RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 78 registros para a palavra: recapeamento

parte da orla I de Juazeiro fica interditada neste sábado para recapeamento

O secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEDUH) de Juazeiro Jorge Barbosa participou nesta sexta-feira (13) do Programa Geraldo José e resaltou a continuidade do serviço de recapeamento asfáltico do centro comercial do município, e falou da programação que começa neste sábado (14) e encerra na próxima quarta-feira (18).  

“Este projeto do recapeamento foi solicitação do prefeito Isaac  em parceria com o governo do estado. Fizemos a avenida Santos Dumont, a Adolfo Viana , a Travessa do Alto da Maravilha, Raul Alves, iniciamos a Carmela Dutra na Orla, e vamos recapear a Barão do Rio Branco. Tínhamos um problema antigo de drenagem e tivemos que resolver antes de dar prosseguimento ao serviço, e isso foi justamente no final do ano. Com o problema resolvido, podemos reiniciar”, disse...

SEDUH retoma o recapeamento asfáltico nas ruas do Centro de Juazeiro

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEDUH) de Juazeiro comunica a continuidade das obras de requalificação urbana da região Central do município, com a realização dos serviços de recapeamento asfáltico nas ruas e melhoria da acessibilidade urbana. Já neste sábado (14), a partir das 7h, a Avenida Carmela Dutra (Orla 01) será interditada do trecho da Praça Santiago Maior até a Esquina do Banco Bradesco. No domingo (15), no mesmo horário, os trabalhos atenderão a Avenida Barão do Rio Branco 02 (em frente ao Hospital Pró-Matre). 

De segunda (16) a quarta-feira (18), os serviços atenderão a rua Barão do Rio Branco 01 (em frente à área bancaria), Travessa Lauro de Freitas e Avenida Carmela Dutra (Orla 01) do trecho que vai do Bradesco até os Arcos da Ponte. A SEDUH orienta e solicita que nenhum veículo deverá estar estacionado nestas vias e pede a compreensão de todos...

SEDUH PROMOVE RECAPEAMENTO ASFÁLTICO NAS RUAS CORONEL JOÃO EVANGELISTA E GÓES CALMON

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEDUH) de Juazeiro, trabalhou no final de semana, mais precisamente no sábado (08) e domingo (09) promovendo o recapeamento das ruas Coronel João Evangelista e Góes Calmon (28 de Setembro e da Apolo) no centro da cidade, que foram interditadas para execução dos serviços. O recapeamento das duas avenidas cujo asfalto estava desgastado e há muito tempo não recebia reparos – é mais uma ação da Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação, em parceria com a Conder/BA, e também faz parte da requalificação da área central da cidade. ..

Recapeamento asfáltico nas ruas Coronel João Evangelista e Góes Calmon

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEDUH) de Juazeiro, comunica que as ruas Coronel João Evangelista e Góes Calmon (28 de Setembro e da Apolo) no Centro da cidade, serão interditadas para serviços de recapeamento asfáltico  neste sábado (08) e domingo  (09) a partir 8h. A obra faz parte do projeto de requalificação urbana da região Central do município. ..

Recapeamento asfáltico atende a Travessa da Maravilha em Juazeiro

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEDUH) iniciou nesta quinta-feira (06) os serviços de recapeamento asfáltico da Travessa da Maravilha no bairro Alto da Maravilha. O trecho recapeado vai da descida da banca e segue no sentido Estádio Adauto Morais. A via tem 9.847,000 m² de extensão e os serviços estão sendo realizados pela Empresa Lumax e visa à melhoria da infraestrutura urbana do município.

De acordo com o gestor da SEDUH, Jorge Barboza, a malha asfáltica desta via já estava desgastada e precisa do serviço.  “Essa obra é mais uma parceria com o Governo do Estado, assim como os serviços de recapeamento asfáltico que foram executados nas Avenidas Santos Dumont e Adolfo Vianna. Com isso iremos melhorar a vida dos moradores e trabalhadores do entorno do bairro Alto da Maravilha, assim como o acesso dos feirantes e dos consumidores à Feira Livre”, ressaltou o secretário...

JUAZEIRO: Travessa da Maravilha será interditada para serviços de recapeamento asfáltico

A Secretaria de Desenvolvimento Urbana e Habitação (SEDUH) de Juazeiro comunica que a Travessa da Maravilha no Centro da cidade, estará interditada nesta quinta-feira (06) a partir das 10h, para serviços de recapeamento asfáltico. A via será interditada  da entrada da Rua Oscar Ribeiro e segue no sentido da Feira Livre do Alto da Maravilha. ..

