Wilker Torres, não passou o ano inteiro só mergulhado nas dificuldades da prefeitura. Esteve o tempo todo antenado com a movimentação política nacional, estadual e as repercussões locais.
“As eleições de 2018 são nacionais e estaduais, mas nem por isso deixam de trazer reflexos para a política local” – analisa – “E, para nós que ganhamos as eleições em uma frente ampla, com todos aqueles que estavam insatisfeitos, hoje precisamos discutir uma nova realidade, realinhar posicionamentos, encontrar caminhos novos e ver o que é melhor para Casa Nova”.
Cita a estrutura administrativa do governo, que contempla diversos partidos, desde os que contribuíram com a campanha e outros que se aproximaram depois da vitória: “Não fizemos discriminação” e completa: “Agora é necessário, diante da crise e das dificuldades, estar unidos. Não dá para dividir nesse momento importante”.
Afirma que, neste início de ano, vai conversar com cada liderança, com cada partido e fortalecer as alianças: “Vamos marchar juntos. Não é possível acender velas para dois santos, não é possível participar do governo e da administração com propostas, objetivos e candidatos diferentes”.
Por Manoel Leão Ascom PMCN
4 comentários
07 de Jan / 2018 às 07h54
E o concurso prefeito????
07 de Jan / 2018 às 08h54
Isso se chama incompetência para gerir o municipio. Não sabe o que è política e acesso a políticas públicas, pois não sabem pensar. O Ibama foi um exemplo disso. Ficam mais nessa de agremiação de pessoal interesseiros e de políticos que se rasgaram na campanha e hj juntinhos. Enganam partido e apaziguam interesseiros atrás de partidos. Por isso se atrasam até nisso. Um ano de governo e nada. Somente blasfêmia por ego de poderio de quem nunca o teve. Então precisa se agremiar. Anísio deve sair em selfies junto ao Vianas. Estes botam selfies com puxa sacos. ACM Neto só na espreita, Vendendo-os.
08 de Jan / 2018 às 07h56
Isso no birô do Prefeito é alho com sal grosso
08 de Jan / 2018 às 12h33
E o crime AMBIENTAL? Réveillon nas Dunas do Velho Chico foi mais um palco para esse prefeito e seu grupo, desmatou uma área de preservação Ambiental e não deu em nada. IBAMA...o INEMA que foi até lá, e aplicou multas e fora isso o PREFEITO, ligou para o Governador da Bahia Ruim Costa pedindo a cabeça dos fiscais do INEMA! Acorda Prefeito, deixe o meio Ambiente em paz! E todo mundo sabe quem, manda nessa prefeitura aí é seu Irmão, você é apenas o fantoche igual o... prefeito de Juazeiro.