Foram encontrados 152 registros para a palavra: Copa Do Nordeste

EU PENSO ASSIM...CADÊ O ATAQUE?

Se formos considerar que a JUAZEIRENSE, pela COPA DO NORDESTE, fez três jogos e só marcou um gol e perdeu as três partidas, e menos mal, pelo “BAIANÃO”, também fez três jogos, assinalou três gols, perdeu um jogo, empatou outro e venceu o terceiro, está mais equilibrado nessa competição e pode melhorar muito mais na quarta-feira, 15/02, aqui, contra o ATLÂNTICO de Salvador.

Agora contabilize tudo, sofremos oito gols e fizemos somente quatro. Essa pequena estatística nos mostra que o time, no geral das duas competições, tem quatro gols negativos. Por que isso? É um bom questionamento. Deixar registrado, de que nesses quatro gols prós, dois deles foram assinalados por um zagueiro, o Ricardo Braz. Pode? Ainda onde cabe a pergunta: CADÊ O ATAQUE?..

Sampaio Correia vira o placar e Juazeirense volta para casa com mais uma derrota

O Sampaio Correia venceu a primeira na Copa do Nordeste ao derrotaar a Juazeirense, em São Luiz, na noite deste domingo (12). A Juazeirense, por sua vez, continua sem vencer na competição e perdeu a terceira partida disputada. A Juazeirense fez um bom primeiro tempo e saiu na frente com gol de Ricardo Braz. No segundo tempo o Sampaio teve domínio acentuado e virou o jogo com gols de Guilherme e Cleitinho.

A derrota deixa a Juazeirense muito distante da classificação na Copa do Nordeste, sem nenhum ponto marcado. Nas duas primeiras rodadas o Cancão de Fogo já havia perdido para o River, por 2 x 0, fora de casa, e para o Sport Recife, no Adauto Moraes por 1 x 0. O próximo compromisso da Juazeirense será na quarta-feira (15), contra o Atlantico, pelo Campeonato Baiano...

Gol aos 50 minutos do 2º tempo selou mais uma derrota da Juazeirense

O vacilo nos acréscimos foi fatal para a Juazeirense, em jogo realizado contra o Sport neste domingo (05) no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. Diego Souza aproveitou a falha de marcação e deixou Fábio em condições de decretar a derrota da Juazeirense. O forte calor que fez em Juazeiro parece que cansou mais o time local e o Sport cresceu nos minutos finais. 

 Até os 40 minutos do primeiro tempo a Juazeirense teve maior domínio, mas não teve a força necessária para abrir o placar. Por volta dos 20 minutos Patric perdeu uma excelente oportunidade e na sequencia o juiz não marcou um pênalti claro, cometido pelo zagueiro Durval sobre o atacante Coité. O jogador do Sport impediu o avanço do atacante da Juazeirense puxando-o pelo braço dentro da área...

Juazeirense enfrenta o Sport hoje (05), pela Copa do Nordeste

A Sociedade Desportiva Juazeirense será comandada pelo auxiliar técnico Jonílson Veloso na partida contra o Sport, logo mais às 16h, no Adauto Moraes, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. O novo técnico Paulo Sales vai acompanhar a partida no estádio.

Jonílson ainda não revelou o time, mas já sabe que poderá contar com o zagueiro Emerson, que sentiu um incômodo muscular durante a semana, mas foi liberado para o jogo. A lista de relacionados tem duas novidades: o lateral-direito Lucas, que veio da Seleção de Itaberaba, e o atacante Rodrigo Rodrigues, contratado junto ao Bahia...

EU PENSO ASSIM...PARA A JUAZEIRENSE, AINDA NÃO VEIO A PRIMEIRA VITÓRIA

Antes mesmo de falar sobre o empate da JUAZEIRENSE com o JACOBINA, 1x1, (01/02) fora de casa, é preciso fazer uma análise sobre a frequência do nosso torcedor ao Adauto Moraes. Eu já falei que isso, possa ser, no caso do jogo contra o VITÓRIA, domingo passado, dois motivos, como o jogo foi televisionado ao vivo e o preço dos ingressos, considerados altos pela maioria dos torcedores. Será mesmo isso? Ou existem outros motivos. É como eu digo, torna-se necessário um estudo profundo sobre esse assunto pois tanto o “NORDESTÃO” como o “BAIANÃO” só estão começando.