Prefeito Isaac visita obras de recapeamento asfáltico da Avenida Adolfo Vianna

O Prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, visitou na manhã desta segunda-feira (27) os serviços de recapeamento asfáltico da Avenida Adolfo Vianna, no centro de Juazeiro. Com 19.774,700 m² de extensão, a principal via da cidade será completamente recuperada como parte do projeto de requalificação urbana da região central do município...

SEDUH inicia obras de recapeamento asfáltico da Travessa da Maravilha

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEDUH) comunica que a Avenida Travessa da Maravilha, no bairro Alto da Maravilha, estará interditada a partir das 8 horas deste domingo (19) para serviços de recapeamento asfáltico. O trecho interditado começa da entrada da Rua Oscar Ribeiro e segue no sentido da Feira Livre. Essa é mais uma ação da administração municipal para desenvolver ações de melhoria da infraestrutura urbana de Juazeiro. ..

SEDUH inicia obras de recapeamento asfáltico da Avenida Adolfo Viana

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEDUH) comunica que a Avenida Adolfo Viana, no Centro da cidade, estará interditada a partir das 8 horas deste sábado (18) para serviços de recapeamento asfáltico. O trecho interditado começa  das imediações do contorno do Lomanto Júnior e segue no sentido da Orla I. Essa é mais uma ação da administração municipal para desenvolver ações de melhoria da infraestrutura urbana de Juazeiro.  ..

SEDUH reinicia recapeamento na Santos Dumont em Juazeiro

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEDUH) reiniciou ontem (26), mais uma etapa dos serviços de recapeamento asfáltico da Avenida Santos Dumont no Centro de Juazeiro. A via tem extensão 13.305,66 m² de extensão, iniciando nas proximidades do espaço Via Show (Antiga Nossa Casa) até a garagem do Banco do Brasil na Orla I. 

A obra é executada pelo Governo Estadual em parceria com o município e já atendeu também as Avenidas Raul Alves e um trecho da Carmela Dutra.  “A secretaria também está executando outras importantes obras na cidade a exemplo da requalificação comercial da Rua Conselheiro Saraiva no Centro, construção da Praça da Juventude no bairro Antonio Conselheiro, Praça dos Esportes e da Cultura (PEC) no bairro Tabuleiro e pavimentando outras importantes avenidas nos bairros Piranga, Argemiro, Eldorado, Malhada da Areia e Alto da Aliança”, informou o secretário da SEDUH, Jorge Barboza...

Obra de recapeamento asfáltico da Avenida Santos Dumont reinicia nesta sexta-feira

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEDUH) comunica que a Avenida Santos Dumont , localizada no Centro da cidade, estará interditada a partir das 7 horas desta sexta-feira (26), para serviços de recapeamento asfáltico. O trecho interditado começa da Via Show (Antiga Nossa Casa) no sentido Orla.

E no sábado dia (27) o serviço continuará a partir das 7 horas no sentido contrário (Orla até a Via Show). Essa é mais uma ação da administração municipal para desenvolver ações de melhoria na infraestrutura urbana de Juazeiro...

SEDUH realiza serviços de recapeamento asfáltico na Avenida Santos Dumont

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEDUH), realizou neste domingo (14), mais uma etapa dos serviços de recapeamento asfáltico da Avenida Santos Dumont do trecho que vai da Orla 1 ao lado da garagem do Banco do Brasil até o Posto Mandacarú. A obra tem a parceria do Governo do Estado e será pavimentada 13.305,66 m² de extensão em toda via.

Segundo o comerciante Domingos Sávio, que trabalha na Avenida há 20 anos,  o serviço de recapeamento asfáltico é uma conquista para a comunidade, porque irá preservar a qualidade do asfalto por um longo período. "Esta obra irá deixar Juazeiro com um aspecto de uma cidade bem cuidada, sem contar que é de suma importância para o deslocamento dos moradores de Juazeiro, Petrolina, Casa Nova e demais cidades que utilizam esta via como acesso para suas viagens", afirmou. ..

