RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 64 registros para a palavra: Corinthians

Carol Baiana marca na goleada do Palmeiras sobre o Grêmio, pelo Brasileirão

Com gol de Carol Baiana, em jogo da 5ª Rodada,  o Palmeiras goleou o Grêmio por 4 x 1 e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.

O primeiro gol da partida, realizada no Allianz Parque, foi marcado pela jogadora Carol Baiana, escorando cobrança de escanteio, aos 13 minutos. A zagueira Augustina, duas vezes, e Bia Zaneratto, completaram a goleada para o Palmeiras e Laís Estevam diminuiu para o Grêmio...

Futebol: Corinthians vence Salgueiro e está na segunda fase da Copa do Brasil

A missão já era difícil na teoria. Na prática, mesmo com muito esforço, não foi possível atingir o objetivo. O Salgueiro foi eliminado da Copa do Brasil ao perder por 3x0 para o Corinthians, no Cornélio de Barros, nesta quarta (17), pela primeira fase do torneio. Os gols da partida foram marcados por Jemerson, Ramiro e Matheus Vital.

A premiação de R$ 675 mil em caso de classificação ficou pelo caminho. Com isso, os sertanejos retomam o foco para a Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano. ..

Futebol: Salgueiro providencia geradores para evitar apagão em jogo contra o Corinthians nesta quarta (17)

Na noite desta quarta-feira (17), o Corinthians entra em campo no estádio Cornélio de Barros para encarar o Salgueiro pela primeira fase da Copa do Brasil. O clube pernambucano tomou atitudes extracampo para o jogo correr da melhor forma possível. Depois de problemas relacionados a falta de energia o Salgueiro providenciou geradores para evitar que o problema se repita em seu estádio.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, vale destacar, o jogo acontece de portões fechados. Mesmo sem a presença da torcida, o clube nordestino vende ingressos virtuais para o confronto. A intenção é levantar renda com a partida, chamando atenção de torcedores, colecionados e até mesmo de corinthianos...

Copa do Brasil 2021: Juazeirense x Sport. Salgueiro x Corinthians. Campinense e Bahia são jogos definidos em sorteio

Um sorteio na sede da CBF nesta terça-feira definiu os 40 confrontos da Primeira Fase da Copa Continental do Brasil 2021. Os clubes foram separados por potes de acordo com suas posições no Ranking Nacional de Clubes da CBF. Nesta Primeira Fase, os duelos serão disputados em jogo único, com o time com pior ranqueamento como mandante da partida.

O chaveamento da Segunda Fase da Copa do Brasil foi definido também neste sorteio. Nesta etapa, também em jogo único, o mandante foi determinado alternadamente pela posição no sorteio...

Flamengo enfrenta Corinthians no Maracanã em busca da ponta da tabela

Flamengo e Corinthians se enfrentam agora às 16h (horário de Brasília) no estádio do Maracanã. O Rubro-Negro chega a este confronto com um objetivo claro, vencer para ter a possibilidade de alcançar a liderança do Campeonato Brasileiro na 36ª rodada.

Para isto, a equipe da Gávea, que tem 65 pontos, precisa somar 3 pontos e torcer por um tropeço do líder Internacional (que tem 66 pontos) diante do Vasco, em partida no estádio de São Januário que também inicia às 16h...

Em rodada atrasada, Bahia e Flamengo se dão bem. O baiano na parte de baixo e o carioca na parte de cima da tabela

O Bahia venceu o Corinthians nesta quinta-feira (28) na Arena Fonte Nova, por 2 a 1, em rodada atrasada do Campeonato Brasileiro, saiu da zona de rebaixamento e colocou o Fortaleza na posição indesejável.

O tricolor baiano marcou com Gilberto e Ramírez. Gabriel diminuiu para o Corinthians e foi só. 2 x 1 para o bahia que suportou a forte pressão do time paulista nos minutos finais do jogo e garantiu os preciosos tres pontos que o tiraram da zona de degola...

