No último dia 15, trabalhadores da fiscalização que atuam no município de Juazeiro, Norte da Bahia, decidiram, parar as atividades durante 72h. A deflagração foi anunciada em documento assinado pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juazeiro Estado da Bahia (Veja aqui).
Na manhã desta sexta-feira (17), a assessoria da SEMAURB, por meio de nota, contesta a informação de que os fiscais da pasta teriam participado da manifestação.
NOTA DA SEMAURB
A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb), esclarece que não procede a informação divulgada na imprensa no dia 15 de fevereiro, de que os Fiscais de Obras e Postura aderiram às paralisações de advertência.
O que pode ser comprovado, inclusive, com vistorias e fiscalizações realizadas nos dias 15 e 16 de fevereiro, bem como na continuidade das fiscalizações de ordenamento urbano no período noturno e também aos finais de semana.
A Semaurb reforça ainda que intensificará as fiscalizações durante o período do Carnaval oficial.
Ascom Semaurb
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.