Foram encontrados 1600 registros para a palavra: Juazeirense

Exclusivo: Zaluar, técnico da Juazeirense, conta tudo...

Zaluar, da Juazeirense no Conversa ao Pé do Balcão

O carioca Luiz Antonio Zaluar já passou por clubes no Brasil e exterior. Dos 26 estados federados, ele já passou por 13, só no Nordeste, esteve em 09, incluindo a Bahia, onde começa a fazer história dirigindo a Juazeirense. “Recusei duas propostas, uma para voltar para o Rio Grande do Sul, outra para dirigir o Macaé, no Rio. Me reuni com a família, com Carlos Flávio, preparador físico que me acompanha nesta temporada, resolvemos apostar nessa parceria e graças a Deus está dando certo”, explicou em entrevista concedida ao Blog Geraldo José, e ao programa Bodega do Brocoió, na Rádio Juazeiro.

Confira trechos dessa entrevista exclusiva:

O INÍCIO DA CARREIRA..

Primeiro lote de ingressos para Juazeirense x Bahia já está à venda no Adauto Moraes

Foi iniciada na manhã desta quarta-feira (14), nas bilheterias do Estádio Adauto Moraes, a venda de ingressos para a primeira decisiva do quadrangular final do Campeonato Baiano, envolvendo Juazeirense x Bahia, jogo marcado para as 18h30 deste sábado (17).

Os ingressos estão sendo comercializados antecipadamente ao preço de R$25 e no sábado, dia do jogo, serão majorados para R$50...

Imprensa da Capital destaca: O Bahia nunca perdeu para Juazeirense nas semifinais do estadual

Para chegar à final do Campeonato Baiano, o Bahia só precisará manter um tabu. O tricolor nunca perdeu para a Juazeirense, adversário da semifinal do estadual. O jogo de ida será disputado no sábado (17), às 18h30, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. A partida de volta será no dia 25, às 16h, na Fonte Nova. Como fez melhor campanha que o rival na fase classificatória da competição, o Esquadrão pode até empatar os dois confrontos que mesmo assim avança à decisão.

A Juazeirense foi fundada em 2006 e o histórico de confrontos entre as duas equipes tem registros de 2012 pra cá. Naquele ano, no dia 25 de janeiro, a equipe do interior perdeu para o tricolor por 2x0. Fahel e Lulinha marcaram para o time da capital. Ao todos, foram 11 jogos disputados: nove triunfos do Bahia e dois empates, o último no dia 21 de abril de 2013. De lá pra cá, a equipe azul, vermelha e branca venceu sete vezes...

EU PENSO ASSIM...JUAZEIRENSE, AGORA É A SUA VEZ.

Todos se recordam a decisão do Campeonato Baiano de 2001, quando o JUAZEIRO SOCIAL CLUBE decidiu o campeonato, em dois jogos com o E.C.BAHIA. Empatamos, na Fonte Nova, 1x1, e lamentável, inexplicavelmente, perdemos aqui, por 3x1. Portanto, agora as expectativas e responsabilidades se transferem para a SOCIEDADE DESPORTIVA JUAZEIRENSE, o “CANCÃO DE FOGO”. Claro, que agora vamos fazer a primeira partida, pela semifinais do campeonato e o jogo é com o mesmo BAHIA, no próximo sábado, aqui no “ADAUTÃO”.

Anotem, essa já é, neste ano, a segunda vez que o BAHIA vem pra cá. No outro jogo, recentemente, dia 04/03/2018, após estarmos vencendo o 1º tempo por 1x0, infantilmente, deixamos o BAHIA virar o placar. A partida do próximo sábado, é muito mais importante do que o jogo passado, pois estamos nas semifinais e temos que fazer o outro encontro com o tricolor baiano, em Salvador...

Torcedores da Juazeirense insatisfeitos com mudança de horário da semifinal diante do Bahia

A primeira partida da semifinal entre Juazeirense e Bahia que estava previamente agendada para o domingo (18), teve dia e horário confirmado ontem pela Federação Baiana de Futebol. Saiu do domingo, provavelmente às 16 horas e veio para o sábado (17) às 18h30.

Essa mudança, porém, deixou alguns dos torcedores do Cancão de Fogo irritados, pois, segundo eles, a mudança só beneficia o Bahia, por que não jogaria debaixo do sol forte que estamos acostumados a ver: "É um abusrdo a Juazeirense concordar com essa mudança. Jogar no sol em Juazeiro é como jogar na altitude na Bolívia" disse um torcedor nas redes sociais...

