Foram encontrados 303 registros para a palavra: caso Beatriz

CASO BEATRIZ: QUATRO MESES SEM RESOLUÇÃO!

Neste domingo, 10 de abril, às 17h30 amigos, familiares e pessoas comuns de Juazeiro e Petrolina que não comungam com a injustiça vão para a frente da quadra do Colégio Maria Auxiliadora prestar homenagens com orações, cartazes e velas. Hoje, completam exatos 120 dias de um crime bárbaro, cruel que chocou e continua chocando toda comunidade san-franciscana. Nas redes sociais os diversos grupos “somos todos Beatriz” aproveitam e convidam a população das duas cidades a participar da programação. ..

Polícia Civil de Pernambuco diz que não voltará a se pronunciar sobre o Caso Beatriz até a sua conclusão

Em comunicado enviado nesta tarde a toda a imprensa, a Assessoria de Comunicação da Polícia Civil de Pernambuco informou que só voltará a se pronunciar sobre o Caso Beatriz quando houver a prisão de suspeitos ou a conclusão do caso. Confira:

"A Polícia Civil de Pernambuco não vai voltar a se pronunciar sobre o caso até a conclusão do mesmo ou prisão de suspeitos. Desde já agradecemos a atenção e pontual compreensão para o caso"..

Delegado se precipitou em divulgar informações sobre o Caso Beatriz, afirma advogado do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora

Após a revelação da Polícia Civil de Pernambuco, nesta terça-feira (29), através do delegado-chefe Marceone Ferreira, de que cinco funcionários do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina, são suspeitos de participarem do assassinato da menina Beatriz Angélica Mota, o Blog Geraldo José conversou com o advogado que representa a escola, Clayson Ribeiro, nesta quarta-feira (30), a fim de ouvir o posicionamento do colégio frente as novas informações sobre o caso.

Segundo o advogado, a escola não sabia do conteúdo divulgado pelo delegado em coletiva a imprensa e recebeu as informações com muito espanto. Para a escola, o delegado quebrou o sigilo da investigação e colocou toda a comunidade escolar em risco...

CASO BEATRIZ: POLÍCIA CIVIL APRESENTA SLIDES DO ANDAMENTO DA INVESTIGAÇÕES

O delegado-chefe das investigações do Caso Beatriz, Marceone Ferreira, acompanhado do perito Criminal, Gilmário Lima, concedeu entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (29) conforme já postado no blog, na sede da 26° Delegacia Seccional de Petrolina, e explicou que a falta de monitoramento na área da cena do crime, no depósito onde Beatriz foi encontrada morta dentro do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, tem dificultado o trabalho da polícia.

Ele também admitiu que a falta de visibilidade das câmeras no circuito interno da escola e no entorno do prédio tem prejudicado a identificação dos suspeitos de terem participado da morte da menina. A câmera mais próxima do depósito estava a 54 metros do local.

No início da noite, a Assessoria da Polícia Civil em Petrolina disponibilizou para todos os veículos de comunicação os slides apresentados pela instituição durante a coletiva informando o andamento das investigações. Confira:..

Coletiva: "Beatriz foi depositada no local onde foi encontrada morta”, diz perito criminal

O perito criminal Gilmário Lima, da Policia Civil de Pernambuco, especialista em homicídios, em entrevista coletiva concedida na manhã desta terça-feira(29), em Petrolina, apresentou detalhes do trabalho que vem sendo realizado no caso do assassinato da garota Beatriz Angélica, assassinada no dia 10 de dezembro de 2015, nas dependências do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora.

De acordo com Gilmário, as perícias realizadas no local apontam para a possibilidade de o crime não ter acontecido no local onde o corpo foi encontrado. “Os resultados indicam que muito provavelmente Beatriz foi depositada naquele local... Não foi morta naquele local... Temos outras informações, mas não podemos revelar agora...”, disse o perito em trechos da entrevista...

Caso Beatriz: Laudo policial aponta que Beatriz foi morta por mais de uma pessoa

Durante a entrevista coletiva concedida nesta manhã pelo delegado-chefe das investigações do Caso Beatriz, Marceone Ferreira, acompanhado do perito Criminal, Gilmário Lima, na sede da 26° Delegacia Seccional de Petrolina, a falta de monitoramento na área da cena do crime, no depósito onde Beatriz foi encontrada morta dentro do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, tem dificultado o trabalho da polícia.

A falta de visibilidade das câmeras no circuito interno da escola e no entorno do prédio também tem prejudicado a identificação dos suspeitos de terem participado da morte da menina. A câmera mais próxima do depósito estava a 54m do local...