É bom analisar também, por outro lado, que no jogo aqui contra o VITÓRIA da capital, a bilheteria registrou 1.356 pagantes. No jogo lá em Jacobina, no estádio José Rocha, (1x1), gol de Júnior Chicão, o torcedor daquela cidade foi ver um time que também é do interior, o JUAZEIRENSE, da mesma região, e a quantidade de torcedores foi praticamente a mesma do jogo do VITÓRIA aqui. Será que o torcedor jacobinense gosta mais do seu time, do que o nosso torcedor?..

Quintino Barbosa deixa comando da Juazeirense e Jonilson Veloso assume


Com Quintino Barbosa fora, Janilson Silva assume interinamente a Juazeirense

Depois de três partidas sem vitórias a direção da Juazeirense anunciou na tarde desta quinta-feira a demissão do técnico Quintino Barbosa. O treinador comandou a equipe em três partidas oficiais nesta temporada, com uma derrota pelo Campeonato do Nordeste e uma derrota e um empate pelo Campeonato Baiano. Na estreia da Copa do Nordeste perdeu para o Ríver, em Teresina; pelo campeonato baiano perdeu a primeira para o Vitória, em casa, e ficou no empate contra o Jacoibina, jogando na casa do adversário nesta última quarta-feira.

A ausência de vitórias, depois de uma boa pré-temporada e a contratação de um elenco bem avaliado, foi, pelo que se comenta nos bastidores, um dos motivos da insatisfação da diretoria com o trabalho que vinha sendo realizado. De acordo com  informações colhidas pelo Blog, antes do embarque para Jacobina o treinador  também havia manifestado descontentamento com críticas que diretores da juazeirense teriam feito ao seu trabalho. Em declarações anteriores Quintino Barbosa havia manifestado preocupação em relação à tabela no início desta temporada, prevendo uma recuperação mais à frente, quando passaria a enfrentar adversários de menor potencial financeiro e técnico. ..

Juazeirense perdeu por 2 x 0 para o Ríver na estreia da Copa do Nordeste

A Juazeirense estreou perdendo na Copa do Nordeste e retorna da viagem com uma derrota na bagagem: 2 x 0 para o Ríver, em jogo realizado no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. 2.151 pagantes assistiram a vitória do River frente ao Cancão de Fogo.

O primeiro gol do Ríver foi marcado no início da partida, por Viola, de pênalti. No detalhe: quando o jogo ainda estava 1 x 0 o jogador Júnior Chicão, da Juazeirense, perdeu a chance do empate ao não concluir um pênalti. O jogador Juninho Paraíba já havia desperdiçado uma penalidade para o Ríver,..

Juazeirense embarcou confiante para estreia na Copa do Nordeste


O Ríver, adversário da Juazeirense, realizou treino fechado ontem

A Juazeirense embarcou ontem a noite, de ônibus, numa viagem de aproximadamente 600Km, rumo a Teresina-Pi, para o jogo de estreia na Copa do Nordeste, contra o Ríver. De acordo com o regulamento da competição somente as viagens acima dessa quilometragem terão assegurados recursos para embarque aéreo.

O jogo contra o Ríver está marcado para 20:30h desta quinta-feira, no Estádio Lindolfo Monteiro. O Ríver, uma das forças do futebol piauiense, que aposta numa boa participação no nordestão deste ano, realizou ontem um treino fechado para a imprensa e torcedores no palco da poartida desta quinta-feira...

Juazeirense venceu mais uma e testou novatos em jogo treino no Adauto Moraes

A Juazeirense realizou mais um jogo treino, na tarde de ontem (18) no Estádio Adauto Moraes e não teve dificuldades em vencer um combinado local. O placar de 3 x 1, mesmo palcar do jogo anterior, contra o Bahia de Feira, foi construído com gols de Rodrigo, Junior e Coité.

