Foram encontrados 8 registros para a palavra: george sanguinetti

Legista George Sanguinetti diz que Marcelo da Silva não matou Beatriz: É uma fantasia apresentada pela Polícia de Pernambuco

Em entrevista a Rádio Jornal Petrolina, o legista George Sanguinetti argumenta que o homem (Marcelo da Silva), apresentado pela Secretaria de Defesa Social de Pernambuco não foi o autor do homicídio de Beatriz e "falta provas dentro dos postulados criminalistícos, além das provas técnicas". Nesta sexta-feira (14), o programa Super Manhã com Waldiney Passos entrevistou por telefone o legista George Sanguinetti.

“É fraca a argumentação, a história apresentada é uma fantasia”, disse Sanguinetti ressaltando que 'é solidário a coração de mãe, e o coração de mãe sabe que esta história não tem justificativa correta e essa resposta não traz justiça para o Caso Beatriz"...

Médico legista George Sanguinetti questiona o motivo do Caso Beatriz seguir em segredo de Justiça

O médico legista George Sanguinetti ao participar nesta sexta-feira (13) do debate promovido pela Rádio Jornal FM 90.5, enalteceu a força e determinação da família de Beatriz em busca de justiça e voltou a questionar investigação da Polícia Civil de Pernambuco. "Repleto de falhas. Não existe crime perfeito. Há várias evidências na cena do crime". Durante o debate Lúcia Mota, mãe da menina Beatriz também pediu explicações sobre a investigação e voltou a acusar a demora na solução do caso.

George Sanguinetti também questionou o motivo da Superintendência da Polícia Civil de Pernambuco insistir que o brutal assassinato de Beatriz Mota deve seguir em segredo de justiça...

Repercussão: Médico Legista, professor George Sanguinetti, participa de debate sobre o Caso Beatriz: onde mora a impunidade

O médico legista e professor George Sanguinetti, participa hoje (13), de debate promovido pela Rádio Jornal FM 90.5, para falar sobre o Caso Beatriz. O tema será "Onde mora a impunidade, crimes sem solução" e terá início às 11 horas. Um levantamento do Instituto Sou da Paz aponta que 70% dos homicídios no Brasil não serão Solucionados.

Em 2018, George Sanguinetti declarou em reportagem da REDEGN, a frase: “O tempo que passa é a verdade que foge”...

LEGISTA GEORGE SANGUINETTI VOLTA A SE MANIFESTAR SOBRE O CASO BEATRIZ

A três dias do caso da garota Beatriz Mota completar três anos, ela foi morta em 10 de dezembro no interior do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina, o médico legista George Sanguinetti voltou a se manifestar sobre o crime que continua sem solução. Veja o que o famoso legista postou em sua página pessoal no facebook:

Lembrem de Beatriz! Crime hediondo, ainda impune. O que as autoridades estão fazendo? Lavaram as mãos? Três anos de espera, para que surja alguma pista. Acorda Petrolina!..

Exclusivo: Caso Beatriz - "Represento, a única possibilidade de esclarecimento. É desabafo ao que poderia ter sido feito" diz o legista George Sanguinetti

Com exclusividade para este Blog, o médico legista George Sanguinetti escreveu um texto refletindo os dois anos e um mês da ausência de provas com relação ao crime da menina Beatriz. A solicitação do texto foi feita pela redação do Blog Geraldo José e este é exclusivo. Sanguinetti acusa "o comando da Segurança Pública de Pernambuco pelas entrevistas coletivas conflitantes, substituição de delegados e nada de concreto surgiu em tanto tempo". A menita Beatriz foi assassinada no dia 10 de dezembro 2015, com 42 facadas, durante uma festa no Colégio Maria Auxiliadora, em Petrolina. Até o momento ninguém foi preso.

A revista Carta Capital definiu Sanguinetti numa vida proporcional à compulsão pela polêmica, a ponto de muitas vezes a sua contratação ser confundida com táticas diversionistas de advogados de defesa. Desde o controverso laudo sobre a morte de PC Farias, em 1996, é personagem em casos rumorosos. Todavia, de um ponto ninguém duvida: é Sanguinetti um dos mais experientes médicos legistas da atualidade...

Caso Beatriz: "Alguém ajudou, não a desferir os golpes, mas a vigiar o local enquanto o criminoso agia", diz Legista Sanguinetti

Próximo a  completar dois anos e um mês do bárbaro assassinato da menina Beatriz, dentro do Colégio Maria Auxiliadora em Petrolina, um dos mais conhecidos médicos legistas do País, assediado pelos principais advogados criminalistas brasileiros, cita o pensamento de Edmond Locard e aponta: "O tempo que passa é a verdade que foge".

Há 7 anos a Revista Carta Capital disse que George Sanguinetti possui uma vida proporcional à compulsão pela polêmica, a ponto de sua contratação ser confundida com táticas diversionistas de advogados de defesa. Desde o controverso laudo sobre a morte de PC Farias, em 1996, é personagem em casos rumorosos. ..

Legista George Sanguinetti diz: "quem matou a menina Beatriz conhecia muito bem o colégio e o tempo que passa é a verdade que foge"

O médico legista e professor George Sanguinetti, em sua página no Facebook, diz que a imagem de um provável suspeito de matar a menina Beatriz em Petrolina é muito pouco para uma investigação que já dura dois anos. "A imagem de um homem andando em frente ao colégio, divulgada pela polícia, é muito pouco. O autor do crime conhecia muito bem o colégio, o criminoso teve ajuda para agir. Então a polícia por não ter nada provado, divulga a imagem do suspeito". Na página, centenas de internautas compartilharam o comentário e pediram Justiça.

Confira na integra o texto de George Sanguinetti:..

O LEGISTA GEORGE SANGUINETTI ADMITE TER SIDO CONVIDADO PELA ESCOLA AUXILIADORA E COBRA SOLUÇÃO DO CASO BEATRIZ

Um dos mais renomados legistas do país George Sanguinetti escreveu na sua página pessoal no facebook neste domingo (17), uma série de questionamentos sobre o Caso Beatriz que continua sem solução passados 220 dias. Beatriz Angélica Mota foi assassinada em 10 de dezembro de 2015, com 42 facadas durante a festa de formatura no Colégio Auxiliadora, de Petrolina.

Na postagem, Sanguinetti admite que foi convidado pelo advogado Clailson Ribeiro para acompanhar paralelamente o caso. Ele também sai em defesa da escola e cobra informações do delegado Marceone Ferreira que conduz a investigação. Confira a postagem do perito:..