Caso Beatriz: Coletiva de Imprensa acontecerá nesta terça-feira em Petrolina

Mais de cem dias se passaram e nenhum suspeito pela morte da criança Beatriz Angélica Mota foi preso até o momento. A demora da elucidação do assassinato tem provocado diversas manifestações de populares nas redes sociais e também protestos organizados pelos familiares.

Na tentativa de trazer novas informações para a população sobre o andamento das investigaões, está marcada para esta terçá-feira (29), às 7h, na DELEGACIA SECCIONAL, em Petrolina, uma coletiva de imprensa. Segundo a Polícia Civil, a coletiva contará com a presença do delegado responsável pelas investigações, Marceone Ferreira, e do perito Gilmário...

Polícia Civil de Pernambuco cancela entrevista coletiva sobre o caso Beatriz

A redação do Blog Geraldo José acaba de receber um comunicado do delegado da Polícia Civil de Pernambuco, Marceone Ferreira, que está a frente das investigações sobre a morte da menina Beatriz Angélica Mota, informando que a coletiva de imprensa marcada para esta quarta-feira (16) na Delegacia Seccional de Petrolina foi cancelada.

Segundo o delegado, um perito que vinha da capital pernambucana para participar da coletiva não poderá se fazer presente. Marceone disse ainda que uma nova data para a coletiva será divulgada ainda esta semana...

Delegado dará entrevista nesta quarta (16) sobre Caso Beatriz

Três meses e seis dias após a morte trágica da pequena Beatriz Angélica Mota, o delegado responsável pelo caso Marceone Ferreira dará mais uma entrevista nesta quarta-feira, dia 16, em Petrolina, segundo assessoria da Polícia Civil de PE. Após surgir rumores que algum suspeito teria sido preso na semana passada, o que não passou de boato, o delegado falará à imprensa sobre os avanços nas investigações.

Disque Denúncia..

Direção do Colégio Auxiliadora fala sobre a atuação da escola nas investigações do caso Beatriz

Após os pais da menina Beatriz Angélica Mota, assassinada no dia 10 de dezembro do ano passado, durante uma solenidade de formatura no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina, questionarem o silencio da direção da escola logo após o ocorrido e a não participação nas primeiras manifestações, durante o ato que ocorreu nesta quinta-feira (10), a nova diretora da instituição, Irmã Júlia de Oliveira, fez um pronunciamento sobre o caso.

A Irmã-Diretora, que assumiu o cargo no mês de janeiro deste ano, esclareceu que o colégio tem contribuído na elucidação do crime e que a instituição buscou auxílio do Ministério Público e da Secretaria de Segurança do Estado...

Em manifestação, pai da menina Beatriz cobra agilidade nas investigações ao governador de Pernambuco e a Polícia Civil

..

ACOMPANHE A QUINTA MANIFESTAÇÃO DO CASO BEATRIZ; VEJA O VÍDEO

Como já informado pelo Blog, acontece neste momento na Praça da Catedral, em Petrolina, em frente ao Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, onde ocorreu em 10 de dezembro de 2015, o assassinato da garota Beatriz Angélica Mota, de sete anos, a quinta manifestação organizada por familiares e amigos pedindo a resolução do caso.

Veja o vídeo:

..

Irmã-diretora do Colégio Auxiliadora participa de manifesto do Caso Beatriz e fala com o blog

Neste momento acontece o quinto manifesto do Caso Beatriz, que visa cobrar solução para o assassinato da garota de apenas sete anos. E um dos pontos mais polêmicos desse caso, foi a falta de participação do colégio Auxiliadora no caso. Por várias vezes, a escola foi acusada de não participar ativamente na cobrança à polícia para a resolução do caso.

Indagada sobre esse tema pela nossa reportagem, a Irmã diretora Júlia, que assumiu em janeiro deste ano o cargo, disse: "A escola não é adversária da família. Todos somos vítimas. A escola também foi vítima por que o crime aconteceu dentro da escola" disse ela...

CASO BEATRIZ: Blog está acompanhando a quinta manifestação

Visando cobrar solução para o bárbaro assassinato da pequena Beatriz de apenas sete ano, dezembro do ano passado, acontece neste momento na Praça da Catedral em Petrolina, mais uma manifestação. 

Os pais de Beatriz, Sandro Romilton e Lúcia Mota já se encontram no local e recebem o apoio de amigos e familiares. A nova diretora do colégio Auxiliadora, local onde a garota foi morta, Irmã Julia Oliveira e professores do colégio também participam do movimento...