A partida, sob sol forte, deu ao treinador Barbosinha a oportunidade de avaliar atletas recém contratados a exemplo de Bruno, goleiro; Alisson Guirra, volante; Elton Lira e Lucas, laterais; Marquinhos e Rodrigo, atacantes, dentre outros...

Juazeirense venceu o Bahia de Feira em jogo treino

A Juazeirense venceu o Bahia de Feira em jogo treino realizado na tarde deste sábado (14) no Estádio Adauto Moraes. O placar de 3 a 1, com gols de Coité, Nem e Robert, mostrou a superioridade do Canção de Fogo. O Bahia de Feira, que se prepara para o Campeonato Baiano da primeira divisão, marcou com Eudair.

Apesar da vitória o treinador Quintino Barbosa externou algumas preocupações no desempenho da equipe. De acordo com o técnico, quesitos como posicionamento e a troca de passes ainda precisam de ajustes...

Juazeirense retoma trabalhos após festas de fim de ano e deve receber reforços

A Desportiva Juazeirense retoma suas atividades hoje (02), após um recesso de final de ano que contemplou todo o elenco, incluindo a comissão técnica. De acordo com as informações passadas pela diretoria novos jogadores deverão ser integrados ao elenco que já vinha treinando sob o comando do técnico Quintino Barbosa. Na última atividade com bola a Juazeirense aplicou uma goleada de 12 a 2 num time formado por atletas de até 22 anos de uma escolinha de futebol da região.

Dentre os reforços que devem chegar para a temporada os mais aguardados são o lateral Ávine, que ganhou destaque em algumas temporadas atuando pelo Bahia, e o meia Danilo, que passou por diversos clubes nacionais, dentre eles o Bahia e o Grêmio.  estreia da Juazeirense na Copa do Nordeste será contra o Ríver, no Piauí.  Pelo Campeonato Baiano a estreia será em casa, contra o Vitória...

Juazeirense quer títulos este ano e aposta mais uma vez no trabalho de Quintino Barbosa

O técnico Quintino Barbosa é um velho conhecido dos torcedores da região e segue no comando da Juazeirense para esta nova temporada. O anúncio foi feito ontem (19) pela diretoria do Cancão de Fogo que disputa pelo menos 3 competições: Copa do Nordeste, Campeonato Baiano e Série D do Brasileiro. O treinador, que já dirigiu a equipe em outras temporadas, conhece bem a equipe da Juazeirense e tem o aval do torcedor, em função de boas campanhas realizadas pela equipe sob o seu comando. A favor de Quintino está também o conhecimento do elenco anunciado, uma vez que boa parte dele já esteve sob seu comando, muitos deles indicados pelo próprio treinador.

Dentre os nomes que atuaram no ano passado e seguem vestindo a camisa da Juazeirense nomes como o de  Emerson, Júnior Gaúcho, Brás, Vaguinho, Tigre, Nem, Marquinhos, Capone, Patrick, Everlán, Sassá, Diego Ceará e Jean...

Danilo Rios é confirmado como reforço da Juazeirense

Depois de anunciar a contratação do lateral Ávine, outro ex-jogador do Bahia vai vestir a camisa da Juazeirense na próxima temporada: Danilo Rios. O meio campista, revelado nas categorias de base do esquadrão de aço, passou também pelo Grêmio, Vitória, Atlético-MG, Guarani, Duque de Caxias, Fortaleza, Remo, Nacional-AM, Maringá-PR, Sampaio Corrêa, Rio Branco-PR e tem no seu histórico passagem pela Seleção Brasileira Sub-20.

Em entrevista ao Bahia Notícias o diretor de futebol da Juazeirense, Sérgio Fernandes, confirmou a contratação: “Ele (Danilo) ficará conosco até o fim de maio. Era um jogador que a gente já queria há algum tempo e agora conseguimos contratá-lo”...

Juazeirense quer trabalhar com elenco enxuto no Campeonato Baiano e Copa do Nordeste

Com 27 atletas. Essa é a quantidade de jogadores que a Juazeirense quer ter no seu plantel para as disputas da Copa do Nordeste e Campeonato Baiano do ano que vem. É o que garante Sérgio Fernandes, diretor de futebol da agremiação.

