RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 581 registros para a palavra: carnaval de juazeiro

Cadastramento para vendedores ambulantes no Carnaval de Juazeiro está sendo realizado na Orla I

A Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (SEMAURB) informa aos vendedores ambulantes que desejam trabalhar no Carnaval de Juazeiro 2020, que o cadastramento está sendo realizado para atividades remuneradas.

Os interessados devem se dirigir à praça do antigo Vaporzinho, Orla I de Juazeiro, de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 17h, munidos de cópia do RG, CPF e comprovante de residência...

“Será um show lindo e nos divertiremos muito”, afirma Bell Marques, que estará no Carnaval de Juazeiro 2020

O cantor Bell Marques é uma das grandes atrações do Carnaval da Bahia e também do Carnaval de Juazeiro 2020. O ex-Chiclete com Banana retorna à festa, após fazer um belíssimo show em 2017, em cima do trio, e que contou com a histórica participação do prefeito Paulo Bomfim, quando fizeram o dueto com a música ‘Cabelo Raspadinho’. Ele abre o carnaval antecipado na sexta, 7 de fevereiro, e promete um grande arrastão, com muita diversão e paz. A Assessoria de Comunicação da Prefeitura fez um breve contato com o artista via WhatsApp. Confira as respostas:

Ascom: Bell, qual a expectativa para se apresentar mais uma vez no Carnaval de Juazeiro?..

CONHEÇA MAIS TRÊS CANDIDATOS AO CONCURSO DE REI MOMO, RAINHA E PRINCESAS DO CARNAVAL DE JUAZEIRO 2020

Participando pela primeira vez do Concurso para Rei Momo, Rainha e Princesas do Carnaval de Juazeiro 2020 Enilton Souza da Silva Junior, Maria Alice de Brito Santos e Tatiane de Oliveira da Silva estiveram no Programa Geraldo José (Transrio FM) na tarde desta terça-feira (21) acompanhados de Josenaldo Cícero, superintendente de eventos da Seculte.

Estimulados por familiares e amigos os três alegaram que estão dispostos e otimistas quanto ao concurso que ocorrerá na próxima sexta-feira (24), às 18h, na praça de alimentação do Juá Garden Shopping. Os concorrentes irão desfilar em estrutura montada no local perante o corpo de jurados e do público presente até que sejam conhecidos os vencedores...

Esquentas animam a contagem regressiva para o Carnaval de Juazeiro 2020

No período que antecede o Carnaval de Juazeiro, realizado este ano entre 07 e 09 de fevereiro, a cidade recebe eventos para animar o folião que já vai se preparando para os dias de festa. De 24 de janeiro a 06 de fevereiro os chamados ‘esquentas’ vão movimentar vários pontos da cidade desde shows na Orla II aos sábados, ao concurso da escolha do Rei Momo, Puxada de Amigos e a festa gospel ‘Tô na Paz’.

Os organizadores dos eventos apostam não só na animação garantida dos juazeirenses, mas também na dos turistas que chegam não só de municípios vizinhos como de outros Estados. A expectativa dos donos de hotéis e pousadas da cidade é de que a ocupação para o período de carnaval chegue a 90% do total de leitos...

REI MOMO, RAINHA E PRINCESAS DO CARNAVAL DE JUAZEIRO 2020 SERÃO ELEITOS NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA (24)

Sexta-feira (24), às 18h, na praça de alimentação do Juá Garden Shopping, acontecerá o concurso para escolha do Rei Momo, Rainha e Princesas do Carnaval de Juazeiro deste ano. Os concorrentes irão desfilar em estrutura montada no local perante o corpo de jurados e do público presente até que sejam conhecidos os vencedores.

Josenaldo Cícero, superintendente de eventos da Seculte, popular Naldinho do Quidé e sua equipe estão ultimando os preparativos para o grande evento sexta. “Atendendo o edital divulgado pela Prefeitura Municipal de Juazeiro, foram inscritos seis candidatos ao posto de Rei Momo e doze candidatas a Rainha e Princesas. Dentre os inscritos, foram selecionados três postulantes ao posto de Rei Momo e sete ao posto de Rainha e Princesas. Desejamos um bom desfile aos concorrentes e que os escolhidos estejam à altura da expectativa do folião juazeirense” explicou Naldinho...

