EU PENSO ASSIM: JUAZEIRO VENCE E JUAZEIRENSE PERDE O PRIMEIRO JOGO DO “MATA-MATA”

15 de Aug / 2016 às 23h00 | Esporte

Quando ainda estava marcada em nossa memoria aquela trágica derrota dentre de casa contra o time de TEXEIRA DE FREITAS, por 6 x 1, no sábado passado, no Adauto Moraes, o “TRICOLOR DAS CARRANCAS”,  mesmo sem deixar a “lanterna”, venceu o ATLÉTICO de ALOGOINHAS, 3 x 1 e evitou que os atleticanos somassem os três pontos que lhe alcançaria lá para as primeiras posições da tabela de classificação, ele permanece com os seis pontos ganhos e se vencesse ficaria ali pertinho do YPIRANGA que é líder com dez pontos.

O JUAZEIRO agora soma quatro pontos positivos e já, dia 20, sábado, lá em Alagoinhas, “Terra das Laranjas” volta a enfrentar o ATLÉTICO, no jogo de volta.

A CATUENSE é a terceira colocada, com oito pontos positivos. O time de CATÚ perdeu em casa para o TEXEIRA, por 2 x 0.

O JUAZEIRO deu uma respirada com a vitória sobre o ATLÉTICO, mas as coisas não estão fácies. Tem três jogos fora, ATLÉTICO, Teixeira de Freitas, e CATUENSE, AQUI O juazeiro recebe o YPIRANGA e o ATLANTICO.

É difícil, mas não impossível. O regulamento diz que os dois primeiros colocados farão a final e só um sobe para a DIVISÃO MDE ELITE do futebol baiano.

Por outro lado, no domingo, 14, a JUAZEIRENSE foi a São Luiz do Maranhã, enfrentar o tradicional clube Maranhense, o MOTO CLUBE, num jogo muito difícil e perdem por 3 x 1.

A partida chegou está empatados, 1 x 1 mas foi difícil segurar a boa equipe do MOTO CLUBE que teve apoio da sua  imensa torcida que se fez presente em nossa empurrando seu time para a VITÓRIA.      

O segundo (de volta) vai acontecer no próximo domingo, no “ADAUTÃO” e a JUAZEIRENSE, fará tudo para reverter o placar de 3 x 1 e buscar sua passagem para outra fase do BRASILEIRÃO da Série “D”.

Desejamos muito sorte para a dupla “JU-JU”. 

EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?

Por Herbert Mouze

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.