"A gente não que inchar o elenco. Vamos ter um time enxuto e de qualidade. A ideia é ter 27 atletas. Já temos a base que disputou o Baianão, Série D, Copa do Brasil e Campeonato Baiano deste ano. Estamos confiantes em uma boa temporada", disse Sérgio Fernandes, em entrevista ao Bahia Notícias...

Juazeirense já tem data para estrear na Copa do Nordeste

A diretoria de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na noite da última quarta-feira (23) a tabela básica com os confrontos da primeira fase da Copa do Nordeste de 2017. O certame nacional, que conta com a Juazeirense, terá o seu início no dia 26 de Janeiro. 

O Cancão de Fogo enfrenta na estreia o River do Piauí. Confira o grupo da Juazeirense abaixo:..

EU PENSO ASSIM...UMA COPA QUE PROMETE REVELAR CRAQUES

São vinte clubes que virão de vários estados, para disputar uma competição de caráter nacional. Tem times aqui da Bahia.

São quatro, Juazeirense, Bahia, Vitória e Vitória da Conquista, e ainda Ceará, Maranhão, Sergipe, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraíba, Piauí, e Alagoas...

Roberto Carlos fala do grupo em que a Juazeirense caiu na Copa do Nordeste 2017

Representante do interior do estado na Copa do Nordeste 2017, a Juazeirense conheceu seus adversários na última terça-feira (5). O Cancão de Fogo caiu no grupo C, com Sport, Sampaio Corrêa-MA e River-PI. O presidente do clube, Roberto Carlos, celebrou o sorteio e acredita que existem chances reais de classificação.

"Na verdade, ficamos muito felizes com o grupo. A gente acha que, naquele grupo, temos condições reais de brigar para a classificar para a segunda fase da competição. Nós já estamos contactando alguns jogadores para que a gente faça um grande elenco. Já temos mais de 18 jogadores na base deste ano que está emprestada ao Cajazeiras. Queremos fazer um elenco de 28 a 30 jogadores para representar bem a Bahia", disse o dirigente, em entrevista ao Bahia Notícias...

Juazeirense conhece seu grupo na Copa do Nordeste

Após um ano com saldo muito positivo nas competições em que participou, a Juazeirense conheceu ontem (04) seus adversários da fase de grupos da Copa do Nordeste. 

A equipe do presidente e deputado Roberto Carlos caiu no grupo da tradicional equipe do Sport, além do Sampaio Correia e River-PI. A Juazeirense também disputou essa mesma competição este ano e acabou fazendo uma boa campanha, sendo eliminado pelo atual campeão, Santa Cruz...

BAIANO: Juazeirense empata e conquista vaga na Copa do Nordeste; Nino é artilheiro do Baianão

A Juazeirense está pelo segundo ano consecutivo na Copa do Nordeste. Na garra, o Cancão arrancou o empate em 1×1 com o Fluminense de Feira na tarde deste domingo (08), no estádio Adauto Moraes e se garantiu como terceiro colocado do Campeonato Baiano. De quebra, Nino Guerreiro, com um gol salvador aos 20 minutos do segundo tempo, chegou aos seis e encerrou o Estadual como artilheiro.

Gol com frieza. Quando o árbitro assinalou penalidade depois do zagueiro do Fluminense desviar a trajetória da bola dentro da área com a mão, o camisa nove mostrou tranquilidade e estufou as redes do Adauto Moraes. Na sequência, a equipe mostrou muita maturidade e segurou o resultado até o final...

Juazeirense terminou sua participação na Copa do Nordeste sem vencer

A Juazeirense encerrou sua primeira participação na Copa do Nordeste, como iniciou, sem vencer e na última colocação do seu grupo. Na última partida, realizada na quarta-feira(23) o time perdeu para confiança, por 2 x 0,  em Jogo realizado em Aracajú.

O jogo contra o confiança não teve nenhum ingrediente de emoção, uma vez que o time sergipano também já não almejava nada. Diante da fragilidade destas duas equipes, Bahia e Santa Cruz avançaram com facilidade para a próxima fase da competição...