Foram encontrados 62 registros para a palavra: Prefeito de Curaçá

Espaço do Leitor: Prefeito Carlinhos Brandão, de Curaçá, não paga salários de contratados há 4 meses

Quero através desse comunicado, apenas informá-los de fato o que tem acontecido e temos vivido nos últimos tempos no município de Curaçá. Muitos de vocês acompanham e sabem um pouco da realidade do que tem se passado. É claro que não é algo que só Curaçá vive, pois vários são os municípios no Brasil com dificuldades financeiras, razão na maioria das vezes de más administrações e incapacidade de gerir essas prefeituras.

Como diria Odorico Paraguaçu, “Vamos botar de lado os entretanto e partir para os finalmente”. Trabalho de segunda a sexta, sendo cumpridor do meu horário e das minhas obrigações, e até o momento o Sr. Carlos Brandão ainda não pagou os 4 meses (novembro, dezembro de 2015, fevereiro e março de 2016) que são devidos aos seus funcionários nomeados e contratados (onde me incluo). Lembrem-se que a maioria dos trabalhadores são pais de família, tem contas a pagar e também tem que colocar comida à mesa. As minhas perguntas são simples: por que os funcionários não foram pagos ainda? Onde os vereadores estão que não veem isso? Por que os Secretários competentes (Administração e Finanças) não vêm a público dar uma satisfação aos funcionários? ..

PEDRO OLIVEIRA CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO DE CURAÇÁ

O ex-vereador e candidato a prefeito nas últimas eleições de Curaçá, Pedro Oliveira, recentemente filiado ao PCdoB (Partido Comunista do Brasil) é pré-candidatíssimo no pleito deste ano. “Não abro nem para o tem carregado de dinamite” foi a expressão do pré-candidato este final de semana ao Blog na cidade de Curaçá. Pedro explicou aos nossos repórteres que tem pontuado muito bem nas pesquisas de opinião pública para consumo interno, fato que o motivou ainda mais a disputar mais uma vez as eleições municipais.

Pedro Oliveira contará com o apoio do prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, cujas especulações dão conta de uma candidatura futura a deputado federal, quando o apoio seria recíproco em 2018...