Definido: Juazeirense x Bahia será no sábado, às 18h30

Já estão definidos o dia e horário da partida entre Juazeirense x Bahia pelo quadrangular final do campeonato Baiano de 2018. A primeira partida será às 18h30, deste sábado (17) no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. O jogo de volta acontece no domingo (25) na Arena Fonte Nova. Para o treinador da Juazeirense, Antonio Carlos Zaluar,  isso é o que menos importa: “Estamos focados e o jogo pode ser sábado, domingo, à meia noite, estamos aguardando uma oficialização e trabalhando para enfrentar o Bahia e fazer diferente, desta vez”, disse em bate papo com os radialistas Wilson Duarte e Charles Gray.

De acordo com a informações colhidas pelo Blog Geraldo José, a mudança do domingo para o sábado atende a uma solicitação da parceria com a Rede Bahia, que pretende transmitir as duas partidas deste quadrangular final, incluindo Vitória e Bahia de Feira, marcado para o domingo (18). A Juazeirense, segundo o Zaluar, não tem nenhuma baixa e deve vir com força total. “Não temos ninguém cumprindo suspensão, estão todos aptos a jogar e vamos definir a escalação durante a semana de treinamentos”, explicou. ..

TORCIDA FAZ CAMPANHA PARA TRANSMISSÃO DOS JOGOS DA JUAZEIRENSE NO ESPORTE INTERATIVO

Em mensagem ao Blog o leitor Vinicius Bezerra solicita apoio no sentido de propagar campanha que objetiva estimular outros torcedores a pedirem a transmissão de todos os jogos da Juazeirense no Campeonato Brasileiro da Série C, pelo Esporte Interativo. Veja a mensagem: “Geraldo nós da torcida da Juazeirense pedimos o vosso apoio na divulgação da campanha para transmissão de todos os jogos da Juazeirense na série C, no canal Esporte Interativo. Os 6 times que tiverem mais votos terão todos os jogos exibidos pelo Esporte Interativo Plus!

 VAMOS VOTAR NA JUAZEIRENSE!..

EU PENSO ASSIM... JUAZEIRENSE ESTÁ NAS SEMIFINAIS DO BAIANÃO.

Na última entrevista que fiz com Roberto Carlos, presidente da JUAZEIRENSE, na véspera do jogo contra o ATLÂNTICO, em Salvador, eu disse que algumas palavras positivistas deveriam ser observadas e colocadas como meta da sua equipe para aquele jogo, que era decisivo para sua classificação para a fase semifinal do certame e que somente a vitória levaria o “CANCÃO” a permanecer no campeonato, em busca do título.

As palavras que citei, foram palavras de muito otimismo, motivação, que eu tinha certeza, que todos jogadores, diretoria e também os torcedores iriam absorver. Para aquela partida de quarta-feira (07), em Salvador, contra o ATLÂNTICO era a grande oportunidade para o time avançar em busca da classificação. Foram esses os vocábulos que citei: Bons fluidos, confiança, boas expectativas, pensar positivamente e esperança dosada de muita fé...

TORCIDA DA JUAZEIRENSE ESPERA ANSIOSA O INÍCIO DAS VENDAS DOS INGRESSOS PARA A PRIMEIRA PARTIDA DA SEMIFINAL

A torcida do Juazeirense com a classificação para a semifinal do campeonato baiano 2018, agora é só expectativa para o inicío das vendas do ingresso para o jogo contra o Bahia. O  ‘Cancão de Fogo’ recebe o Bahia em casa e com a força da torcida no dia 18 de março, no Estádio Adauto Moraes. O jogo de volta está marcado para o dia 25 de março, na Arena Fonte Nova. “É um jogo de 180 minutos e agora é tentar fazer um bom jogo em casa para depois decidir de igual para igual na Fonte Nova. Vamos com tudo para tentar chegar à final“, disse o técnico da Juazeirense, Zaluar.

A Juazeirense confirmou a vaga na semifinal do Campeonato Baiano ao vencer o Atlântico por 3 a 1, na noite da última quarta-feira (7), pela nona rodada. Classificado na terceira colocação ao somar 19 pontos. O Tricolor é justamente o adversário que bateu a equipe na penúltima rodada. ..

Técnico do Bahia projeta dificuldades contra a Juazeirense na semifinal do Baianão

FOTO: Divulgação

O técnico Guto Ferreira, do Bahia, em entrevista coletiva após o jogo contra o Jequié, ontem em Salvador, projetou o confronto contra à Juazeirense pelas semifinais do Baianão 2018...

