Juazeirense terá longa viagem para enfrentar o Atlético, no Acre

Toni Galego ganhou a confiança da comissão técnica e acredita que pode continuar ajudando o Cancão

A Juazeirense tem uma longa viagem há fazer esta semana, quando se desloca para enfrentar o Atlético Acreano, no sábado (13), em Rio Branco, no Norte do país. Apesar da longa viagem o elenco do Cancão de Fogo está bastante confiante num bom resultado, que o colocaria entre os quatro primeiros da tabela e em zona de classificação para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Depois de vencer o Remo e o Globo, jogando no Adauto Moraes, a Juazeirense quer conquistar seus os primeiros pontos fora de casa, já que perdeu a única partida que saiu, para o ABC, em Natal. O treinador Ailton Silva deve contar com força total para este jogo, inclusive com os atacantes Salatiel e Gildemar, que estavam entregues ao departamento médico. Outro reforço à disposição é o atacante Victor Sapo, que estreou na partida contra o Globo e também fica disponível. 

O atacante Toni Galego, que fez boas partidas contra o Remo e o Globo, marcando um dos gols no último jogo, ganhou a confiança da comissão técnica e acredita que pode ajudar a equipe a vencer mais uma: “Com a chegada do professor Ailton, ele confiou bastante no meu trabalho e me deu oportunidade como titular. Pude estrear contra o Remo e a gente conseguiu vencer. No sábado vencemos o Globo. Já são duas vitórias seguidas e pude fazer gol. Desde o início da temporada tenho trabalhado forte. Apesar das poucas oportunidades, eu sabia que eu tinha capacidade e condições de estar jogando como titular. Esperei o meu momento. Apareceu”, disse demonstrando otimismo e vontade de continuar no time principal.

Para o jogo do sábado, além da longa viagem a Juazeirense ainda tem que se adaptar ao fuso acreano, com duas horas a menos que o horário local. No fuso baiano a partida será ás 19h. No Acre, às 17h.

Da redação Blog Geraldo José