Foram encontrados 8 registros para a palavra: paralisação de advertência

Polícia Civil de Pernambuco fará paralisação de advertência nesta quarta-feira (24)

Sem chegar a um acordo na noite desta terça-feira (23) com o Governo de Pernambuco, em reunião no Palácio do Campo das Princesas, o Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol) decidiu iniciar uma paralisação de advertência a partir das 7h desta quarta-feira (24), com duração de 24h. Passado o período, terá início a operação-padrão, com validade até o próximo dia 6 de fevereiro, quando uma passeata está sendo arquitetada pela categoria.

Nesta passeata, será decidida pela manutenção do trabalho da Polícia Civil durante o Carnaval ou não. Hoje a corporação conta com 5.300 agentes...

Trabalhadores em educação de Sobradinho fazem manifestação e paralisação de advertência  por 24h

Os trabalhadores em educação de Sobradinho pararam as atividades por 24h nesta terça-feira (23) em advertência e realizaram manifestação na frente da prefeitura para cobrar do governo municipal o pagamento do reajuste de 14.95% do piso salarial do magistério. Até o momento o prefeito Cleivinho não cumpriu com o que foi garantido aos servidores.

Professores, alunos, diretoria da APLB Sindicato e Núcleo da entidade em Sobradinho se reuniram para fazer pressão no sentido de conseguir que a prefeitura pague o reajuste do piso do magistério que é um direito assegurado. ..

Sintrab Saúde-Juazeiro realiza nesta terça-feira (25) paralisação de advertência

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da Saúde-Juazeiro (Sintrab-Juazeiro) convoucou todos os servidores da saúde de Juazeiro para uma paralisação de 24 horas prevista para esta terça-feira (25).

O protesto está marcado para às  9 horas na frente do Paço Municipal...

Trabalhadores da educação de Juazeiro promovem paralisação de advertência nesta segunda-feira (24)

Os professores da Rede Municipal de Ensino vão parar suas atividades nesta segunda-feira (24) em Juazeiro (BA).

A motivação principal é tentar sensibilizar o governo municipal para que conceda o reajuste no salário da categoria no percentual de 14,95% que foi estabelecido para o piso nacional do magistério...

Assessoria da Semaurb contesta participação de fiscais da secretaria em paralisação de advertência

No último dia 15, trabalhadores da fiscalização que atuam no município de Juazeiro, Norte da Bahia, decidiram, parar as atividades durante 72h. A deflagração foi anunciada em documento assinado pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juazeiro Estado da Bahia (Veja aqui). 

Na manhã desta sexta-feira (17), a assessoria da SEMAURB, por meio de nota, contesta a informação de que os fiscais da pasta teriam participado da manifestação...

Trabalhadores em educação da rede municipal decidem por estender a paralisação de advertência por mais 72h

Depois de mais uma assembleia realizada na sede da APLB Sindicato os trabalhadores em educação de Juazeiro saíram em caminhada silenciosa até o Paço Municipal para se juntar a outras categorias mobilizadas na campanha salarial.

A movimentação ainda está concentrada em frente ao Paço onde a categoria aguarda novas definições do governo municipal.  ..

Em nota, Prefeitura de Juazeiro informa que tem mantido permanente negociação com todas as categorias

Em matéria publicada no dia de hoje (01), Os sindicatos dos Servidores Públicos de Juazeiro, através do Sinserp e Sintrab/Saúde, realizaram Assembleia Geral Extraordinária na manhã desta sexta-feira (01) e decidiram convocar uma paralisação por 24 horas, que será levada a efeito na próxima quinta-feira, dia 07 de março. A prefeitura de Juazeiro enviou a seguinte nota.

Servidores Municipais em Juazeiro anunciam greve de advertência para 5ª feira (7)..

Médicos de Petrolina realizam nova paralisação de advertência a partir de HOJE

Médicos que atendem à rede municipal de Petrolina realizam, a partir de hoje uma nova paralisação de advertência nos serviços de saúde do município, agora com uma duração de 72 horas. A medida foi deliberada na última Assembleia Geral, dia 11 de julho, quando a categoria rejeitou por unanimidade a contraproposta apresentada pela prefeitura. A ação tem o objetivo de alertar aos gestores municipais sobre a necessidade de avanços referentes à pauta de reinvindicações e suspende temporariamente os serviços eletivos e ambulatoriais da rede, mas sem alterações nos serviços de urgência e emergência – incluindo o Samu.

Neste primeiro dia de paralisação, os médicos vão realizar um abraço coletivo na Unidade Básica de Saúde (UBS) de Bebedouro, localizada na zona rural. O posto foi alvo de uma fiscalização conjunta entre o Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe) e o Conselho Regional de Medicina (Cremepe), que constataram um local completamente abandonado e com os serviços funcionando em duas salas emprestadas. Os médicos se concentrarão na sede do Simepe em Petrolina a partir das 8h e, de lá, seguirão em ônibus fretado para o local. ..