O presidente do PT/Bahia criticou a decisão do TRF-4 de Porto Alegre que condenou o ex-presidente Lula “porque foi política e tendenciosa tal qual a primeira instância. Ele falou que em nenhum momento foi provado algo contra o ex-presidente ficando claro que é uma perseguição política que vem ocorrendo desde a primeira instância.
“O relator falou em provas indiretas, mas o que precisa haver para condenar qualquer pessoa é a prova concreta e isto não foi mostrado“ desabafou o presidente. Ele lembrou que quando Lula foi condenado em Curitiba vários juristas, conhecidos nacional e internacionalmente, taxaram a sentença de fictícia, abusiva e absurda por causa da falta de provas.
Everaldo Acrescentou que 122 juristas também de renome internacional lançaram o livro “Comentários a uma Sentença Anunciada”, com 103 artigos, mostrando que não há comprovação alguma que o imóvel pertence a Lula. O presidente do PT/Bahia adiantou que participa nesta quinta-feira (25) de uma reunião com lideranças do partido em São Paulo onde quando será lançada a pré-candidatura de Lula à Presidência da República.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.