GUARDA CIVIL MUNICIPAL HOMENAGEIA AS MULHERES JUAZEIRENSES

..

campeonato baiano: Juazeirense já está em Salvador e joga tudo pela classificação

Sem o artilheiro Salatiel, que cumpre suspensão, Bruno, Toni Galego e Jussimar são esperanças de gols em Salvador

A Juazeirense amanheceu em Salvador e tem treino tático marcado para esta tarde no Estádio Pituaçú, local da partida contra o Atlântico, na noite desta quarta-feira (07), às 21h45. Para a partida decisiva, á última desta fase, o treinador Zaluar não vai contar com peças importantes no esquema seu esquema tático. O goleiro Tigre, o lateral Deca e o atacante Salatiel cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

No lugar de Tigre a vaga deve ser preenchida por Rodolfo, que já mostrou eficiência no gol quando foi escalado e tem a confiança dos companheiros de equipe. É provável que Toni Galego, que entrou no lugar de Salatiel na última partida, seja o escolhido para iniciar no ataque. O substituto de Deca  na lateral deve ser definido no apronto desta tarde, em Pituaçú.

Com 16 pontos na tabela, a Juazeirense pode se classificar até com um empate, desde que Fluminense de Feira e Bahia de Feira não apliquem goleada nos seus adversários. O Fluminense enfrenta o Vitória, no Joia da Princesa, e o Bahia de Feira vai a Riachão do Jacuípe, enfrentar o time local. Um tropeço de qualquer um dos times de Feira de Santana classifica a Juazeirense, mesmo com derrota em Salvador...

EU PENSO ASSIM...JUAZEIRENSE DESCE PARA O 3º LUGAR E AGORA, TEM QUE VENCER O ATLÂNTICO

O time da JUAZEIRENSE, que já tinha perdido a invencibilidade em Feira de Santana para o FLUMINENSE, 3x1, no domingo passado, perdeu a invencibilidade de jogos em casa, para o BAHIA, 2x1. Está na 3ª colocação com os mesmos 16 pontos positivos que entrou em campo. O BAHIA, com essa vitória, assumiu a vice-liderança, com 17 pontos ganhos. 

 Por que essa troca de posições? Outra pergunta de todos, o que aconteceu para o “CANCÃO DE FOGO” deixar o TRICOLOR da Capital virar o placar, já que o primeiro tempo foi favorável para a JUAZEIRENSE, 1x0? Por que tomamos o gol da virada no último minuto do jogo? Já no gol de empate, (1x1) aos 39’ da segunda etapa, o técnico Zaluar achava que aquele acontecimento era inconcebível. Esse gol de empate, pasmem os senhores, nasceu da cobrança de um arremesso lateral jogado para o miolo da área, houve indecisões e o gol nasceu. Antes mesmo desse lance crucial para o nosso representante, o juiz deixou assinalar uma falta visível em Railan...

Campeonato Baiano: Depois do cochilo, é hora da Juazeirense acordar para o Atlântico

Gol do Bahia aos 45 minutos do segundo tempo, adiou classificação da Juazeirense


O cochilo nos minutos finais foi fatal para a Juazeirense deixar escapar a classificação antecipada para o quadrangular final do Campeonato Baiano. Num jogo com grande público, o maior da temporada, a Juazeirense vencia até os 38 minutos do segundo tempo, mas recuou, atraiu o Bahia para seu campo e pagou caro. O Bahia marcou aos... e aos 45 virando um jogo que parecia definido.

Com a derrota a Juazeirense agora tem que pensar no Atlântico, jogo que define a classificação do Cancão. A partida ganhou ares de emoção por definir nas duas pontas da tabela: a Juazeirense precisa de um empate para passar adiante e o Atlântico precisa vencer para tentar fugir do rebaixamento.

Zaluar, treinador da Juazeirense, disse após o jogo de ontem que essa é a hora do grupo provar que tem superação. “ É hora de lutar por uma das quatro vagas. O Vitória está classificado, o Bahia deu um grande passo, está um ponto à nossa frente, mas é hora realmente de mostrar que tem superação. O jogo da nossa vida é contra o Atlântico, nesta quarta-feira”, motivou. ..

TORCEDORES DA JUAZEIRENSE MOTIVADOS PARA JOGO CONTRA O BAHIA. MAIORIA RECLAMA DA AÇÃO DE CAMBISTAS NA PORTA DO ESTÁDIO

Sócios torcedores da Sociedade Desportiva Juazeirense estiveram tarde passada no Estádio Adauto Moraes e disseram que estão prontos para o jogo deste domingo (04) contra o Bahia. Gilson e Eider eram torcedores dos mais entusiasmados, Inclusive, Gilson que foi um dos primeiros a receber a sua camisa para a partida que será decisiva para o Cancão de Fogo. Se vence se classifica para a fase semi-final da competição.

Mas, a tarde não foi só de alegria para a torcida juazeirense. Rafael Moreira e Moabe Lima em mensagens ao Blog reclamaram da organização na venda de ingressos. Confira: “Sou torcedor da Juazeirense. E, juntamente com minha esposa e filho, costumo ir aos jogos. Como de costume, compro os ingressos na véspera da partida. Hoje (sábado), ao ir a bilheteria, me deparei com o preço de R$ 40,00 reais no ingresso. Na porta do estádio, concorrendo com a bilheteria, os cambistas cobram R$ 30,00...

