Foram encontrados 124 registros para a palavra: caso beatriz

Nova manifestação do Caso Beatriz acontece em Petrolina

População mais uma vez se reúne para manifestação sobre o Caso Beatriz, garota de apenas sete anos, morta a facadas dentro de um colégio em Petrolina no dia 10 de dezembro do ano passado.

Muita gente se reuniu hoje (18), na praça Nossa Senhora Maria Auxiliadora e todos, sem excessão, cobram mais rapidez na descoberta do assassino e respostas sobre este caso bárbaro. Veja fotos abaixo:

..

Disque-denúncia oferece cinco mil de recompensa em troca de informações que levem ao autor do assassinato da menina Beatriz

Foi divulgado nesta sexta-feira (15) pela equipe de polícia que investiga a morte da menina Beatriz Angélia Mota o cartaz do disque-denúncia para ajudar a encontrar o autor do assassinato. A morte da criança completou um mês no último domingo (10) e o crime continua sem solução. 

Quem desejar contribuir com a investigação do Caso Beatriz pode denunciar pelo telefone fixo (81) 3719-4545, o custo é de uma ligação interurbana, ou gratuitamente no site da organização. Outra alternativa é fazer a denúncia via WhatsApp: (81) 9 9119-3015. Segundo o coordenador, as pessoas que estiveram no local no dia do crime, por exemplo, não precisam temer qualquer tipo de represália. “A base do serviço é o anonimato. Quem denunciar pelos três canais não será identificado. Até mesmo no momento da entrega da recompensa a pessoa permanece no anonimato e o recebimento é em um local público a escolha do denunciante”, afirmou Alexandre...

Prefeito Isaac Carvalho pede a Ministro que mande Polícia Federal investigar caso Beatriz

Em ofício encaminhado ao Ministério da Justiça, o prefeito de Juazeiro Isaac Carvalho pede providências ao Ministro José Eduardo Cardozo no sentido de autorizar a participação da Polícia Federal nas investigações sobre o assassinato da menina Ana Beatriz Angélica Mota, ocorrido no último dia 10 de dezembro.

Confira na íntegra o ofício enviado pelon prefeito:..

Novo encontro para cobrar soluções no Caso Beatriz é agendado

Mais um encontro é marcado para o Caso Beatriz. Dessa vez, a manifestação aconterá no próximo dia 18, a partir das 09 horas da manhã na praça Nossa Senhora Auxiliadora.

Esse encontro, assim como os primeiros já realizados, visa cobrar soluções para este caso bárbaro que aconteceu no último dia 10 de dezembro em Petrolina, quando a jovem, de apenas sete anos, foi morta a facadas numa festa do colégio. ..