Foram encontrados 2 registros para a palavra: Secretaria de Desenvolvimento e Igualdade Social

Primeiro dia de assinatura de contratos do Residencial Mairi acontece com sucesso

A Secretaria de Desenvolvimento e Igualdade Social, através da Diretoria de Habitação, em parceria com a Caixa Econômica Federal, realizou nesta quarta-feira, 14, na Praça da Juventude a assinatura dos contratos do Residencial Mairi, dentro do Programa Minha Casa Minha Vida. Nesse primeiro dia foram assinados os contratos das pessoas cujas iniciais dos nomes começavam de A a J. Dia 15, quinta-feira, será a vez de quem tem nomes com inicial entre K e Z.

Equipes da Caixa Econômica - banco financiador do Residencial, e da Prefeitura de Juazeiro se prepararam para atender as 887 pessoas sorteadas. Rodrigo Queiroz, representante da CEF, avaliou como um sucesso o primeiro dia. "A pessoas vieram assinar o contrato de suas casas realizando o sonho da casa própria e nós conseguimos cumprir nosso objetivo com a parceria da Prefeitura. Tivemos algumas faltas e pedimos às pessoas que não deixem de vir amanhã. Caso haja algo extraordinário e elas não possam vir assinar os contratos, que procurem a agência da Caixa", completa Rodrigo...

Secretaria de Desenvolvimento e Igualdade Social inicia atualização do cadastro do programa Minha Casa Minha Vida em Juazeiro

Começa nesta terça-feira (01) a atualização do cadastro do programa Minha Casa Minha Vida, em Juazeiro, para quem se inscreveu no ano de 2014. Os trabalhos seguirão até a próxima segunda-feira (7), sempre das 08h30 às 17h, no Ginásio de Esportes Aloísio Viana. Quem já fez a atualização em 2016 não precisa fazer novamente. 

Para realizar a atualização é preciso levar cópia de carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento (ou casamento), se o cônjuge for falecido, levar certidão de óbito; certidão de nascimento dos filhos (menores), carteira de trabalho, número do NIS, título de eleitor, laudo médico com número do CID (se for deficiente), certidão de casamento com averbação (se divorciado) e comprovante de residência...