EU PENSO ASSIM... CONVOCAÇÃO

No próximo domingo, 04, o torcedor de toda região vai vibrar com o jogão JUAZEIRENSE, 16    pontos ganhos e BAHIA, 14 pontos, pelo “BAIANÃO”. É bom que se diga, não é todo dia que temos aqui, em nosso estádio, um dos grandes e famosos CLUBES do nordeste brasileiro, como o ESPORTE CLUBE BAHIA.

O “ESQUADRÃO DE AÇO” chega sabendo que vai enfrentar um time que vem liderando o campeonato por longo tempo e que tem somente uma derrota e um empate. O BAHIA, tem consciência que vai enfrentar um “OSSO DURO DE ROER”, dentro de sua casa. A JUAZEIRENSE vai a campo com o pensamento único de vencer ou vencer, para poder carimbar sua classificação para as semifinais do certame. Sabendo disso, o torcedor tem que prestigiar o nosso representante...

LEITOR QUESTIONA POSTURA DE VEREADORES JUAZEIRENSES

O leitor Carlos Humberto de Góes Santiago, popular Lelego, enviou e-mail ao Blog, oportunidade em que teceu críticas ao posicionamento de vários vereadores na Câmara Municipal, entre eles, Gleidson Medrado e Alex Tanuri. Confira:

Amigo Geraldo,..

Futebol: Ingressos para o duelo entre Juazeirense e Bahia já estão à venda

A Desportiva Juazeirense enfrenta o Bahia, no próximo domingo, às 17h, no Adauto Moraes, pelo campeonato baiano. A torcida promete incentivar o time e para isto a diretoria já colocou os ingressos a venda. O valor é promoção de apenas R$ 20,00, preço válido até sábado (03). No domingo (04) dia do jogo o ingresso custa R$ 40,00.

O incentivo é que as 300 primeiras mulheres que comprarem o ingresso pagarão o valor de R$10,00. Os ingressos estão á venda na Bilheteria do Estádio Adauto Moraes...

Juazeirense perde em Feira, mas se mantém no topo da tabela. Agora é o Bahia, em casa

Torcedores do Bahia devem invadir o Adauto Moraes, no domingo

A Juazeirense retornou a Juazeiro, após jogo contra o Fluminense de Feira de Santana, com a primeira derrota na temporada. O placar de 3 x 1, de acordo com o técnico Zaluar, não representou o que foi ojogo. “Tivemos um gol anulado e o pênalti a favor do Fluminense, na minha avaliação, foi duvidoso, e isso é fatal no desenrolar da partida”, avaliou em entrevista concedida ao repórter Charles Gray.

O meio campista Gildemar, que entrou no segundo tempo de jogo,  marcou o único gol da Juazeirense. “ Deus me abençoou com mais um gol, mais infelizmente não saímos com uma vitória”, lamentou. Para o atacante Salatiel, artilheiro isolado da competição, agora é pensar no próximo adversário: “Hoje não conseguimos três pontos, mas vamos trabalhar forte para enfrentar o Bahia”, assegurou.

O resultado adverso em Feira de Santana não comprometeu a capacidade de classificação para o quadrangular final, já que a equipe continua na ponta da tabela com 16 pontos, mesma pontuação do Vitória, que goleou ontem o Jequié por 5 x 1 e assumiu a liderança pelo saldo de gols. O Bahia, que sofreu para vencer o lanterna Atlântico nos acréscimos, por 2 x 1, ocupa a terceira colocação com 14 pontos. A dupla feirense, Fluminense e Bahia de Feira ocupam a terceira e quarta colocação, com treze. Jequié é o quinto, com dez. As demais equipes já não têm mais chances de classificação e Jacobina e Atlântico lutam para fugir do rebaixamento...

Campeonato Baiano: Juazeirense perde a invencibilidade em Feira de Santana

A Juazeirense chegou a empatar aos 34 minutos do segundo tempo com Gildemar, mas o Fluminense que já havia marcado no início do segundo tempo, fez mais dois e tirou a invencibilidade da Juazeirense. O placar de 3 x 1 para o Fluminense colocou a Juazeirense na segunda colocação, com mesma pontuação do Vitória, que fez três pontos no Jequié.

Para Roberto Carlos, presidente da Juazeirense, a atuação do árbitro foi ruim e prejudicial ao Cancão de Fogo. "Teve um gol da Juazeirense mal anulado e um penalti marcado a favor do Fluminense duvidoso", reclamou, enfatizando que "o placar serve para mostrar ao grupo que é preciso continuar trabalhando muito."..