RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 402 registros para a palavra: Miguel Coelho

Petrolina: Prefeito Miguel Coelho ressalta determinação pelo trabalho durante ato de vacinação contra Covid-19

O prefeito Miguel Coelho realizou oficialmente o ato simbólico que objetivava vacinar as três primeiras mulheres contra a Covid-19. A primeira vacina foi aplicada em Edineide Granja da Costa. "São três heroínas que serão contempladas com a vacina representando dose de renovação da vida, esperança e resiliência", ressaltou Miguel Coelho.

A enfermeira Andrea, da Unidade de Saúde do Bebedouro foi a segunda mulher a ser vacinada e terceira vacinada Joana Cariri Lopes, Técnica de Enfermagem do Hospital Universitário...

Petrolina deve iniciar vacinação contra a covid-19 na quarta, afirma Miguel Coelho após reunião com ministro da Saúde

O prefeito Miguel Coelho participou de uma reunião, nesta quinta (14), com o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, e representantes de dezenas de municípios brasileiros.

O encontro virtual teve como pauta o calendário de vacinação contra a covid-19. Após sair da reunião, Miguel informou que foi acertado um prazo para a aplicação das vacinas em Petrolina já na quarta-feira (20). ..

Miguel Coelho anuncia grupos prioritários para receber vacinação contra a Covid-19

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho,  anunciou na noite desta terça-feira (12), a definição das quatro etapas de imunização contra a Covid-19 na cidade.

Segundo o gestor, profissionais de saúde, educação e segurança, idosos e pessoas com comorbidades estão entre os grupos prioritários para receber as doses da vacina assim que forem aprovadas pela Anvisa e fornecida através do Ministério da Saúde...

Miguel Coelho apresenta compromissos de segundo mandato e afirma que Petrolina terá o maior crescimento de Pernambuco

O prefeito Miguel Coelho iniciou 2021 já adiantando o ritmo de trabalho que pretende imprimir na cidade durante o segundo mandato. Em entrevista coletiva, nessa segunda-feira (04), o gestor reeleito apresentou as prioridades, metas, ações e investimentos projetados para Petrolina pelos próximos quatro anos. 

O programa de governo criado para o segundo mandato se baliza em seis pilares temáticos. Ampliação do desenvolvimento urbano ("Petrolina Cresce Mais"); acesso à saúde pública de qualidade ("Petrolina Cuida Mais"); novas ações para educação ("Petrolina Educa Mais"); crescimento econômico com sustentabilidade ("Petrolina Gera Mais"); investimentos na redução de desigualdades ("Petrolina Abraça Mais"); e gestão pública eficaz ("Petrolina Mais Moderna, Eficiente e Transparente")...

Coletiva de imprensa: Miguel Coelho apresenta novas metas da segunda gestão

O prefeito Miguel Coelho concederá entrevista coletiva nesta segunda (04), às 10h, para falar das metas e prioridades dos próximos quatro anos de governo.

Na ocasião, serão apresentados projetos, obras e investimentos que já estão assegurados para setores como saúde, educação, assistência social e infraestrutura...

"Petrolina é o Pernambuco que dá certo", afirma Miguel Coelho durante posse para segundo mandato

O prefeito Miguel Coelho e o vice-prefeito Simão Durando foram empossados oficialmente, nesta sexta (1º), para comandar a gestão municipal de Petrolina pelos próximos quatro anos. O ato ocorreu ao lado da igreja catedral da cidade e marcou também a posse dos 23 vereadores eleitos. 

Na solenidade, Miguel Coelho falou de parte das ações que realizou no primeiro mandato e adiantou alguns projetos que pretende promover no próximo quadriênio. O prefeito reafirmou que a saúde continua como prioridade, combatendo a pandemia da covid-19 e lançando novas iniciativas como a construção do Hospital da Criança...

Na virada de ano, Miguel Coelho anuncia R$ 46 milhões para infraestrutura e abastecimento de Petrolina

O prefeito Miguel Coelho encerrou o primeiro mandato com anúncio de novos investimentos para Petrolina. Nesta quarta-feira (30), foi assinado um convênio na sede da Codevasf que garantirá cerca de R$ 46 milhões para obras de pavimentação e abastecimento de água. 

A maior parte dos recursos será destinada para asfaltar em torno de 250 vias em diversas comunidades petrolinenses. A outra fatia permitirá concluir o sistema de abastecimento de água do distrito de Nova Descoberta e do Assentamento Mansueto de Lavor. ..