Pais de Beatriz convocam para ato público e detalham pontos da investigação

Mais um ato público cobrando uma resposta para o crime que vitimou Beatriz Angélica, uma garota de apenas sete anos, morta há cerca 90 dias, em Petrolina, quando participava com os pais de uma solenidade de formatura do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, está marcado para esta quinta-feira (10), às 19 horas, na Praça da Catedral.

A morte de Beatriz, pela sua crueldade e covardia, chocou a sociedade sanfranciscana que clama por justiça e teme que esse seja mais um crime sem solução. Em vídeo registrado pelo Blog Geraldo José, durante coletiva, os pais de Beatriz, mais uma vez, cobraram uma participação da sociedade para não deixar que o caso entre para a lista dos crimes impunes...

E SE FOSSE SEU FILHO (A)? Confirmada mais uma manifestação do Caso Beatriz

Quase três meses após o bárbaro assassinato da pequena Beatriz de apenas 7 anos, morta a facadas no Colégio Auxiliadora em Petrolina no dia 10 de dezembro de 2015, ninguém foi preso até o momento.

Em busca de respostas, mais uma manifestação do caso Beatriz está agendada, dessa vez para o dia 10 de março, dia que marcará exatamente 90 dias do caso, sem respostas. A quinta manifestação acontecerá na praça da Catedral em Petrolina às 19 horas...

Caso Beatriz, em Petrolina, motiva deputado a apresentar projeto para mais segurança nas escolas

O dia 10 de dezembro de 2015 ficará marcado como um dia triste na memória dos petrolinenses. Um crime chocou a cidade de Petrolina, no Sertão do São Francisco, e foi notícia na imprensa em todo País pela forma brutal como aconteceu. A vítima, Beatriz Angélica Mota, de apenas 7 anos, foi assassinada dentro de uma escola da rede privada do município, durante uma solenidade de formatura.

Atento ao fato, o deputado estadual Beto Accioly (PSL) apresentou o Projeto de Lei nº 697/2016, que obriga dos estabelecimentos privados de ensino a instalarem sistema de monitoramento de imagens em todo perímetro interno e nas áreas de acesso de pessoas e veículos...

Caso Beatriz: Polícia disponibiliza número de aplicativo para ajudar nas investigações sobre a morte da menina

A Polícia Civil de Pernambuco criou mais um canal de comunicação para o Caso Beatriz. Vídeos, fotos e outras informações agora podem ser enviadas através do aplicativo whatsapp pelo número (87) 9 8137.3902. Segundo a polícia a identidade das pessoas que enviarem as informações pelo número será preservada.

Caso Beatriz
A menina foi morta no dia 10 de dezembro a facadas durante uma solenidade de formatura no colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina. Na semana passada um retrato falado com o perfil do suspeito de ter praticado o crime foi divulgado. Porém, até o momento, ninguém foi preso.  ..

JUAZEIRO FUTSAL PEDE ELUCIDAÇÃO DO CASO BEATRIZ EM JOGO DA COPA TV GRANDE RIO

Antes do início do  jogo, o time do Juazeiro Futsal aderiu uma causa que tem mobilizado o Vale do São Francisco, o desfecho do assassinato da menina Beatriz Angélica Mota, de 7 anos, morta em dezembro de 2015 em uma escola de Petrolina. A equipe entrou em quadra com faixas pedindo justiça na elucidação do caso.O duelo baiano, válido pelo grupo C da Copa TV Grande Rio de Futsal, contou de um lado, com a animação da estreia do Itaberaba na competição e do outro, com a experiência do Juazeiro, que marcou o retorno dos irmãos gêmeos conhecidos como Maninhos, Anderson e Allyson à equipe. 

Com a bola rolando, o Itaberaba mostrou que não ia se intimidar com o favoritismo do Juazeiro e soube organizar bem sua defesa para frear a equipe conterrânea. Com o tempo, a segurança da equipe estreante aumentou e Mamá agitou a torcida com dribles e chutes fortes de fora da área...

Ciclistas de Juazeiro e Petrolina se unem e pedem justiça para o caso Beatriz

No próximo sábado (27) um grupo de amigos ciclistas de Juazeiro e Petrolina irá realizar um passeio para lembrar a morte da menina Beatriz Angélica Mota. Segundo os organizadores, o ato também será uma forma de pedir justiça para o caso. O movimento terá início às 7h30 na Avenida Luís Inácio Lula da Silva, na Praça do bairro Centenário, Juazeiro. 

Beatriz foi morta a facadas no dia 10 de dezembro de 2015 durante uma solenidade de formatura no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina. Até o momento nenhum suspeito de ter praticado o crime foi preso...