Vários juazeirenses, condutores de veículos procuraram a redação do Blog Geraldo José para relatar descontentamento com a malha asfáltica da BR-235, trecho compreendido entre a Estação de Piranga e o contorno nas proximidades da Garagem da São Luiz. “A pista se encontra totalmente esburacada que nem dá para desviar de um que você acaba caindo em outro buraco” disse o Analista de Sistemas Clodoaldo Nutti. A última operação tapa-buraco realizada no local foi há dois anos, exatamente em janeiro de 2016, quando o ex-prefeito Isaac Carvalho, procurou o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) que realizou os serviços.
Agora à tarde a Prefeitura de Juazeiro enviou uma nota. Confiram:
"A Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) informa que, em contato com o superintendente regional do DNIT/BAHIA Amauri Lima, foi informada que já existe uma empresa vencedora do processo licitatório (CBV) para executar a recuperação da BR-235 em Juazeiro. Ainda de acordo com as informações passadas, o início dos serviços está previsto para o mês de fevereiro e no trecho urbano não será executado apenas um tapa buraco e sim um recapeamento".
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.