Foram encontrados 49 registros para a palavra: Júlia

Juazeirense vai participar do programa Encontro com Fátima Bernardes na TV Globo

Na semana passada o Blog Geraldo José contou a história da juazeirense Juliana Maria dos Santos, de 34 anos, que atualmente mora em Salvador e está desempregada.

Na tentativa de conseguir uma vaga de emprego Juliana publicou nas redes sociais um "Currículo Honesto" que chamou a atenção dos internautas e logo se tornou um dos assuntos mais comentados. Nesse currículo, Juliana foi sincera e relatou os problemas financeiros que enfrenta e que por isso precisava de um trabalho. Veja um trecho do “Currículo Honesto” de Juliana: “MEU NOME? Juliana Maria dos Santos? 34 anos.  Não vou colocar meu CPF porque agora virou moda pedir CPF, meu nome está no SPC, mas não é porque sou caloteira é porque estou com um débito alto na faculdade e estou sem grana para pagar. Agora se vocês me derem a oportunidade de trabalho com certeza pagarei mais rápido.Tenho disponibilidade para mudar de cidade, tosar o cabelo, arrumar a mala e enfrentar o novo(tosar o cabelo vou ficar devendo)”...

JÚLIA GRAZIELLI É MAIS UMA VEZ CAMPEÃ PERNAMBUCANA DE JUDÔ

A pequena judoca petrolinense Júlia Grazielli Monteiro, de apenas 12 anos, mais uma vez foi destaque e sagrou-se campeã pernambucana em sua categoria disputada no final de semana em Recife. Anteriormente, Júliz havia disputado as fases de Vitória de Santo Antão e Garanhuns, tendo vencido ambas e colocando-se como grande favorita para a etapa de Recife, onde confirmou o prognóstico. Com a vitória na capital pernambucana, Júlia Grazielli, sagrou-se campeã estadual, pelo terceiro ano consecutivo. Os pais de Júlia lamentaram o fato de que apenas a pequena notável esteve representando o município na competição estadual. ..

Juazeirense desempregada cria currículo 'honesto' e vira sucesso nas redes sociais

Desempregada há dois anos, Juliana Maria dos Santos, de 34 anos, mora em Salvador, mas é natural de Juazeiro. Juliana perdeu as contas de quantos currículos já distribuiu em busca de emprego. Ela resolveu usar o bom humor na tentativa de chamar atenção dos empregadores e criou um currículo "honesto" que faz brincadeira com os itens tradicionais do documento.

“Coloquei o tempo todo currículo convencional e já teve loja de eu colocar e jogar fora na minha cara. Me sentia desmotivada, com contas para pagar e o desespero batendo na minha porta”, contou. Há quatro meses ela saiu de Juazeiro para tentar emprego na capital baiana e também para morar junto com o marido. O currículo “honesto” de Juliana foi postado no Instagram e no Facebook e teve vários compartilhamentos...

Avô da menina Júlia pede que a Secretaria de Saúde de Juazeiro cumpra mandado de Justiça

O Blog Geraldo José no dia 17 de maio postou uma matéria que contava o drama da menina Júlia Raquel, de apenas 11 meses, que aguarda uma transferência hospitalar da cidade de Caruaru, em Pernambuco, para Juazeiro. Júlia está internada há 10 meses e apresenta um quadro de Atrofia Muscular, uma doença degenerativa genética e sem cura.

Em 24 de fevereiro deste ano, a justiça expediu um Mandado de Urgência para que a secretaria de Saúde de Juazeiro arcasse com os custos do transporte da menina. O avô de Júlia, Jailton Alves- popular Sambinha-, retornou ao programa Geraldo José desta segunda-feira (30) e afirmou que até o momento ainda não foi cumprida a ordem judicial...

O drama da pequena Júlia: Internada em Caruaru-PE há 10 meses, criança aguarda liberação de transporte para Juazeiro

Há dois meses a família da pequena Júlia, de apenas 11 meses, aguarda uma posição da secretaria de Saúde do município de Juazeiro, referente a contratação de uma clínica que faça o transporte da criança da cidade de Caruaru, em Pernambuco, para Juazeiro. Júlia está internada há 10 meses e apresenta um quadro de Atrofia Muscular, uma doença degenerativa genética e sem cura.

Em 24 de fevereiro deste ano, a justiça expediu um Mandado de Urgência para que a secretaria de Saúde de Juazeiro arcasse com os custos do transporte da menina. Mas segundo o avô de Júlia, Jailton Alves- popular Sambinha-até o momento nenhuma iniciativa foi tomada por parte da gestão municipal...

SECRETARIA DA SAÚDE DESMORALIZA A JUSTIÇA DE JUAZEIRO

O ex-jogador do Veneza Sambinha, enviou e-mail ao Blog relatando as dificuldades da sua família para trazer para Juazeiro a sua neta que sofre de um grave problema de saúde: Atrofia Muscular. Trata-se de uma doença degenerativa de origem genética. É uma das mais comuns do sistema nervoso central e a mais frequente dentre as doenças autossômicas recessivas, com incidência de uma para dez mil nascimentos. Segundo o wikipédia estima-se que uma a cada cinquenta pessoas, seja carreadora da Atrofia Muscular Espinhal. Diz o e-mail:

Geraldo,..

DivulgadaS AS atrações do São João do Vale 2016

Aconteceu na manhã de hoje (19), o lançamento do São João do Vale 2016. O prefeito Julio Lossio, através de coletiva de imprensa, divulgou todos os detalhes do evento e o blog traz para você.

Serão nove dias de festa, entre 17 e 25 de junho, as melhores atrações passarão pelo pátio de Eventos Ana das Carrancas em Petrolina. As maiores atrações do cenário nacional estarão por aqui, entre eles, Leonardo e Eduardo Costa com o show “Cabaré”,Gustavo Lima, Fernando & Sorocaba, Marília Mendonça, Aviões do Forró, Wesley Safadão e muito mais. Veja abaixo a programação completa divulgada na coletiva:

..

Direção do Colégio Auxiliadora fala sobre a atuação da escola nas investigações do caso Beatriz

Após os pais da menina Beatriz Angélica Mota, assassinada no dia 10 de dezembro do ano passado, durante uma solenidade de formatura no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina, questionarem o silencio da direção da escola logo após o ocorrido e a não participação nas primeiras manifestações, durante o ato que ocorreu nesta quinta-feira (10), a nova diretora da instituição, Irmã Júlia de Oliveira, fez um pronunciamento sobre o caso.

A Irmã-Diretora, que assumiu o cargo no mês de janeiro deste ano, esclareceu que o colégio tem contribuído na elucidação do crime e que a instituição buscou auxílio do Ministério Público e da Secretaria de Segurança do Estado...

Irmã-diretora do Colégio Auxiliadora participa de manifesto do Caso Beatriz e fala com o blog

Neste momento acontece o quinto manifesto do Caso Beatriz, que visa cobrar solução para o assassinato da garota de apenas sete anos. E um dos pontos mais polêmicos desse caso, foi a falta de participação do colégio Auxiliadora no caso. Por várias vezes, a escola foi acusada de não participar ativamente na cobrança à polícia para a resolução do caso.

Indagada sobre esse tema pela nossa reportagem, a Irmã diretora Júlia, que assumiu em janeiro deste ano o cargo, disse: "A escola não é adversária da família. Todos somos vítimas. A escola também foi vítima por que o crime aconteceu dentro da escola" disse ela...