A suposta contratação de um carro de som para “falar mal de ACM Neto” em Juazeiro, foi tema de matérias e entrevista em veículos da capital baiana. O Presidente do DEM, José Carlos Aleluia, em entrevista na Metrópole FM acusou o governo do estado de contratar os serviços de um carro de som em Juazeiro para “bater” em Neto. A entrevista rendeu repercussão no Bocão Notícias e em outros veículos da capital e interior.
Por aqui, em Juazeiro, a suposta contratação já repercutia nas redes sociais, mas ninguém apresentou provas do crime, que tem punições previstas na Lei Eleitoral.
Em que pese faltar ainda cerca de nove meses para o pleito, o tempo de uma gestação, o acirramento entre as candidaturas de Rui e ACM Neto já é bastante visível, apontando para uma verdadeira guerra entre as partes até o dia da eleição.
Quem viver, verá...
Da redação Blog Geraldo José
5 comentários
23 de Jan / 2018 às 06h56
Quem viveu e conheceu o modo de fazer política do velho ACM, sabe bem que esse grupo é capaz de contratar o carro e dizer que foi o adversário, para assim se fazer de vítima. Perdeu um voto, pois pensei que fosse uma nova política, mas estou enganado.
23 de Jan / 2018 às 08h01
Não tenho conhecimento destas informações NÃO, mais por conta desta manifestação desesperada DA PRA interpreta que CHUCK boneco assassino DEVE ta na FRENTE nas pesquisas eleitoral aqui em Juazeiro, aonde JB 43, Leão 23, Bc nulos e abstenções 33 mil votos, agora vejamos Bonfim 46 contra 43 + 23 + 33 é igual a 102 mil eleitores contra o Prefeito. Alguém ai quer fazer seu comentário pra mim ajudar entender essa manifestação.
23 de Jan / 2018 às 08h01
Esse sr. José Carlos aleluia, tem uma LÍNGUA que é uma verdadeira BRASA. Fofoqueiro, mexeriqueiro. Verdadeiro lambe botas do finado acm e agora lambe botas de acm neto. nos BAIANOS vamos lhe dar o troco nestas eleições. TRAIDOR do povo Baiano!
23 de Jan / 2018 às 09h09
Bora simbora Neto! Estou com vc e não abro! PT nunca mais....
23 de Jan / 2018 às 11h06
Fico abismado com nossas autoridades. Manifestações políticas usando a ponte Presidente Dutra continuam acontecendo, isso é um absurdo. Nossa PRF, policia rodoviaria federal deveria usar seu poder de policia para impedir tais fatos, que certamente irão prejudicar a todos, inclusive os doentes que precisam fazer esse trajeto.