Concurso da Corte Real do Carnaval de Juazeiro 2020 acontece nesta sexta-feira (24)

Será escolhida na próxima sexta-feira (24), às 18h, na praça de alimentação do Juá Garden Shopping, a Corte Real do Carnaval de Juazeiro 2020. Os candidatos a Rei Momo, Rainha e Princesas irão desfilar em estrutura montada no local.

O superintendente de eventos da Seculte, Naldinho do Quidé, e sua equipe, cuidam dos últimos detalhes. “Ano passado tivemos a presença de grande público e esperamos que este ano seja ainda maior. Desejamos um bom desfile aos concorrentes e que os escolhidos estejam à altura da expectativa do folião juazeirense”, finaliza...

Feriado Municipal do Carnaval de Juazeiro 2020 será na segunda-feira (10) FEVEREIRO

Através de Decreto publicado no Diário Oficial pela Procuradoria Geral do Município, a Prefeitura de Juazeiro informa que o feriado municipal relativo ao carnaval antecipado de 2020 será na segunda-feira, 10 de Fevereiro.

A decisão segue a Lei Municipal nº 2.516/2014, a qual determina como um dos feriados municipais a data do carnaval antecipado de Juazeiro. A prefeitura informa ainda que os serviços de urgência e emergência de saúde como SAMU, UPA e Maternidade, serão mantidos, assim como a limpeza pública...

Kannário é questionado sobre Carnaval de Juazeiro e responde: "Tem que ver com seu Paulo" Veja vídeo:

Um dos nomes mais pedidos no Carnaval de Juazeiro, é, sem dúvidas, o de Kannário. Conhecido por arrastar multidões atrás do seu trio elétrico, o príncipe do Guetto tem seu nome lembrado todos os ano e em 2020 não seria diferente.

Durante uma live em seu instagram, Kannário foi perguntado por que ainda não foi anunciado na folia em Juazeiro, sem pestanejar, o artista respondeu, veja vídeo abaixo:

..

Saiba as atrações confirmadas na Orla 2 no Carnaval de Juazeiro

O Carnaval de Juazeiro acontecerá entre os dias 07, 08 e 09 de fevereiro e boa parte das atrações já foram definidas. O que ainda não foi divulgado, oficialmente, quais as atrações que se apresentarão no trio e no palco da orla 2, mas, o Portal Zap trás para você.

Artistas como Léo Santana, Tayrone, Mano Walter, Saia Rodada, Jonas Esticado, Lincoln Sena & Duas Medidas e Parangolé, irão se apresentar na Orla 2. Os demais, já divulgados, irão animar o circuito Ivete Sangalo, na avenida Adolfo Viana...

CARNAVAL DE JUAZEIRO 2020 ANUNCIA GRADE DE APRESENTAÇÕES

O Carnaval de Juazeiro 2020, realizado pela Prefeitura Municipal, vai acontecer nos dias 7, 8 e 9 de fevereiro. No RJ Notícias (Rádio Juazeiro) e Programa Geraldo José (Transrio FM) da última terça-feira Samuel Morais, Coordenador do Carnaval, anunciou as atrações do evento de acordo com a data de apresentação:

Sexta (07): Bell Marques, Deny, Márcia Felipe, Léo Santana, Jonas Esticado e Duas Medidas...

Prefeitura de Juazeiro apresenta atrações e confirma Léo Santana e Bell Marques para o Carnaval de Juazeiro 2020

A noite de segunda-feira, 23, foi de folia na Vila Bossa Nova, momento em que acontecia o lançamento do Carnaval de Juazeiro 2020, realizado pela Prefeitura Municipal e que vai acontecer nos dias 7, 8 e 9 de Fevereiro. O evento contou com a participação da comunidade juazeirense, do prefeito Paulo Bomfim acompanhado dos deputados estaduais Zó e Roberto Carlos, além de vereadores, assessores, secretários municipais e foliões.

Dentre as atrações divulgadas, já confirmadas para a Folia de Momo, estão na sexta: Bell Marques, Deny, Márcia Felipe, Léo Santana, Jonas Esticado e Duas Medidas. Sábado: Psirico, Luís Caldas, Cheiro de Amor, Parangolé, Mano Valter. Domingo: Tomate, Guig Gueto, Ed City, Saia Rodada, Tayrone. O Bloco As Fofoqueiras confirmou a atração O Poeta e no sábado Bloco dos Vaqueiros com Flávio Leandro...

