RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 1289 registros para a palavra: sesp

Moradora agradece a SESP serviço de iluminação no Castelo Branco

Venho através da Rede GN agradecer a todos que fazem parte do setor de iluminação pública da secretaria de Serviços Públicos (SESP) de Juazeiro os senhores Léo Bandeira, Gabriel como também o secretário Charles Leal por atender a demanda do bairro castelo Branco na noite da terça-feira com os serviços de reposição de lâmpadas.

Gosto de ser justa quando solicitamos e somos atendidas. Obrigada, Deus abençoe a todos...

Prefeitura continua trabalho de melhoramento da iluminação pública de Juazeiro

Nos dez primeiros meses da gestão Suzana Ramos, a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), diuturnamente vem intensificando os serviços de iluminação por toda a cidade. Neste período foram atendidas diversas solicitações de lideranças comunitárias e dos cidadãos juazeirenses. Foram colocadas 12.743 lâmpadas, 2.523 relês, 1.685 reatores, 1.287 bases, 367 conectores e 418 bocais – tanto na área urbana, como também na zona rural do município.

Foi ampliada a rede de iluminação pública de acesso ao bairro Tabuleiro e aos Residenciais do Minha Casa, Minha Vida do Itaberaba, implantadas novas luminárias com lâmpadas de LED na entrada de acesso do Residencial Dr. Humberto Pereira, além da instalação de luminárias ornamentais nas rotatórias do município. ..

Prefeitura prossegue com serviços de manutenção em praças, canteiros e jardins de Juazeiro

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), prossegue com suas atividades de limpeza, manutenção e recuperação de praças, canteiros e jardins da cidade. Nessas ações são realizados trabalhos de limpeza, capina, poda de árvores, jardinagem, pinturas, troca de lâmpadas, remoção de entulhos e reparos de pisos e bancos.
 
Nestes dez primeiros meses da gestão Suzana Ramos, foram atendidas as praças dos bairros Centenário; Piranga; Castelo Branco; Tancredo Neves; Lomanto Júnior; Piranga II; João XXIII; da Bíblia no centro e dos distritos de Juremal; Massaroca e Itamotinga. Agora chegou a vez das praças da Mônica; Raimundo Medrado, no bairro Vila Jacaré; do Chafariz, no bairro Piranga e João Antônio, na Quadra B do bairro Castelo Branco, serem também contempladas e passarem a ganhar uma 'cara nova'.

Os serviços e cuidados com as rotatórias do Mercado do Produtor, do Batalhão da Polícia Militar, do Lomanto Júnior, da São Luiz e da Flaviano Guimarães vêm sendo realizados diariamente com ações de limpeza, manutenção e jardinagem...

Mutirões de limpeza da Prefeitura de Juazeiro permitem manutenção e conservação de espaços públicos da cidade

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), prossegue com mutirões e serviços de limpeza e manutenção de equipamentos públicos nos quatro cantos da cidade.

As intervenções contam com várias equipes de operários e máquinas que realizam diversos serviços. Durante esta semana foram realizados mutirões de limpeza nos bairros Santo Antônio; Piranga I; São Geraldo; Piranga e Maria Gorete, bem como nas ruas centrais Fernandes da Cunha; Esmeraldo Aragão e Avenida das Nações, além do Parque Fluvial; Loteamento Jardim Alvorada e no povoado Lagoa no distrito Salitre...

Prefeitura de Juazeiro garante a execução de serviços públicos essenciais no Residencial Dr. Humberto Martins

O Residencial Dr. Humberto Martins é mais uma comunidade de Juazeiro a receber intervenções da Prefeitura, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP). As atividades contam com agentes de limpeza, pintores, pedreiros, serventes, operários, eletricistas e podadores, que realizam uma sequência de serviços nas ruas, avenidas e logradouros públicos do residencial. 

A intervenção está dentro do cronograma elaborado pela SESP, a qual já atendeu vários bairros, distritos e povoados, e que diariamente vem avançando nos serviços de limpeza e prestação de serviços públicos por toda a cidade. Entre as ações que vêm sendo realizadas no Residencial, estão os serviços de limpeza e reposição de tampas de galerias de águas pluviais, capina, varrição, limpeza, pinturas, poda de árvores, reposição de lâmpadas e remoção de lixo e entulho. ..

Após reclamação de moradores, prefeitura repõe grades de galerias pluviais que foram furtadas em Juazeiro

Mais cedo, a RedeGN publicou que moradores de Juazeiro estão reclamando da falta de tampas de proteção em bocas de lobos no Centro da cidade e em alguns bairros. Eles alertam sobre o perigo para adultos e crianças, trabalhadores. No ínicio da tarde de hoje, a prefeitura divulgou que a Secretaria de Serviços Públicos (SESP) já iniciou a reposição de grades de galerias de águas pluviais que foram furtadas na área comercial da cidade.

Videos circulam nas redes sociais mostrando os buracos sem tampas de proteção. Um trabalhador ambulante, Adeiton Santos, reclamou que no calçadão, teve o carrinho de lanche quebrado devido um dos buracos. ..