Palmeiras goleia o Corinthians por 4 x 0 e o Flamengo sobe na tabela ao vencer Goiás

O Palmeiras mostrou na noite desta segunda-feira (18/1) o motivo de ser finalista da Copa do Brasil e da Libertadores. Jogando no Allianz Parque, o alviverde não tomou conhecimento do arquirrival Corinthians e venceu por 4 x 0, em jogo adiado do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Palmeiras foi a 51 pontos, mas ainda tem um jogo por fazer, contra o Vasco...

Da roça a titular do Corinthians: Jogador nascido em Jeremoabo, Bahia faz história no futebol

O  jogador, Jemerson de Jesus Nascimento atual é titular da zaga do Corinthians, nasceu na cidade de Jeremoabo, Bahia, distante cerca de 240 km de Juazeiro Bahia. O exemplo de vida foi destaque no domingo (17) em Programa exibido em rede de Televisão internacional.

Nesta segunda-feira (18) a concentração é o clássico contra o Palmeiras. Porém, antes de ser uma das atrações no futebol, Jemerson teve que enfrentar as dificuldades no interior da Bahia. Em Jeremoabo, ele conta que teve uma infância tranquila, porém dificil devido a pobreza. Aproveitava o tempo livre nos estudos e no trabalho no campo para jogar futebol...

Flamengo goleou o Corinthians por 5 a 1 na tarde deste domingo (18)

Mesmo em meio a uma maratona de jogos (seis em 14 dias), o Flamengo goleou o Corinthians por 5 a 1 na tarde deste domingo, na Neo Química Arena, pela 17ª rodada da competição.

O Rubro-Negro marcou com Everton Ribeiro, Vitinho, Natan, Bruno Henrique e Diego, e o Timão descontou com Gil...

Encontro das nações: Corinthians e Flamengo se enfrentam no Itaquerão

Corinthians e Flamengo vão medir forças neste domingo (18), na Arena Neo Química, em São Paulo (SP), às 16h (horário de Brasília), em partida válida pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Os paulistas venceram, na última quarta-feira (14), o Athletico-PR, na estreia do técnico Vagner Mancini à frente do Furacão. Apesar do triunfo por 1 a 0, o Timão ocupa o 14º lugar na tabela, com 18 pontos. Do outro lado do campo estará o time carioca, que empatou em casa com o Red Bull Bragantino, em 1 a 1, na última quinta (14), deixando escapar a liderança.

O Encontro das Nações, clássico interestadual que se notabilizou exatamente por reunir as maiores torcidas de futebol do país, excepcionalmente neste domingo (18) não contará com a energia do público. Em razão da pandemia do novo coronavírus (covid-19), a partida ocorrerá sem presença de torcedores. O clássico apresenta um equilíbrio histórico: até hoje foram 30 empates, 56 vitórias rubro-negras e 53 alvinegras. ..

Mercado da Bola: Juazeirense Petros é uma das opções de repatriação para temporada 2020

- Sempre que vem a Juazeiro o jogador participa de atos solidários -

De olho no mercado da bola os times brasileiros vão tentando se reforçar para a temporada 2020. A hegemonia do Flamengo em 2019 está levando outros grandes clubes a buscar reforços de peso para tentar melhores campanhas e títulos nesta temporada. Uma estratégia que deu certo no Flamengo, a repatriação de jogadores, é uma das perspectivas e pode ser uma das estratégias usadas no segundo semestre, quando muitos brasileiros que atuam no exterior terão contratos encerrados e já podem formar pré-contratos já agora.

Matéria especial do UOL apontou sete jogadores que estarão disponíveis no mercado, incluindo o Juazeirense Petros, que atualmente defende o Al Nassr, da Arábia Saudita. Petros, de 30 anos, começou a carreira na base do Juazeiro Social Clube, passou pela base do Vitória, por clubes menores na sequência da carreira, antes de chegar a grandes clubes como o Corinthians, Real Betis (Espanha), São Paulo e Al Nassr.

