acontecerá no Teatro Dona Amélia.

A animação francesa “A Raposa Má”, abrirá a programação nesta quarta-feira, com sessões às 10h e às 15h. Com classificação livre, o filme tem direção de Benjamin Renner e Patrick Imbert e retrata um grupo de agitados animais em crise de identidade.

A raposa pensa ser um frango, o coelho acha que é uma cegonha e o pato passa os dias sonhando em substituir o Papai Noel.

No dia 11 de março, o público poderá conferir, também em duas sessões, às 10h e às 15h,  a animação brasileira “Tito e os Pássaros”.  Dirigido por Gustavo Steinberg, Gabriel Bitar e André Catoto, o filme conta a história de um menino que é responsável, junto com seu pai, por achar a cura para uma doença que é contraída após a pessoa tomar um susto. A classificação é livre. O encerramento da programação de março será com o longa brasileiro “Gonzaga: de pai para filho”, do diretor Breno Silveira, que conta a trajetória de Luiz Gonzaga. A classificação é de 12 anos.

Ascom SESC Foto: Divulgação