COELBA OFERECE NOVO SERVIÇO DE ATENDIMENTO COM HORA MARCADA
Com o objetivo de facilitar o acesso dos clientes ao atendimento presencial, a Coelba, empresa do Grupo Neoenergia, acaba de lançar o Atendimento com Hora Marcada. Disponível, inicialmente, para as Lojas de Atendimento Praça da Sé, Vitória Center e Capemi, em Salvador, além das Lojas de Feira de Santana (Centro), Juazeiro e Vitória da Conquista (Av. Olívia Flores), o serviço pode ser acessado através da Agência Virtual, disponível no site www.coelba.com.br. O Atendimento com Hora Marcada pode ser solicitado para os serviços de Alteração de Titularidade para clientes atendidos em Baixa Tensão; Ligação Nova Baixa Tensão / Reativação Baixa Tensão; Ligação Provisória; Serviços de Obra (Análise de Projetos, Deslocamento de Poste/Rede etc.) e Desligamento Definitivo.
Para o Atendimento com Hora Marcada, além dos documentos exigidos para cada tipo de serviço, o cliente deverá apresentar um documento oficial com foto (RG ou CNH) e CPF. Nos casos em que o titular da conta contrato delegar algum representante para atendimento, este deverá portar os documentos que informem juridicamente a delegação de poder...