Foram encontrados 3 registros para a palavra: madrasta

Madrasta das crianças agredidas por pai presta depoimento e afirma que marido agiu por desespero

Acorda Cidade | Foto: Aldo Matos
Acorda Cidade / Foto: Aldo Matos

A madrasta das duas crianças agredidas em uma praia na cidade de Salvador, no último domingo (1º), prestou depoimento na tarde desta quarta-feira (4), no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, em Feira de Santana.

Ao portal Acorda Cidade (clique aqui), ela contou o que houve antes das agressões...

RONDESP NORTE PRENDE ENTEADO E MADRASTA AMBOS ENVOLVIDOS COM TRÁFICO DE DROGAS EM JUAZEIRO-BA

Por volta das 17h do dia 16, equipes da Policia Militar da Bahia através da Companhia Independente de Policiamento Tático – Norte (RONDESP Norte) receberam denúncia de que um homem a bordo de um veículo Astra de cor branca estaria traficando drogas no bairro João Paulo II em Juazeiro. Guarnições empreenderam diligência e se depararam com um veículo com as mesmas características e ao ordenar ordem de parada este empreendeu fuga sendo interceptado em frente à casa do suspeito.

Ao realizar abordagem, o suspeito tentou dispensar 04 (quatro) trouxinhas de uma erva seca tipo MACONHA, 18 (dezoito) pedras de uma substância sólida amarelada tipo CRACK envoltas em papel alumínio, 03 (três) petecas de um pó branco tipo COCAÍNA, outra pedra maior de CRACK e a quantia de 647,50 (seiscentos e quarenta e sete reais e cinquenta centavos) em dinheiro, contudo o material foi apreendido...

Madrasta de Isabella Nardoni deve deixar prisão no Dia das Crianças

Acusada de matar a enteada Isabella Nardoni, a detenta Anna Carolina Jatobá foi autorizada a deixar temporariamente a Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé, no interior de São Paulo, para passar o Dia das Crianças fora da prisão. Anna Carolina foi condenada a 26 anos e 8 meses pela morte da menina - crime que ela sempre negou. Ela deve deixar a penitenciária, onde cumpre pena em regime semiaberto, na manhã desta quarta-feira, 11, devendo retornar até as 17 horas da próxima segunda-feira, 16.

A presa informou à Justiça que pretende passar o período da saída temporária com seus filhos de 10 e 12 anos que moram com os avós, na capital. Desde julho deste ano, a condenada conseguiu a progressão para cumprir a pena em regime semiaberto, o que possibilita o benefício das saídas temporárias. Esta será a primeira vez que Anna Carolina deixa a prisão. A Justiça atendeu a um pedido feito pela defesa dela. ..