Foram encontrados 7 registros para a palavra: Garrafas

Mais de 31 toneladas de resíduos sólidos, entre latinhas de alumínio, embalagens plásticas e garrafas PET, foram recolhidos nos circuitos da folia

Nos dois primeiros dias de Carnaval de Salvador, quase 31 toneladas de resíduos sólidos, entre latinhas de alumínio, embalagens plásticas e garrafas PET, foram recolhidos nos circuitos da folia, através do projeto Eco Folia Solidária: O Trabalho Decente Preserva o Meio Ambiente.

A expectativa da organização é coletar, nos 7 dias de festa, mais de 100 toneladas de materiais recicláveis...

7 de Setembro: Prefeitura de Juazeiro proíbe garrafas de vidro e espetos no circuito do Desfile Cívico Militar

Com o objetivo de garantir um Desfile Cívico Militar no 7 de Setembro seguro e evitar acidentes e situações de perigo decorrentes do uso de garrafas de vidro e espetos de churrasco, a Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb), proíbe a comercialização de alimentos e bebidas embalados com esses materiais, nas áreas da Avenida Adolfo Viana, Orla I e Orla II.

Segundo o decreto Nº 727/2023, a comercialização e/ou fornecimento de bebidas alcoólicas, ou não, acondicionadas em recipientes de vidro ou similares, está expressamente proibida na área do Desfile e em seu entorno, num raio de até 500 metros quadrados...

Vendedora ambulante tem 10 garrafas de café furtadas em frente à reitoria da Universidade Federal da Bahia

Uma vendedora ambulante teve 10 garrafas de café furtadas em frente à reitoria da Universidade Federal da Bahia (Ufba), no bairro do Canela, Centro de Salvador, na manhã desta sexta-feira (10). Até a publicação desta reportagem, o suspeito do crime não havia sido encontrado.

Maria Lúcia Melo trabalha no largo entre as ruas João das Botas e Padre Feijó há 17 anos. Ela comercializa lanches, salgados e bebidas variadas para estudantes da própria universidade, bem como trabalhadores e pacientes de clínicas médicas que ficam na região...

PRF apreende 6 mil garrafas de whisky com irregularidade fiscal em Petrolina

Uma carga de seis mil garrafas de whisky que era transportada com irregularidade na nota fiscal foi retida, na noite de quinta-feira (27), pela Rodoviária Federal (PRF), na BR 407, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A mercadoria havia saído de Governador Valadares, em Minas Gerais, e seguia para Fortaleza, no Ceará.

Durante a abordagem, os policiais perguntaram qual a mercadoria transportada e o motorista informou que era garrafas de whisky escocês. Ao verificar a nota fiscal, a equipe percebeu que a origem e o destino informados e percorridos pelo condutor eram diferentes do descrito no documento, o que configura crime fiscal...

"O Prefeito Vai à Escola ": gestor de Sobradinho visita escolas municipais e entrega kits e garrafas a professores e alunos

Cumprindo a agenda do projeto "O Prefeito vai à escola", o gestor de Sobradinho, Cleivynho Sampaio, acompanhado da Secretária de Educação Ducilene Kestering e comitiva visitou a Escola de Gestão Compartilhada, o CELEM e a Escola Maria Ribeiro, durante a manhã da última terça-feira (19).

Durante a visita, que teve a intenção de fazer o acolhimento dos estudantes e professores, o prefeito entregou Kits mochila, contendo diversos itens para os professores, e para os alunos, garrafas de água. ..

Brasileiros estão bebendo tanta cerveja que fabricantes estão sem garrafas

Em casa por conta da pandemia, a população brasileira está bebendo para passar o tempo. O problema é que, por conta do crescimento da demanda, as fabricantes da bebida estão com dificuldades para conseguir comprar garrafas desde o final do ano passado.

É o que mostra um relatório do Credit Suisse, de 29 de março, assinado por Marcella Recchia e Henrique Rocha. A dupla conversou com um grande fornecedor de garrafas de vidro para a indústria brasileira de cerveja e concluiu que as restrições de embalagens de garrafas de vidro devem persistir até 2023. ..

Espaço do Leitor: Garrafas de vidro no Circuito do Carnaval de Juazeiro 2020. SEMAURB esclarece sobre comercialização

Leitor enviou a RedeGN fotos e mensagem fazendo um alerta sobre a comercialização de bebidas em garrafa ao longo da Avenida Adolfo Viana, principal circuito do Carnaval de Juazeiro. Veja:

“Olá Geraldo, venho aqui para fazer questionamentos sobre os bares que estão localizados na Avenida Adolfo Viana, que estão comercializando cervejas em garrafa, como pode ser visto nas fotos que foram tiradas nesta segunda-feira (03). Isso tem ocorrido todos os finais de semana! Como é que Secretaria de Postura vai permitir, pois as garrafas são quebradas e seus cacos são deixados no passeio (calçada) e na própria avenida. Lá, inclusive, entrou um pedaço de vidro na pata do meu cachorro. E outras pessoas, também furaram o pé com esses pedaços de vidro das garrafas quebradas” alertou João Carlos Gomes, morador da Rua Ramiro Ribeiro, centro da cidade...