De acordo com a matéria do UOL o juazeirense tem contrato até junho deste ano e “não tem futuro definido”. O jogador, que vem a Juazeiro pelo uma vez ao ano, nos períodos de férias, faz questão de realizar atividades sociais e solidárias pode ficar mais perto da terrinha...

Fábio Carille é demitido do Corinthians após derrota para o Flamengo

Fábio Carille não é mais técnico do Corinthians. O treinador deixou o comando do Timão após a derrota por 4 a 1 para o Flamengo, neste domingo, no Maracanã. Além de Carille, deixam o clube o auxiliar Leandro da Silva, o Cuca, e o preparador físico Walmir Cruz. O coordenador de futebol Emerson Sheik e o gerente de futebol Vilson Menezes também têm cargo ameaçado. Todos voltam no mesmo voo da delegação a São Paulo.

Carille ficou por quase duas horas no vestiário do Maracanã e não passou pela zona mista do estádio, saindo por outro setor. A equipe não vence há oito jogos no Campeonato Brasileiro, algo que não ocorria desde 2013, e deixou o G-6 após as últimas derrotas, para CSA e o próprio Flamengo. Em 183 jogos no comando do Corinthians, Carille obteve 86 vitórias, 56 empates e 41 derrotas. Ele está no top-7 dos treinadores da história do clube...

Corinthians divulga escudo com protesto contra queimadas

Os protestos contra as queimadas na Amazônia foram parar no escudo do Corinthians. O clube postou em sua conta oficial no Instagram a imagem tradicional do emblema com o mapa do Brasil, na bandeira de São Paulo, pegando fogo. Ao lado da imagem, a hashtag rezepelamazonia.

Com 72.843 focos de incêndio do início de janeiro até segunda-feira (19), o Brasil registra um aumento de 83% em relação ao mesmo período do ano passado. O fogo também avança sobre áreas protegidas. Somente nesta semana, houve 68 ocorrências dentro de terras indígenas e unidades de conservação estaduais e federal...

Clubes de maior torcida do Brasil, Corinthians e Flamengo voltam a se enfrentar em um mata-mata na noite desta quarta-feira (15)

Clubes de maior torcida do Brasil, Corinthians e Flamengo voltam a se enfrentar em um mata-mata na noite desta quarta-feira. Às 21h30 (de Brasília), o Timão recebe o Rubro-Negro em sua arena, em Itaquera, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida de volta acontece em 4 de junho, no Maracanã.

Além de colocar frente a frente os campeões paulista e carioca, o duelo marca o reencontro de Corinthians e Flamengo oito meses após o Timão eliminar o rival na semifinal da Copa do Brasil. Na ocasião, após empate sem gols no Rio de Janeiro, a equipe alvinegra venceu em casa por 2 a 1. O Corinthians chega a esta fase da competição depois de eliminar Ferroviário-CE, Avenida, Ceará e Chapecoense...

Vitória é rebaixado após empate da Chapecoense com o Corinthians

O Vitória está oficialmente rebaixado para a Série B do Brasileirão. O Rubro-Negro baiano não conseguiu superar o Grêmio no Barradão, neste domingo, 25, e em seguida viu a Chapeconese - seu rival direto na disputa para sair do Z4 - empatar com o Corinthians e passar o Leão na tabela.

A partida em Salvador, válida pela 37ª rodada do Brasileirão - a penúltima do campeonato - foi marcada por grandes defesas dos goleiros João Gabriel e Paulo Victor, e o resultado complica as duas equipes em seus objetivos. ..

Cruzeiro vence Corinthians e é hexa da Copa do Brasil

Em uma decisão com interferência do árbitro de vídeo, que assinalou um pênalti e anulou um gol corintiano no segundo tempo, o Corinthians viu o sonho de salvar o ano com o título da Copa do Brasil e, consequentemente, garantir vaga na próxima edição da Copa Libertadores, acabar.

Nesta quarta-feira (17), a equipe criou poucas oportunidades e perdeu para o Cruzeiro por 2 a 1, no Itaquerão, no segundo jogo da decisão da competição mata-mata do futebol brasileiro...