Revitalização e paisagismo: Prefeitura de Juazeiro retoma obra de reconstrução de canteiros da Avenida da Estação

A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), retomou a obra de reconstrução de canteiros na Avenida da Estação, entre os bairros Piranga e João XXIII. A intervenção conta com reestruturação do meio-fio, calçada, acesso para cadeirantes e um novo paisagismo com plantas e gramas que estão sendo colocadas em todas as extensões dos canteiros.

O secretário de Serviços Públicos, Charles Leal, explica que os serviços já foram realizados, entre a Estação do Saber e o semáforo que dá acesso à Rodovia Salitre. "Quem trafega por essa área, já contempla o nivelamento que foi feito nas calçadas, a acessibilidade para as pessoas que possuem dificuldades de locomoção, bem como, vislumbram um novo jardim com árvores, plantas e gramados. Mas não para por aí, agora estamos avançando os serviços entre o semáforo de Piranga e o contorno próximo ao antigo Cafona, no bairro João XXIII", disse o secretário...

Frentes de trabalho da Prefeitura de Juazeiro garantem limpeza e outros serviços públicos no bairro Maringá

Dentro da programação de ações da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) de Juazeiro, o bairro Maringá está recebendo frentes de serviços com máquinas, operários, pintores, agentes de limpeza, podadores e eletricistas. Ruas, avenidas e logradouros públicos estão sendo contemplados.

Entre os trabalhos que vêm sendo executados, estão os serviços de capina, varrição, limpeza, pinturas, poda de árvores, reposição de lâmpadas e remoção de lixo e entulhos. A intervenção está dentro do cronograma elaborado pela SESP, a qual já atendeu vários bairros, distritos e povoados, e que diariamente vem avançando nos serviços de limpeza e prestação de serviços públicos por toda a cidade...

Prefeitura de Juazeiro leva melhorias ao bairro Quidé com manutenção e limpeza de ruas

O bairro Quidé está recebendo, a partir desta quinta-feira (2),  a força tarefa da Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP). Agentes de limpeza, máquinas, caçambas e operários estão levando melhorias à comunidade, com ações de limpeza pública, arborização, pintura, iluminação e remoção de entulhos.

A ação é uma iniciativa da prefeitura que vem sendo realizada nos quatro cantos da cidade, seguindo um cronograma específico e paralelo às atividades da SESP já realizadas rotineiramente em Juazeiro. ..

Após denúncias de escuridão nas vias e logradouros públicos de Juazeiro, SESP diz que fez processos licitatórios para contratação e aquisição de matérias-primas

Na noite de ontem (25), a RedeGN publicou uma matéria destacando um fato na atual gestão da prefeita Suzana Ramos e que está alcançando a unanimidade da população Juazeirense: a cidade está às escuras e a secretaria responsável simplesmente silenciou. A matéria destacou que nas últimas semanas, o Programa Geraldo José (Rádio Juazeiro AM), recebeu inúmeras reclamações da ausência de iluminação pública no trecho da BA-210 entre o Tabuleiro e o Mercado do Produtor, BR-235 entre o Parque Lagoa de Calu e o contorno do Supermercado Assaí.

Comunitários e moradores de vários bairros da cidade também expressaram descontentamento com o departamento de Iluminação da Secretaria de Serviços Públicos (SESP). O internauta Victor França chegou a defender a substituição do secretário Charles Leal por alguém mais ‘qualificado’. Lindinalva do bairro Maringá chegou a questionar: “Geraldo se as ruas estão às escuras por que nos temos que pagar a taxa de iluminação?”..

Prefeitura amplia execução de mutirão de limpeza e oferta de serviços públicos no Residencial Brisa da Serra, em Juazeiro

Após realizar frentes de serviços públicos nos residenciais Dr. Humberto Pereira, São Francisco, Mairi, Juazeiro I, II e III, a Secretaria de Serviços Públicos (SESP), avançou na realização de mais uma força-tarefa, desta vez no Residencial Brisa da Serra. A pasta destacou que o serviço oferta melhorias de infraestrutura e embelezamento em mais um residencial do Minha Casa, Minha Vida em Juazeiro.

Durante esta semana, as equipes da SESP, compostas por eletricistas, podadores, pintores, pedreiros, serventes, tratoristas, caçambeiros e agentes de limpeza em geral, estarão presentes no Brisa da Serra, promovendo ações de limpeza, capina, varrição, pintura, poda de árvores, troca de lâmpadas e remoção de entulhos, informou a secretaria...

'É desesperador. Muita aflição. Não tenho coragem de me olhar', diz mulher atacada por cachorro da raça pitbull em Petrolina

Reportagem da TV Grande Rio/Afiliada Globo destaca que depois de ter sido atacada por um cachorro da raça pitbull, enquanto caminhava na Orla de Petrolina, Kátia Rodrigues, de 49 anos, ainda tem bem vivo na memória os momentos de tensão e medo que passou. Ela estava caminhando com o marido, o empresário Etelvane Barbosa, e cadela da família, quando foi atacada. Mesmo acompanhado pela dona, o pitbull estava solto e sem focinheira.

