Foi divulgado nesta sexta-feira (15) pela equipe de polícia que investiga a morte da menina Beatriz Angélia Mota o cartaz do disque-denúncia para ajudar a encontrar o autor do assassinato. A morte da criança completou um mês no último domingo (10) e o crime continua sem solução.
Quem desejar contribuir com a investigação do Caso Beatriz pode denunciar pelo telefone fixo (81) 3719-4545, o custo é de uma ligação interurbana, ou gratuitamente no site da organização. Outra alternativa é fazer a denúncia via WhatsApp: (81) 9 9119-3015. Segundo o coordenador, as pessoas que estiveram no local no dia do crime, por exemplo, não precisam temer qualquer tipo de represália. “A base do serviço é o anonimato. Quem denunciar pelos três canais não será identificado. Até mesmo no momento da entrega da recompensa a pessoa permanece no anonimato e o recebimento é em um local público a escolha do denunciante”, afirmou Alexandre.
De acordo com o coordenador do Disque-Denúncia do Interior, Alexandre César Silva, que veio a Petrolina lançar a campanha nesta sexta-feira (15), podem ser enviadas informações de todo tipo, inclusive fotos ou vídeos. A análise da relevância dos dados ficará a cargo do responsável pela investigação. “Se mais de uma pessoa passar informações relevantes para a elucidação, há a possibilidade da recompensa ser partilhada”, disse.
O delegado seccional de Petrolina, Marceone Ferreira Jacinto, explicou que a parceria deveria ter acontecido antes, mas por alguns detalhes só aconteceu agora. “Estamos usando todos os instrumentos necessários para a elucidação do crime. É uma forma de agregar às investigações deste caso e de outros que se fizerem necessários”, declarou. 500 cartazes devem ser afixados em pontos muito movimentados da cidade informando sobre o Disque-Denúncia.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.