Corinthians e Flamengo fazem nesta quarta (26) o jogo das cifras milionárias em Itaquera

Donos das duas maiores torcidas do futebol brasileiro, Corinthians e Flamengo disputam nesta quarta, às 21h45, uma vaga na final da Copa do Brasil. Se dentro de campo, um lugar na decisão de um dos principais torneio do país já é algo a ser muito comemorado, fora das quatro linhas os motivos são igualmente atraentes. Afinal, o vencedor desta partida embolsará, no mínimo, R$ 20 milhões, podendo chegar a R$ 50 milhões. 

Sob o propósito de atrair os clubes e valorizar seu produto, a CBF assinou um novo contrato de televisão e aumentou significativamente as premiações aos times que disputam a Copa do Brasil. Hoje, o torneio é o que paga as melhores cifras aos clubes. Como disputaram a Copa Libertadores, Corinthians e Flamengo entraram na fase de oitavas de final da competição e receberam, ao todo, R$ 9,5 milhões, cada. Foram R$ 3 milhões por terem avançado às quartas de final, e mais R$ 6,5 milhões pela vaga nas semifinais. 

Neste ano, a CBF vai distribuir R$ 70 milhões ao campeão e vice-campeão da Copa do Brasil. O time que levantar o caneco embolsará R$ 50 milhões, e o restante ficará com a equipe derrotada. Portanto, uma vitória nesta noite, em Itaquera, renderá, na pior das possibilidades, R$ 20 milhões. ..

É campeão: Corinthians vence o Flu e proclama a ‘República do Timão’

O Corinthians conquistou na noite desta quarta, feira, dia 15 de novembro, feriado da Proclamação da República do Brasil, o título do Campeonato Brasileiro de 2017. O heptacampeonato nacional veio através de um triunfo sobre o Fluminense, de virada, na Arena Corinthians. Com a vitória, o Timão chegou aos 71 pontos na tabela, e não pode mais ser alcançado por nenhum outro clube, mesmo ainda faltando três rodadas para o fim da competição.

O JOGO..

Pesquisa confirma que Flamengo tem a maior torcida do Brasil

O time com maior torcida do Brasil é o Flamengo. A constatação faz parte de pesquisa realizada pelo Instituto Paraná Pesquisas. Trata-se da primeira pesquisa sobre o assunto feita por esse instituto. As respostas eram espontâneas.

Duas perguntas foram feitas pessoalmente a 4.066 entrevistados com mais de 16 anos entre março e abril deste ano, em 214 municípios de 24 estados: "Para qual time você torce?" e "Qual é o time que você mais odeia?" A amostra atinge um grau de confiança de 95% para uma margem de erro de 1,5%...

Vitória vence Corinthians no Brasileirão e Juazeirense bate o Globo FC e abre mais uma vantagem na Série D

O Corinthians perdeu pela primeira vez no Campeonato Brasileiro de 2017. Diferentemente de todas as previsões, descansado após duas semanas e diante de um time que luta contra o rebaixamento, o Alvinegro não foi capaz de superar a retranca do Vitória, muito bem montada pelo técnico Vágner Mancini, levou um gol ainda no primeiro tempo e acabou saindo derrotado por 1 a 0, com gol do colombiano Tréllez. Com o resultado, o Timão acaba com uma invencibilidade de 34 jogos na atual temporada, além de uma histórica, já que nunca tinha acabado um jogo atrás do placar contra os baianos em São Paulo.

Já o fator casa faz a diferença para a Juazeirense nesta Série D do Campeonato Brasileiro. O Cancão abriu mais uma vez uma boa vantagem nestas semifinais ao vencer o Globo FC por 3 a 1 no estádio Adauto Morais, em Juazeiro. Os gols da partida foram marcados por Robert, Juninho Tardelli e Alexsandro, para a Juazeirense, e Gláucio, para a Águia de Ceará-Mirim. Assim como contra o América-RN na fase anterior, quando venceu a partida da ida em casa por 3 a 0, o time de Juazeiro mais uma vez abriu um grande placar para a volta, no próximo domingo. ..