Foram encontrados 3 registros para a palavra: Operação Hidra

Polícia Federal desarticula organização criminosa no Sertão de Pernambuco

A Polícia Federal de Pernambuco, através da delegacia de Caruaru, deflagrou na manhã de hoje (13) a ‘Operação Hidra’ que teve o objetivo de investigar a movimentação de uma organização especializada em crimes contra a administração pública e lavagem de dinheiro. Formado por agentes públicos, servidores, empresários e particulares, o grupo criminoso atuava no sertão do estado.

A ação contou com a participação de 214 policiais federais, que cumprem 86 mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região, em endereços localizados nos municípios de Recife, Camaragibe, Caruaru, Arcoverde, Ibimirim, Afogados da Ingazeira, Itacuruba, Inajá e Salgueiro. ..

Operação deflagrada nesta manhã na Bahia desarticula grupo acusado de sonegação

Uma operação denominada de Hidra, deflagrada nesta manhã na Bahia, com mandados de prisão e busca e apreensão em Salvador, Camaçari, Feira de Santana e São Gonçalo dos Campos (praia do Forte) e Itajaí, em Santa Catarina, cumpre oito mandados de prisão e 19 de busca e apreensão contra uma organização criminosa acusada de acumular R$ 75 milhões em dívidas tributárias com o fisco baiano.

A operação, do Ministério Público da Bahia (MP-BA) e das secretarias estaduais da Fazenda (Sefaz-BA) e da Segurança Pública (SSP-BA investiga um grupo que atua no comércio atacadista de alimentos e pescados, uitilizando, de acordo com as investigações, em simulações de contratos sociais, utilizando laranjas, emitindo notas fiscais frias, criando empresas de fachada para cometer diversas fraudes...

PT/Bahia envia nota sobre a Operação Hidra de Lerna

Estranhamente a Polícia Federal arrombou as portas da sede do PT/Bahia no Rio Vermelho, hoje (04/10) às 6h, horário em que não há funcionários do partido. A PF recolheu alguns documentos da Secretaria de Finanças e da Secretaria de Organização.

Segundo integrantes do Departamento Jurídico do PT, que chegaram após o arrombamento, o mandado de busca e apreensão era genérico, desacompanhado da decisão, não dizia o objeto da apreensão, não tinha nome de empresas nem o ano a que se refere...