Foram encontrados 26 registros para a palavra: do Petrolina

Torcedores do Petrolina Futebol Clube na expectativa do lançamento da tabela do Campeonato Pernambucano 2019

Após cinco anos, o Petrolina está de volta à elite do futebol pernambucano. Ontem domingo, a Fera Sertaneja ganhou o título, de forma invicta (oito vitórias e quatro empates), ao vencer o Centro Limoeirense por 3 a 0 no estádio Paulo Coelho. Na partida de ida, as duas equipes haviam ficado no empate por 1 a 1, em Limoeiro.

Com a conquista, o Petrolina se torna, ao lado do Vera Cruz, o maior campeão da Série A2 do Campeonato Pernambucano, com três títulos. A equipe sertaneja já havia levantado a taça em 2001 e 2010. ..

Treinador Pedro Manta, do Petrolina, aposta na base e mostra preocupação com campo de treino


Com uma folha salarial na casa dos R$50 mil, segundo o Treinador Pedro Manta, em entrevista à Rádio Jornal, o Petrolina pretende apostar numa garotada da base, em torno de 19 atletas, e discutir com a diretoria um planejamento para contratação de reforços para o Campeonato pernambucano de 2019.

De acordo com o treinador, a “turma ainda está comemorando a classificação”, mas nos próximos dias a diretoria e comissão técnica devem se reunir para traçar metas para próxima temporada...

A história do Petrolina até chegar ao Tri Campeonato da Série A2


Com gols de Naldo, Jeferson Belo e Eduardo, o Petrolina venceu ontem o Centro Limoeirense, conquistou o título da Série A2 e uma vaga na elite do futebol pernambucano em 2019. O placar de 3 X 0 deixou o torcedor eufórico e uma grande festa marcou o encerramento da partida, realizada no estádio Paulo Coelho.

O Petrolina foi fundado em 1998 e dentre seus principais títulos, destacam-se os títulos da Série A2, em duas oportunidades anteriores, quando conseguiu subir para a primeira divisão. O primeiro acesso aconteceu em 2002, com participações também nas séries C e D do Campeonato Brasileiro...

Confusão e das grandes no jogo do Petrolina, ontem pela semifinal da A2 do Pernambucano

A partida que definiria o finalista para a grande final do Campeonato Pernambucano Série A2 acabou em confusão, envolvendo jogadores, comissão técnica e até mesmo o árbitro José Woshington da Silva. O empate por 1 a 1 entre Petrolina e Decisão acabou ficando em segundo plano, assim como a classificação do Tricolor.

Como o Petrolina havia vencido por 4 a 2 no jogo de ida, o Decisão precisava de dois gols de diferença para levar para os pênaltis. Eduardo Eré abriu o placar aos 24 minutos. A partir daí o futebol ficou de lado. Logo depois do gol, Thassio foi imprudente e acabou expulso. O lance gerou inúmeras críticas dos jogadores do Decisão por considerarem o lance apenas passível de cartão amarelo. Com o ânimo exaltado, Eduardo Eré partiu para cima do árbitro com empurrões e tentativas de agressão. José Woshington revidou e fechou o tempo de vez. A partida só recomeçou com a ajuda de Polícia Militar, que acabou sendo chamada em mais duas oportunidades, ambas no segundo tempo, após o gol de Eduardo. Veja o lance:..

Exclusão do Petrolina e 1º de Maio Pernambucano Série A2 faz clima esquentar na Câmara de Vereadores

A secretaria de Cultura, Turismo e Esporte de Petrolina, Maria Elena, comentou em programas de rádio a eliminação dos  times Petrolina Social Clube e 1º de Maio da Segunda Divisão A2 do Campeonato Pernambucano. Maria Elena fez "meia culpa" na situação. Segundo ela, "a equipe da secretaria não atinou para os prazos previstos pela organização da Federação Pernambucana de Futebol".

Segundo Maria Elena, "o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (Evandro Carvalho) citou que os dois times de Petrolina são desorganizados". Ela ainda adiantou que  "não vai  punir ninguém e não está isenta, pois houve uma falha humana"...

TORCIDA JOVEM DEFENDE JOGOS DO PETROLINA NO ESTÁDIO ADAUTO MORAES EM JUAZEIRO

Na página oficial do Petrolina Social Futebol Clube a torcida jovem defendeu na tarde desta quinta-feira (31) que a equipe possa mandar seus jogos no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro-BA, como já ocorreu com a Juazeirense que há bem pouco tempo mandou algumas de suas partidas no Estádio Paulo de Souza Coelho, em Petrolina. A Torcida Jovem entende que esta é a única opção como estratégia para manter a participação da equipe no Campeonato Pernambucano Série A2, este ano. Veja a mensagem:

Hoje à tarde em entrevista concedida ao programa nossa voz esporte a nossa diretoria informou que ainda resta uma luz no fim do túnel e o sonho ainda não acabou...