Foram encontrados 23 registros para a palavra: latrocinio

6º BPM PRENDE ACUSADO DE LATROCÍNIO

Em Jaguarari, às 5h30 deste domingo (24), policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar localizaram e prenderam acusado de latrocínio ocorrido em mercadinho, na Rua Júlio Silva, centro de Senhor do Bonfim, no sábado (23), às 18 horas.

O Sr. Eulálio Pereira de Castro, 85 anos, foi atingido no pescoço por um disparo de arma de fogo, durante assalto ao seu estabelecimento. O comerciante chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas faleceu no hospital.

Wesley Júnior Alves, de 20 anos, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde familiares da vítima o reconheceram como sendo o autor do crime e a motocicleta que o mesmo utilizara. Uma guarnição de Senhor do Bonfim, em diligência, logo após o crime, havia encontrado o veículo abandonado, uma Honda Titan 150 com restrição de roubo...

Assessoria de Delcídio do Amaral desmente a informação de que o Senador tenha feito delação premiada

O Deputado federal Wadih Damous (PT-RJ) afirmou que a assessoria de Delcídio Amaral (PT-MS) desmentiu a informação de que o senador tenha feito uma delação premiada. Segundo Damous, a assessoria informou que está redigindo uma nota sobre o assunto, que será divulgada ainda nesta quinta-feira.

O deputado do PT-RJ disse que a reportagem da revista IstoÉ sobre o acordo de delação é uma irresponsabilidade. "Isso tudo é apenas para atacar a honra de Dilma e Lula. Que decisão do STJ beneficiou Dilma?", questionou. ..

POLÍCIA MILITAR ENCONTRA VEÍCULO E IDENTIFICA AUTORES DO LATROCÍNIO CONTRA POLICIAL FEDERAL EM JUAZEIRO. VEJA O VÍDEO

O veículo Strada vermelha, de Placas Policiais OZM-5911, tomada de assalto noite passada durante latrocínio (roubo seguido de morte) na Rodoviária de Juazeiro que vitimou o Policial Federal Wilson Teixeira Queiroz Neto, foi encontrado por uma guarnição do 6º BPM (Batalhão de Polícia Militar) entre as cidades de Filadélfia e Ponto Novo.

Os responsáveis pelo assassinato do policial acabaram por tocar fogo no veículo com intuito de apagar todos os vestígios e identificação dos que cometeram o crime. No entanto, informações que acabam de chegar ao Blog dão conta de que durante as gravações feitas por câmeras na rodoviária, já foi possível identificar dois dos três elementos envolvidos no latrocínio. Policiais militares, civis e federais continuam no encalço dos homicidas. Os nomes ainda não foram revelados...