Credenciamento Carnaval de Juazeiro 2020

A Prefeitura de Juazeiro, através da Coordenação do Carnaval e da Assessoria de Comunicação, solicita aos veículos que irão cobrir o evento para enviar as solicitações de credenciamento para o e-mail carnaval2020.credenciamento@gmail.com até o dia 3 de janeiro de 2020. A solicitação deve ser seguida das seguintes informações (Preencher planilha):

1 Nome do Veículo e quantidade de credenciais (de acordo com a especificidade de cada veículo..

Prefeitura confirma atrações para o Carnaval de Juazeiro 2020

A noite desta segunda-feira, 23, ficou reservada para o lançamento oficial do Carnaval de Juazeiro 2020 que acontecerá entre os dias 07, 08 e 09 de fevereiro. O evento que aconteceu na Vila Bossa Nova, orla da cidade, contou com a presença do prefeito Paulo Bomfim, secretários de governo, além de toda comissão organizadora da festa e artistas locais.

Como já virou tradição, o carnaval de Juazeiro terá três circuitos. O polo Ivete Sangalo, na avenida Adolfo Vianna, o palco multicultural na praça São Tiago Maior e da orla nova, todas com grandes atrações do cenário nacional. ..

É hoje (23) o lançamento do Carnaval de Juazeiro 2020

O Carnaval da Bahia começa em Juazeiro (de 07 a 09 de fevereiro) e a Prefeitura Municipal fará o lançamento da festa nesta segunda-feira, 23, na Vila Bossa Nova, às 19h. Artistas da região irão animar a noite, que contará ainda com desfile das musas dos blocos carnavalescos que irão desfilar na festa, que sempre acontece 15 dias antes do carnaval oficial.

A Coordenação do Carnaval de Juazeiro 2020 vai aproveitar o momento para apresentar à comunidade como se dará a Festa de Momo. “Nós já abrimos inscrições para o concurso de Rei Momo e Rainha, estamos conversando com donos e representantes de blocos, temos uma grade de grandes atrações quase fechada. Também nos reunimos com as forças de segurança e agora chegou o momento de dividir tudo isso com os juazeirenses”, diz Samuel Morais...

Prefeitura lança o Carnaval de Juazeiro 2020 na próxima segunda (23)

O Carnaval da Bahia começa em Juazeiro (de 07 a 09 de fevereiro) e a Prefeitura Municipal fará o lançamento da festa na próxima segunda-feira, 23, na Vila Bossa Nova, às 19h. Artistas da região irão animar a noite, que contará ainda com desfile das musas dos blocos carnavalescos que irão desfilar na festa, que sempre acontece 15 dias antes do carnaval oficial.

A Coordenação do Carnaval de Juazeiro 2020 vai aproveitar o momento para apresentar à comunidade como se dará a Festa de Momo. “Nós já abrimos inscrições para o concurso de Rei Momo e Rainha, estamos conversando com donos e representantes de blocos, temos uma grade de grandes atrações quase fechada. Também nos reunimos com as forças de segurança e agora chegou o momento de dividir tudo isso com os juazeirenses”, diz Samuel Morais...

Prefeito se reúne com representantes de blocos para tratar das prévias para o Carnaval de Juazeiro 2020

Na tarde desta quarta-feira (09), o prefeito Paulo Bomfim se reuniu com representantes de blocos carnavalescos para tratar de ordenamento e normatização das prévias do Carnaval de Juazeiro 2020. Estiveram presentes os secretários Jadson Barros (Meio Ambiente e Ordenamento Urbano), Sérgio Fernandes (Cultura, Turismo e Esporte) e Arlindo Aragão (Chefe de Gabinete), além do assessor de grandes eventos Samuel Morais e do vereador Anderson da Iluminação.

Durante o encontro, os representantes expuseram ao prefeito a preocupação em realizar os ‘esquentas de carnaval’ bem organizados, para que não ocorram situações de término dos festejos. O prefeito acatou o pleito e orientou a equipe que procure solucionar o que estiver pendente. “O nosso Carnaval já está consolidado na Bahia como um dos melhores do interior. Mas reconheço que os ‘esquentas’ são essenciais para mobilizar a nossa população e também os turistas que nos visitam neste período de festa. E como é de costume em nossa gestão, estamos procurando fazer em parceria com quem também sabe realizar este grande evento cultural, que é o carnaval”, declarou Paulo Bomfim...

