A movimentação em torno do julgamento de Lula, previsto para esta quarta-feira (24) em Porto Alegre, vai tomando corpo em várias regiões do país, incluindo Juazeiro, onde grupos e entidades sociais ligados ao Partido dos Trabalhadores se manifestam.
Logo nas primeiras horas desta terça-feira, manifestantes ligados ao MST interditaram a BA 210m, trecho entre Juazeiro e Curaçá, proximidades da comunidade Barra Grande.
Outro grupo de manifestantes se reúne em frente ao fórum de Juazeiro, com faixas, cartazes e gritando palavras de ordem: “Eleição sem Lula é fraude”.
O Julgamento de Lula no TRF-4 deve reunir, em Porto Alegre, milhares de manifestantes pró e contra o ex-presidente, que responde a acusações de desvio de recursos públicos.
Da Redação Blog Geraldo José
5 comentários
23 de Jan / 2018 às 11h48
A lei é para todos e ninguém está acima da lei, ninguém. Cumpra- se a Lei. Essa pressão que o movimento faz só agrava mais a situação do então já condenado Lula.
23 de Jan / 2018 às 13h32
BANDO DE PALHAÇOS! PURA IDOLATRIA E INTERESSES PRÓPRIOS. DEIXEM A JUSTIÇA TRABALHAR.
23 de Jan / 2018 às 17h32
A ousadia dessa gente não mede as consequências. Pelo jeito querem passar por cima da lei.
23 de Jan / 2018 às 17h45
Amo PT. Amo LULA. Amo Jesus. Obrigado LULA pela escola de medicina. TV mente.
24 de Jan / 2018 às 08h04
O PT de Lula e Dilma fez muitas coisas que ajudou muito as classes mais pobres, mas erraram e que a justiça seja feita torço pra o próximo julgamento seja Dilma e que Lula seja devidamente punido, porque vocês perdem tempo e dinheiro fazendo manifestações que só atrapalha o direito de ir e vir dos outros? Deveriam ir trabalhar e pensar em quem votar na próxima eleição.