Vários juazeirenses, condutores de veículos procuraram a redação do Blog Geraldo José para relatar descontentamento com a malha asfáltica da BR-235, trecho compreendido entre a Estação de Piranga e o contorno nas proximidades da Garagem da São Luiz. “A pista se encontra totalmente esburacada que nem dá para desviar de um que você acaba caindo em outro buraco” disse o Analista de Sistemas Clodoaldo Nutti. A última operação tapa-buraco realizada no local foi há dois anos, exatamente em janeiro de 2016, quando o ex-prefeito Isaac Carvalho, procurou o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) que realizou os serviços.
Agora à tarde a Prefeitura de Juazeiro enviou uma nota. Confiram:
"A Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) informa que, em contato com o superintendente regional do DNIT/BAHIA Amauri Lima, foi informada que já existe uma empresa vencedora do processo licitatório (CBV) para executar a recuperação da BR-235 em Juazeiro. Ainda de acordo com as informações passadas, o início dos serviços está previsto para o mês de fevereiro e no trecho urbano não será executado apenas um tapa buraco e sim um recapeamento".
Da Redação Foto Geraldo José
16 comentários
11 de Jan / 2018 às 10h03
Enquanto feeling se lamenta , obras da 7 de setembro em petrolina estão a todo vapor
11 de Jan / 2018 às 10h32
Pois é, tudo em prol de interesses políticos, pq se fizermos uma rápida avaliação qual trecho mais precisa de obras? a já boa 7 de setembro em petrolina ou a rodovia que corta juazeiro? Mais como os homens estão a todo vapor em projetos políticos pessoais, que se danem os interesses públicos e que sejam exaltados as auto promoções dos que estão no poder.
11 de Jan / 2018 às 10h34
É triste ver a situação de Juazeiro. Temos que nos contentar com operação TAPA BURACO. Precisamos é de duplicação da Lomanto Júnior, acompanhada de iluminação e uma pista de ciclismo/caminhada. Enfim, esperar né.
11 de Jan / 2018 às 10h37
Pois é Geraldo, além de todos esses transtornos, ainda há a imprudência de alguns condutores enquanto outros tentam desviar de tantos obstáculos. Esses dia quase me envolvi em um acidente, uma motociclista tentava ultrapassar pela minha direita enquanto eu tentada desviar dos buracos pra aliviar os danos ao veículo. Ela deu uma gritos e xingamentos que nem ouvi direito pois estava com vidros fechados. Além disso, estou gestante, tenho que passar bem devagar pois estou com certo risco de parto prematuro, Mas os condutores que vem atrás buzinam horrores como se eu estivesse parada.
11 de Jan / 2018 às 11h40
Daqui a pouco eles fazem um remendo vagabundo como já é de costume, é mais importante duplicar a AV 7 em Petrolina, que por sinal não tem nem um buraquinho em toda sua extensão. É impressionante e irritante o descaso do governo Federal com cidade de Juazeiro.
11 de Jan / 2018 às 11h52
Esse trecho já não cabe mais serviço de tapa buracos e sim de recapeamento asfáltico, se fosse em Petrolina já havia sido feito há anos.
11 de Jan / 2018 às 12h27
Vai Corinthians...hehehee...
11 de Jan / 2018 às 12h31
Saí daqui Amaral, ninguém de Juazeiro precisa de você, levanta essa bunda gorda da cadeira e vai trabalhar ao invês de botar olho gordo na cidade dos outros. Xô Petrolinese de alma sebosa!!!
11 de Jan / 2018 às 12h34
Pra completar, ainda tem o problema da falta de iluminação que compreende todo o trecho da estação de Piranga até o Juá Garden Shopping.
11 de Jan / 2018 às 14h23
Juazeiro é uma cidade que nunca passará de coadjuvante no vale do São Francisco. É nítida a preferência dos habitantes das cidades ao redor por Petrolina em todos os quesitos.
11 de Jan / 2018 às 15h12
ESSE TRECHO ESTA UMA VERGONHA E NÃO E DE AGORA E DE MUITO TEMPO PASSO PELA MESMA TODOS OS DIAS E SÓ VAI DE MAL A PIOR ,ESTA VIA E MUITA PERIGOSA SEM SINALIZAÇÃO. SEM ILUMINAÇÃO A NOITE .SEM ACOSTAMENTO E SEM CONTAR O PERIGO CONSTANTE DE ACIDENTES A TODO O SEGUNDO TEM SOLUÇÕES SIMPLES SIM BASTA OUVIR A POPULAÇÃO TAPA BURACO NÃO RESOLVE TA TEM QUE FAZER UM SERVIÇO QUE PRESTA E NÃO ARMENGO?????????
11 de Jan / 2018 às 15h17
OLHA E UMA VERGONHA TEM DOIS ATACADISTAS GRANDES COMO O ASSAI E O ATACADÃO RODRIGUES NAS PROXIMIDADES E UMA VIA DESSA QUALIDADE E DE FERRAR VIU E SEM CONTAR UM ESGOTO OU MELHOR CANAL ENORME E BEM FEIO NA CARA DE TODA SOCIEDADE PELO AMOR DE DEUS VAMOS TOMAR PROVIDENÇIA TA NADA PESSOAL SÓ A VERDADE OBRIGADA A TODOS!!!!!!!!!!!
11 de Jan / 2018 às 17h08
Kkkk,Feeling chega alegrou pensando que iam recomeçar as obras da casa travessia urbana. Kkkk
11 de Jan / 2018 às 17h34
Obras eleitoreira da BR 235 vai pra lugar nenhum a exemplo obra da orla 2 nem começou já parou.enquanto isso eu faço a comparação com duplicação da av sete de setembro a politica de lá faz a diferença em Petrolina
11 de Jan / 2018 às 17h45
Matéria do portal The Intercept, do jornalista Glenn Greenwald, aponta que os projetos para combater as notícias falsas na internet, as chamadas fake news, ocultam uma tentativa de censura com poder para atingir "postagens em mídias sociais e também sites inteiramente dedicados a tratar de política"; "Que se esteja agora considerando ressuscitar essa lei de censura do período ditatorial para regular e censurar a expressão política contemporânea na internet, em nome do combate às "fake news", é profundamente simbólico do caráter tirânico e perigoso das investidas do governo nesse sentido",
11 de Jan / 2018 às 19h01
Senhor do Bonfim BA, não é bem assim amigo, fale por você, apesar dos problemas de Juazeiro conheço inúmeras pessoas que preferem o lado baiano do Rio São Francisco, Juazeiro tem 100 mil habitantes a menos que Petrolina não dar p ficar fazendo comparações, mesmo assim temos muitas coisas que não tem Petrolina , a exemplo dos atacados, centros de excelência em fruticultura, o shopping mais moderno do interior do Nordeste, em fim . Juazeiro tem o que muitas cidades de 200 mil habitantes sonham um dia ter, nosso maior problema hoje é essas duas BRs cortando a cidade e tbm a BA 210.