CARNAVAL DE JUAZEIRO: "FOI MAIS BOM DO QUE RUIM"

Eu estive fazendo a cobertura jornalística desses três dias de Carnaval Juazeirense pela Rádio Transrio FM 99,9 onde colocamos o nosso "SOFÁ VERMELHO NA CALÇADA" e entrevistamos muitos foliões que passavam por lá.  Entre várias perguntas que fiz a população, uma delas foi a que mais ouvi respostas positivas, a saber: o quesito segurança! Foi incrível a quase unanimidade da população ao elogiar a POLÍCIA MILITAR BAIANA pelo excelente serviço prestado ao garantir a segurança em todo o circuito de nosso Carnaval. Afinal de contas, eu reconheço que até possa ter ocorrido algumas falhas (ninguém é perfeito, né?), mas convenhamos: é muito difícil conter uma multidão de "pessoas alucinadas" pelo uso de álcool ou outras "substâncias mais" com um efetivo proporcionalmente menor. Realmente o CEL. ANSELMO de forma profissional conseguiu fazer uma ótima coordenação para que esses dias de folia não se tornasse dias de pesar.

As atrações, na minha opinião, foram boas. Destaco aqui no segundo dia de folia o excelente show do cantor LUIZ CALDAS que verdadeiramente mostrou o porquê de ser chamado por muitos de "O Precursor do Axé!" Tecnicamente e musicalmente este atuou com muita maestria e qualidade, não só no repertório, como também no carinho e simpatia ao público que participava efusivamente de sua alegria, afinal ele confessou que adora vir aqui em Juazeiro. Além de cantar sucessos de sua autoria, ele entoou temas de outros artistas consagrados nacionalmente e até internacionalmente como foi na finalização de seu show entoando a música TIME do grupo inglês PINK FLOYD. Nesse mesmo dia as apresentações do PSIRICO e do BAILÃO DO RIBYSSÃO (Bloco As Fofoqueiras) tiveram participação máxima e aceitação do público. Mas... A polêmica também ganhou forma, lugar e nome...

BALANÇO DA PM-BA DO CARNAVAL DE JUAZEIRO 2019

Na manhã desta segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019, os festejos do Carnaval de Juazeiro 2019 finalizaram, a Polícia Militar da Bahia (PMBA) encerra sua atuação com a sensação de dever cumprido, seus Policiais Militares trabalharam com empenho e dedicação para propiciar segurança para que os foliões pudessem curtir a festa com tranquilidade. E os números registrados só vêm a corroborar com a sensação geral de segurança, houve um decréscimo de mais de trinta e dois (32) por cento (%) no quantitativo de ocorrências registradas pela PMBA.

Foram vinte e uma (21) ocorrências neste ano contra trinta e uma (31) no ano de dois mil e dezoito (2018), os fatos delituosos são basicamente os mesmos, como: furto, porte de arma branca, uso e tráfico de drogas, lesão corporal; variando o quantitative de cada fato. Este ano, a novidade foi a prisão por violência contra a mulher, foram duas (2), quando em 2018 não houve nenhuma; ademais não foi registrado roubo pela PMBA neste carnaval, apenas furto...

SESP mantém rotina de serviços durante e após o Carnaval de Juazeiro

Dentro do cronograma diário de ações da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), a equipe atuou durante os três dias de folia, com 140 agentes públicos organizados em dois turnos retirando todo o lixo deixado no circuito do carnaval. Foram recolhidas mais de 580 toneladas de lixo. E nesta terça-feira (19), os agentes trabalharam com os serviços de capina, varrição e pintura de meio fio no bairro Angari.

O secretário de Serviços Públicos, Celso Leal, enfatiza que as equipes atuaram nos três circuitos a partir das primeiras horas da manhã, com isso não permitindo o acúmulo de lixo. "Gostaria de agradecer toda a equipe do setor de limpeza da SESP que trabalhou eficientemente para garantir a limpeza durante o período do carnaval", disse...

PRTB JOVEM EMITE NOTA DE PESAR E COBRA PUNIÇÃO A ASSASSINO DE JOVEM NO CARNAVAL DE JUAZEIRO

Em nota enviada ao Blog GJ a Juventude Baiana do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro se manifesta sobre o crime ocorrido no Carnaval de Juazeiro (BA). Confira:

A Juventude Baiana do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro vem através desta nota externar os sentimentos de pesar aos familiares e amigos do jovem de 21 anos, IGOR JOSÉ, que foi assassinado no circuito do carnaval de juazeiro na última noite "domingo". ..