Recapeamento asfáltico da Avenida Santos Dumont foi iniciado nesta quinta-feira

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEDUH) iniciou nesta quinta-feira (11), os serviços de recapeamento asfáltico da Avenida Santos Dumont, na área central da cidade. Será pavimentada 13.305,66 m² de extensão de avenida, com trecho que vai da lateral do Pátio da Feira Livre até a Orla 1 ao lado da garagem do Banco do Brasil.

O secretário da SEDUH, Jorge Barboza, destaca que a Santos Dumont é uma das mais importantes vias do Centro que interliga diversos bairros à rampa da ponte da Presidente Dutra no sentido Juazeiro/Petrolina. "Há vários anos essas principais avenidas do Centro não recebiam nenhuma intervenção e já estavam com o asfalto completamente desgastado. O objetivo da Prefeitura, em parceria com o Governo do Estado, é melhorar cada vez mais a mobilidade urbana", disse...

SEDUH inicia obras de recapeamento asfáltico da Avenida Santos Dumont; Avenida será interditada

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEDUH) comunica que a Avenida Santos Dumont no centro da cidade, estará interditada a partir das 9 horas deste sábado (06/09), para serviços de recapeamento asfáltico. O trecho interditado  começa na Orla I até o Posto Pinheiro. Essa é mais uma ação da administração municipal para desenvolver ações de melhoria da infraestrutura urbana do município. ..

Avenida Raul Alves em Juazeiro passa por recapeamento asfáltico

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEDUH) em parceria com a Conder, iniciou na noite desta quinta-feira (24) o serviço de recapeamento asfáltico na Avenida Raul Alves, no bairro Santo Antônio. O trabalho integra a primeira etapa de requalificação da área Central da cidade. 

Para não comprometer o trânsito, todo o trabalho será executado à noite. O serviço teve inicio no trecho que vai da rampa de descida da ponte (Petrolina/Juazeiro) até a calçada do Colégio Bios, prosseguindo durante os próximos dias.  A obra tem recursos  do BNDES e do Governo do Estado da Bahia e está sendo executada pela empresa Lumax. Será pavimentada 7.611,48 m²...

Avenida Raul Alves será interditada nesta quinta-feira para recapeamento asfáltico

A fiscalização de trânsito da CSTT informa à população dos bairros Santo Antônio e adjacências que nesta quinta-feira (24), a partir das 18h, a Avenida Raul Alves ficará interditada durante toda a noite para a realização do recapeamento asfáltico. A interdição acontecerá da rampa de descida da ponte (Petrolina/Juazeiro) até as imediações do primeiro pontilhão.

A fim de que não haja dúvidas quanto ao tráfego de veículos, a CSTT orienta o condutor que estiver no sentido Country Clube a utilizar o pontilhão da AABB. E os que estiverem dirigindo no sentido do Centro devem utilizar o pontilhão da Coelba. Caso estejam na Orla, devem seguir pela Travessa Edson Ribeiro no sentido Estádio Adauto Moraes...

SESP realiza recapeamento asfáltico na Avenida Ayrton Senna

A Equipe da Operação Tapa Buraco da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) iniciou nesta sexta-feira (15) os trabalhos na Avenida Ayrton Senna atuando nos 800 metros de extensão para colocação do asfalto.

O serviço totalizará em média 18 toneladas de massa asfáltica investidas na avenida que se inicia próximo ao Canal do Macarrão até o Cemitério. A Operação Tapa Buraco atinge um total de 25 Km de ruas e avenidas recuperadas. Trechos de recapeamento asfáltico já foram concluídos nos bairros: Alto da Aliança, BR 235, próximo a rotatória São Luiz, Piranga (Rua Imaculada Conceição, Jardim Vitória, Juazeiro 4, Alto do Alencar, Tabuleiro, Itaberaba, Expedito Nascimento, Av. Cristalina (Arjemiro), Solevante, Avenida Pedra do Lorde, Bairro João XXIII, Rua Santa Clara, Travessa do Abrigo no Bairro João XXIII, Rua Asa Branca e Rua do Coliseu...

Avenida Edésio Santos ganha recapeamento asfáltico

A Operação Tapa Buraco da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) está atuando na Avenida Edésio Santos, localizada no bairro Dom José Rodrigues, com o serviço de recapeamento asfáltico. Até o momento a secretaria recuperou um total de 21 km de ruas e avenidas.  Apenas na Edésio Santos, são 860 metros em média de asfalto sendo recolocado por toda extensão.

..