RedeGN - Imprimir Matéria

Filme Gonzaga, de pai para filho será exibido no Cine Sesc no dia 11 de março, em Petrolina

04 de Mar / 2020 às 17h30 | Variadas

O Sesc Petrolina abre nesta quarta-feira (4/3), com duas sessões, a temporada  de março do Cine Sesc Dona Amélia. As exibições gratuitas de filmes também ocorrerão nos dias 11/3 e 18/3. A programação é uma opção de lazer para toda a família e acontecerá no Teatro Dona Amélia.

A animação francesa “A Raposa Má”, abrirá a programação nesta quarta-feira, com sessões às 10h e às 15h. Com classificação livre, o filme tem direção de Benjamin Renner e Patrick Imbert e retrata um grupo de agitados animais em crise de identidade.

A raposa pensa ser um frango, o coelho acha que é uma cegonha e o pato passa os dias sonhando em substituir o Papai Noel.

No dia 11 de março, o público poderá conferir, também em duas sessões, às 10h e às 15h,  a animação brasileira “Tito e os Pássaros”.  Dirigido por Gustavo Steinberg, Gabriel Bitar e André Catoto, o filme conta a história de um menino que é responsável, junto com seu pai, por achar a cura para uma doença que é contraída após a pessoa tomar um susto. A classificação é livre. O encerramento da programação de março será com o longa brasileiro “Gonzaga: de pai para filho”, do diretor Breno Silveira, que conta a trajetória de Luiz Gonzaga. A classificação é de 12 anos.

Ascom SESC Foto: Divulgação

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.