“Estou muito ansiosa, sem dormir, só pensando no momento. A noite para mim, é só ficar acordada. Mesmo tomando medicamento, não consigo dormir . Só em pensar em perder meu esposo, que é cardíaco, e minha cachorra, então fico desesperada, pensando nesse momento”, diz Kátia...

Após reclamação de moradora, SESP diz que vai restabelecer iluminação em ruas do Residencial Juazeiro 2 nesta sexta (23)

Cássia Santana, moradora do bairro Residencial Juazeiro 2, fez um apelo ao setor de iluminação pública do município de Juazeiro, para que reponha a iluminação em algumas ruas do bairro. 

A moradora informou que já fez contato com o setor responsável, mas reiterou que o problema não foi resolvido. A Secretaria de Serviços Públicos (SESP) respondeu à demanda, após matéria veiculada pela RedeGN...

Parte do muro do cemitério central de Juazeiro desaba neste domingo (13). Sesp emite nota

Em maio uma leitora da Rede GN, Jailda do bairro Santo Antônio, já chamava à atenção do Poder Público Municipal no sentido de promover uma boa reforma no cemitério central de Juazeiro “está em total abandono” expressou à época.

Logo depois o leitor Nivaldo Athô-Athô fez a seguinte observação: “Sabemos que Juazeiro tá crescendo e como a Penha também tá crescendo e a murada do cemitério está tirando a beleza ao redor do bairro”...

Sesp responde à provocação de leitora do Jardim Vitória

A Rede GN divulgou nesta terça-feira (27) reclamação de uma leitora denunciando que a avenida principal do bairro Jardim Vitória (Av. Ayrton Sena), além das ruas transversais à avenida principal, não tem recebido os serviços de limpeza e varrição da Prefeitura Municipal de Juazeiro (Veja aqui).

Em resposta, a Secretaria de Serviços Públicos (SESP) encaminhou por meio da sua assessoria de imprensa a seguinte nota de esclarecimento:..

SESP repara calçadão da Travessa Josino Ribeiro

Nesta quarta-feira, 31 de março, a Rede GN publicou solicitação do leitor Ricardo Oliveira (veja aqui)  para que a SESP resolvese uma situação no calçadão da Travessa Josino Ribeiro, ou seja, um buraco que surgiu em frente a empresa Aky Cópias. 

A assessoria de imprensa da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), comunicou nesta quinta-feira (01) que já houve a reparação do buraco no Calçadão da Travessa Josino Ribeiro. Diz a nota:..

SESP emite nota de esclarecimento sobre queda de árvore na Praça do Jacaré, veja na íntegra:

Sobre a árvore que caiu em cima do carro nesta quinta-feira (4) na Praça do Jacaré, a prefeitura de Juazeiro, através da SESP, informa que o trabalho de poda de árvores é intenso em toda a cidade.

Mais de 1.500 já receberam o serviço, mas o município acumula milhares de árvores frondosas há muitos anos, sem as devidas manutenções, o que dificulta o trabalho das equipes. Ou seja, seria impossível dar a devida atenção a toda essa quantidade de árvores em tão curto tempo de trabalho...

Prefeitura entrega novo fardamento a equipes de limpeza da SESP

Uma equipe uniformizada e empenhada para cuidar de Juazeiro. A prefeitura, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), ofertou nesta semana o novo fardamento dos servidores da Secretaria de Serviços Públicos (SESP).O vestuário atende os servidores das áreas de limpeza pública, serviços básicos e iluminação. O novo uniforme conta com camisas, calças, máscaras, botas e chapéus.

A renovação da vestimenta, além de garantir uma melhor identificação da equipe durante o serviço, é mais uma demonstração da nova gestão de que o respeito ao ser humano é prioridade...

Em reunião, SEMAURB e SESP alinham melhorias nas ações de podas de árvores em Juazeiro

As equipes técnicas e de gestão da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (SEMAURB) reuniram-se com o diretor da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), Charles Leal e toda a sua equipe operacional, com o objetivo de firmar parceria e alinhar melhorias nas atividades de podas no município. A diretora-presidente do SAAE, Josilene Alixandre também participou do encontro. 

Uma nova equipe está se formando, mas a ideia é ampliar os serviços por bairros, tendo o acompanhamento técnico da SEMAURB. Durante o treinamento, um dos temas abordados foi a orientação quanto ao correto manejo na hora de podar as árvores, melhorando o aspecto da arborização na cidade...

Moradora pede recuperação da iluminação ao longo da BA-210 entre o Tabuleiro e o Mercado do Produtor; SESP responde

Em e-mail a RedeGN a leitora Elizângela Araújo solicita da gestão municipal a recuperação da iluminação ao longo da BA-210 entre o Mercado do Produtor e o bairro Tabuleiro. Confira:

“Venho por meio do blog solicitar do setor de iluminação da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) em caráter de urgência a recuperação da iluminação na BA-210 no trecho entre o Mercado do Produtor e o bairro Tabuleiro. A escuridão toma conta do local e os assaltos e acidentes estão ocorrendo todas as noites” declarou Elizângela Araújo...