Foram encontrados 4 registros para a palavra: agulhada

Ao menos 29 pessoas levaram "agulhadas" no carnaval deste ano em Pernambuco, diz Secretaria de Saúde

Ao menos 29 pessoas foram vítimas de “agulhadas” durante o carnaval deste ano. A informação foi confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde (SES), por meio de nota enviada ao Diario de Pernambuco, nesta quarta-feira (21). 

Segundo a pasta, as notificações foram registradas no período de 9 a 15 de fevereiro...

Mulher que teve perfuração por agulha no carnaval de Juazeiro tem estado de saúde divulgado

Os ataques com agulhas de seringa a foliões durante o carnaval, não são práticas recentes. Esse tipo de agressão também já foi relatado em festas carnavalescas em Pernambuco e festejos juninos há alguns anos, bem como em outros países.


Nesta quinta-feira (25), durante a primeira noite do carnaval de Juazeiro, uma mulher de 39 anos – que não quis se identificar, denunciou que havia sido perfurada no braço esquerdo por uma agulha de seringa. O fato aconteceu na Orla, quando ela e o esposo voltavam para casa...

Sobe para 41 o número de pessoas notificadas por furadas de agulhas no Carnaval de Recife e Olinda

Subiu de 23 para 41 o número de pessoas notificadas que alegam terem sido furadas por agulhas durante as festas de Carnaval em Recife e Olinda, na Região Metropolitana da capital, e também no município de Orobó, no Agreste, segundo dados divulgados pela Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE).

Das 41 pessoas notificadas pelo Centro de Informações Estratégicas de Vigilância à Saúde (Cievs) do dia 15 ao dia 23 deste mês, 25 são do sexo feminino e 16 masculino...

Polícia Investiga as 'agulhadas' no São João 2018 de Campina Grande, Paraíba

Até este domingo (17), 36 pessoas feridas por agulhas no São João de Campina Grande deram entrada ao Hospital de Trauma de Campina Grande. As vítimas afirmaram que foram furadas durante os shows no Parque do Povo e em um bloco junino. A Polícia Civil abriu investigação sobre o caso e ouviu pelo menos 16 vítimas.

De acordo com a infectologista Priscila de Sá, os pacientes contaram que sentiram as furadas foram ao hospital em busca de ajuda. Segundo o Trauma, o número aumentou devido à repercussão dos primeiros casos, divulgados desde a segunda-feira (11). Entenda como os primeiros casos foram registrados e como andam as investigações:..