O presidente do PT/Bahia criticou a decisão do TRF-4 de Porto Alegre que condenou o ex-presidente Lula “porque foi política e tendenciosa tal qual a primeira instância. Ele falou que em nenhum momento foi provado algo contra o ex-presidente ficando claro que é uma perseguição política que vem ocorrendo desde a primeira instância.
“O relator falou em provas indiretas, mas o que precisa haver para condenar qualquer pessoa é a prova concreta e isto não foi mostrado“ desabafou o presidente. Ele lembrou que quando Lula foi condenado em Curitiba vários juristas, conhecidos nacional e internacionalmente, taxaram a sentença de fictícia, abusiva e absurda por causa da falta de provas.
Everaldo Acrescentou que 122 juristas também de renome internacional lançaram o livro “Comentários a uma Sentença Anunciada”, com 103 artigos, mostrando que não há comprovação alguma que o imóvel pertence a Lula. O presidente do PT/Bahia adiantou que participa nesta quinta-feira (25) de uma reunião com lideranças do partido em São Paulo onde quando será lançada a pré-candidatura de Lula à Presidência da República.
Marival Guedes-Assessor de comunicação do PT/Bahia
9 comentários
24 de Jan / 2018 às 21h37
O QUE NÃO FALTARAM,FORAM PROVAS,71 AO TODO,DIZER O CONTRARIO É FUGIR DA REALIDADE PARA O MUNDO DA FANTASIA.FOI UM JULGAMENTO TÉCNICO,QUE RESTOU PROVADO QUE,SE O TRIPLEX NÃO ERA DE LULA,ERA PARA LULA E A FAMILIA LULA PARTICIPOU DA REFORMA E AMPLIAÇÃO.LULA HOJE,NÃO PASSA DE UMA FICÇÃO E AGORA PODERÁ BEBER COMO UM CONDENADO !
24 de Jan / 2018 às 22h07
O Homem mais honesto do planeta pegou 12 anos de cadeia.........kakakakakak!!.
24 de Jan / 2018 às 22h25
O rapaz que pena condenaram o bichinho ele é tão bestinha tão inocente esse juiz é muito malvado mesmo condenaram o mais inocente do Brasil kkkkkkkk.
24 de Jan / 2018 às 22h53
Conversa. Querem desacrecitar nossa Justiça, comunistas nojentos. Lula é o maior ladrão da história da humanidade, e logo veremos esse chefe de quadrilha preso.
24 de Jan / 2018 às 23h09
Eu acho q o maior ladrão ta no pôde
25 de Jan / 2018 às 00h00
"Isso tudo acontecendo e eu aqui na praça dando milho aos pombos"(Zé Geraldo: "Milho aos pombos"). Diga-se de passagem, um excelente cantor que a mídia ignora.
25 de Jan / 2018 às 07h10
Na hora, sim, que ninguém é bobo de querer o chicote no lombo, mas lhes vai endurecendo o couro das mentes e deixando que elas não aceitem mais a servidão. Então, Lula, chore esta noite e acorde amanhã livre de rancores. Como um negro fugido, que os capitães de mato querem enjaular, seja sabido. Eles verão um nordestino, que mal escapou de ser gabiru, virar ainda mais gigante.
25 de Jan / 2018 às 10h05
Realmente, é muito difícil a situação política de Lula, é bom o PT pensar logo em outro nome para concorrer a Presidência da República, que pelo andar da carruagem o Lula não poderá concorrer, porque foi enquadrado na lei da ficha limpa.
25 de Jan / 2018 às 14h11
A vida de quem tem mais de 55 anos de idade, e é condenado a vários anos de cadeia em regime fechado no Brasil, se torna um calvário, podendo adquirir na prisão doenças como depressão e outras. Nas celas dos presídios não tem vasos sanitários, tem latrinas, que não deixa de ser um sacrifício físico para um idoso usar. Seria bom pensar em celas diferenciadas para idosos penalizados, por questão humanitária.