Juazeirense, de Curriculum invejável, é convidado para integrar novo governo de Miguel Coelho

O prefeito reeleito de Petrolina, Miguel Coelho, enviou nesta terça-feira (22) à Câmara de vereadores um projeto de reforma administrativa que promove mudanças na estrutura de governo e antecipou osnomes que vão compor o primeiro escalão da sua gestão a partir de janeiro de 2021.

Dentre as alterações anunciadas estão a criação da Secretaria da Agricultura, que será comandada pelo vereador Gilberto Melo, e a fusão da Secretaria de Fazenda com a de Planejamento, que ficará sob o comando de Lucivane Lima...

Miguel Coelho anuncia reforma administrativa e nova equipe de governo

O prefeito reeleito de Petrolina, Miguel Coelho, decidiu promover mudanças na estrutura administrativa e no secretariado para o segundo governo. O político sertanejo enviou, nesta terça (22), à Câmara de Vereadores em caráter de urgência um projeto de lei para reforma da administração pública do município. Além disso, Miguel decidiu antecipar os novos nomes do primeiro escalão de sua equipe para 2021.

Na reforma, estão previstas poucas alterações robustas. Será criada a Secretaria de Agricultura, que antes era subordinada à pasta de Governo. O novo modelo traz ainda a junção das secretarias de Planejamento com Fazenda. Essas mudanças propiciadas pela reforma não irão acarretar qualquer aumento no orçamento municipal...

Em Recife, Miguel Coelho recebe premiação da Unicef

O prefeito Miguel Coelho foi o único representante das cidades com mais de 100 mil moradores de Pernambuco a receber o Selo Unicef 2020. A premiação foi entregue, nesta quinta-feira (17), no Recife, a 34  gestores pernambucanos que desenvolveram projetos e programas públicos para a redução de desigualdades na infância. 

O Selo Unicef é concedido desde 1999 pela ONU - Organização das Nações Unidas. Na edição de 2017/2020, concorreram 1.924 prefeituras do Brasil, representando a maior participação na história do programa internacional...

Miguel Coelho afirma que imunização contra Covid-19 pode começar em janeiro, em Petrolina

Durante o ato de diplomação para o seu segundo mandato, o prefeito reeleito de Petrolina, no Sertão, Miguel Coelho (MDB), afirmou que a vacininação contra a Covid-19, no município, pode começar já em janeiro de 2021, levando em conta um "cenário otimista". O cenário "pessimista", entretanto, postergaria a chegada da imunização no município sertanejo para fevereiro.

"Aqui em Petrolina, trabalhamos com o Governo Federal e com o Instituto Butantã em duas frentes distintas para que a vacina que seja primeiro aprovada a prefeitura faça a sua aquisição", afirmou o prefeito, frisando que a Secretaria de Saúde do município já está atuando para viabilizar a imunização assim que a vacina seja adquirida. "Acho que em um cenário otimista, em janeiro, Petrolina deve iniciar (a imunização). No pessimista, no mais tardar, em fevereiro, estamos iniciando a vacinação", garantiu o prefeito. ..

Miguel Coelho é diplomado prefeito reeleito e garante: "segundo mandato ainda melhor que o primeiro em Petrolina"

Reeleito com mais de 121 mil votos, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, recebeu, nesta segunda (14), o diploma da Justiça Eleitoral que oficializa o mandato de 2021 a 2024. A solenidade foi realizada na Fundação Nilo Coelho para um grupo reduzido de convidados em virtude das medidas de controle da pandemia. 

Miguel recebeu o diploma de sua esposa, Lara Secchi Coelho. Na solenidade, o prefeito da mais importante cidade do Sertão expressou o compromisso de devolver a confiança pelos votos de milhares de petrolinenses com novos projetos e trabalho duplicado. Entre as prioridades citadas por Miguel no discurso, foram destacados o combate à pandemia, investimentos em escolas em tempo integral, trabalho com foco no social e obras estruturantes. ..

Reeleito em Petrolina (PE), Miguel Coelho será diplomado nesta segunda (14)

A solenidade de diplomação do prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos de Petrolina ocorre nesta segunda-feira (14). O evento será realizado na Fundação Nilo Coelho, Centro, a partir das 10h.

Por conta dos cuidados com o coronavírus, a diplomação será feita para poucos convidados pela Justiça Eleitoral, seguindo diversos protocolos sanitários, mas poderá ser acompanhada ao vivo pelo Instagram @miguelcoelhope...

Prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, afirma que município pode comprar doses da vacina contra Covid-19

Miguel Coelho, prefeito de Petrolina, usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira, dia 09, para confirmar que a cidade está atenta à busca da vacina da Covid-19.

De acordo com o gestor, a prefeitura já está de olho num plano de imunização e que caso os governos federal e estadual, não disponibilizem vacinas suficientes, Petrolina irá comprar as doses necessárias para proteger a população. Segundo ele: “Não importa de onde venha a vacina, o que importa é sua eficácia e que salve vidas”...

Após segundo turno, Miguel Coelho se consolida com maior votação proporcional do Nordeste entre as grandes cidades

As eleições 2020 foram concluídas, neste domingo (29), com a realização do segundo turno em dezenas de municípios do País. Oficializados os resultados, o prefeito reeleito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), consolidou-se com a maior percentagem de votos entre todas as cidades com mais de 200 mil eleitores do Nordeste.

O político sertanejo obteve 121.300 votos, equivalente a 76,19%. Nenhum outro prefeito nordestino superou os 70%, nem no primeiro, nem no segundo turno das eleições 2020, nos grandes colégios eleitorais...

FBC e Miguel Coelho se reuniram com Raul Henry e Yves Ribeiro nesta sexta

O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) se reuniu nesta sexta-feira (20), no Recife, com o presidente do MDB de Pernambuco, deputado federal Raul Henry, para discutir o resultado das eleições municipais do último domingo (15).

O prefeito reeleito de Petrolina, Miguel Coelho, também do MDB, participou do encontro, no Recife Antigo. O MDB pernambucano saiu das urnas com a marca de 22 prefeitos eleitos, o que significa um crescimento de cerca 30% em relação ao pleito de 2016. O partido ainda elegeu 7 vice-prefeitos e 205 vereadores...

Miguel Coelho conquistou maior votação do Norte e Nordeste entre as cidades com mais de 200 mil eleitores

Além de se consagrar com o maior volume de votos na história de Petrolina, o prefeito Miguel Coelho (MDB) destacou-se com uma das mais expressivas votações do Brasil.

Com 76,19%, o emedebista obteve o maior percentual entre os candidatos que disputaram eleições nas grandes cidades do Norte e Nordeste (mais de 200 mil eleitores). No Brasil, Miguel teve o oitavo desempenho proporcional entre os 95 municípios com maior colégio eleitoral e possibilidade de segundo turno...

Miguel Coelho é reeleito com maior votação para prefeito na história de Petrolina

Com 121 mil votos, Miguel Coelho (MDB) foi reeleito prefeito de Petrolina. A votação consagradora do político de 30 anos é a maior já obtida por um candidato na história da cidade às margens do Rio São Francisco. Miguel governará Petrolina pelos próximos quatro anos, respaldado por 76% do votos do município, representando também um dos maiores percentuais obtidos na corrida eleitoral em todo o Nordeste.

O político sertanejo terá a seu lado, nos próximos anos, como vice-prefeito, Simão Durando, do partido Democratas. A dupla liderou nas eleições a coligação "Petrolina com Força e União". Durante cerca de dois meses, Miguel e Simão conduziram uma campanha propositiva, apresentando novos projetos para a cidade, a exemplo do Hospital da Criança, da construção da Orla 3, de escolas, creches, pavimentação de mais de 600 ruas, novas praças, ciclovias entre outras iniciativas...

Primeira eleição com possibilidade de segundo turno em Petrolina, termina no primeiro

A primeira eleição com possibilidade de segundo turno em Petrolina, não terá segundo turno e se resolveu já na primeira etapa, com a vitória esmagadora do prefeito e candidato à reeleição Miguel Coelho.

Miguel Coelho venceu com larga vantagem e vai governar Petrolina por mais 4 anos...

Atual prefeito, Miguel Coelho vota em Petrolina

O atual prefeito e candidato à reeleição em Petrolina, Miguel Coelho, votou no colégio Dom Bosco, área central da cidade. Miguel estava acompanhado de correligionários e momentos antes da votação, atendeu a imprensa e falou sobre a expectativa da apuração de votos:

"Vale destacar as pesquisas, todas demonstram o cenário favorável, mas pesquisa não ganha eleição. As pessoas precisam vir votar e exercer sua cidadania. Estou confiante que vamos celebrar a vitória do povo e do trabalho" disse ele...